Recomeço escrita por Panda


Capítulo 15
Agora sei.. Damon Te Amo..


Notas iniciais do capítulo

Bom.. O Cápitulo tá um pouco triste!!
Inspirdo na música
I Want To Know What Love Is - Quero saber o que é o amor - Mariah Carey!
Boa Leitura!
P.s. Fantasminhas apreçam!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235248/chapter/15

Pov Damon
Flash Back On
- Alô?
- Oiie aqui é do celular do Jasper, mas como ele tá ocupado o marido dele quem tá falando!
-Oiie?
-Tu és surdo?
-Aff.. Emeett! Posso falar com alguém que tenha um cerebro?
-Eu tenho um!
-Mais tem que ser alguém que use!
-Tá bom vou ir chamar a Bella.
- Wowww.. Não Emmett!! Sem garotas na parada, nem o Edward e Seth! Chame os Garotos!
-Olh só, o Taylor e Matt não estão!
-Serve você, Jasper e Jeremy.
-Pra quê?
- Nos encontrem no Alasca!
-oiie? No Alasca? (N/A - Jeremy aqui, é vampiro)
- Não. No Arizona!
-Que zona? Não sou desses negocios,não!
-Aff.. chama o Jasper!
...
-Damon eu estavá do lado dele! Nos encontrem na direção ... Em 1h e 30 min. Até mais!
Nossa, ele nem deixou eu falar! Que cara sem humor!
Flash Back Off
Bom.. á história de ação minha e de tefinho começa assim que eu sai do banheiro de rua..
Nos estavamos andando calamamente pelas ruas, quando vimos um cara fazendo á entrega de joias para um joalheria.. Eu fiquei um pouco desconfiado do cara mais deixei passar.. até que quando eu inspirei o ar senti o cheiro de VAMPIRO! Olhei para ele, e ele me encarou, logo depois entrou no seu destino..
- Stefan, você trouxe á Ferrari?
- Sim, por quê?
- Eu vim correndo..
-é o que isso tem  ver?
- Que você vai ir buscar o carro correndo, pois temos uma nova missão!
- Que m.. - cortei ele
- Corre Stefan..
...
- Demorou! O quê minha ferrari faz com você?
- Peguei emprestado!
-Cadê a sua?
- Minha mulher e cunhada pegaram..
-Hum.. agora vai para o lado do carona, que o carro e meu!
Ele foi para o lado do carona e eu para o motorista.. O cara já tinha ido embora então abri ás janelas para tentar sentir o cheiro, mas como sou péssimo rastredor..
- Segue na esquerda..- Aé, Stefan era rastreador na época de Sereal-Killer!
-Segue...
x.x
Adivinhem aonde chegamos? No Alasca! Seguimos até onde o cheiro dava e tocamos á campainha!
- Entrem..
Olhei para o Stefan, ele me olhou e assentimos.. Logo entrando na casa..
-Olá meu nome é Carmen Denali.. em que posso ajuda-los? - Nossa, a mulher aparesceu do nada!
-Hum.. Vocês são vampiros né?
-Não! Quem disse isso á vocês?
- Ninguém é apenas que vocês tem cheiro da familia do Tinker-Bell!
-Tinker Bell? Vocês estão sobrios meninos?
-Eu não! Hoje eu tomei um Wisky, mas isso não conta já que eu bebo todo dia!
-Nossa, você quer ajuda de um médico? seu figado pode estar ruim criança!
-Criança?
- Tá bom! O quê fazem aqui?
- Viemos ver quem é o vampiro que seguimos!
-Que vampiro? - nesta hora aprecem mais 4 pessoas..
- aff.. tô cansado disso, já volto.. - Fui no carro e peguei meu Wisky, que já estavá na metade. - Voltei. Bom sabemos que são vampiros pois..- Corri até uma das loiras e a surpreendi, empurrei-a e a prensei na parede. - Somos vampiros também! Temos força, - prensei ela- temos presas - me transformei - e tudo mais.
- Como sabe o que somos? - Sai de perto da loira e le dei um singelo beijo em sua mão.
- Conhecemos pessoas assim!
-Quem?
- Cullens.
-Vocês são amigos dos Cullens?
-Sim.. -Falou Stefan
- Não. - eu disse
- Hãn?
-Olha eu to com pressa.. tem mais vmpiros ai?
-Sim. Nos criamos alguns recém criados!
- Bom.. Logo,Logo vai ter uma guerra contra os Volturies..
- estamos dentro.! Nos não suportamos eles!
- então tá!
-Mais então.. Vocês vendem joias?
-Ahh sim! Kate e Tanya desenham!
-Vocês tem algo pra nos mostrar?
-Sim venham!
.... x.x....
-STEFAN!!DAMON!! CADÊ VOCÊS AMORES? - Escutamos gritos vindo da sala.
- O que está acontecendo aqui? - perguntou Kate.
-Meus maridos, eles sumiram!
-EMMETT! - Gritou uma louca descendo ás escadas e correndo para o Emmett.. Acho que era á Arina, Erena..Sei lá!
-Sai bicha macumbeira!
-Hum Emmett não fala assim da sua futura mulher!
- O quê é isso Jass?
- Irina e apixonada pelo Emmett!
- Hum..
-Kate tá ai? - Falou com um pouquinho de receio
-Tá.. Quer que eu chame?
-Nã..
-KATEEEEEE!
-Oiie, quem me gritas?
-Jasper está aqui!
-AAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!! JASPEERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!
- Ah não! Socorro!
-Ordem aqui por favor.. - Falou Carmen, mas ninguém parou de falar.. até que..
A visão do Inferno surje!
Tânia desce de saltos e lingerie e caminha em minha direção lentamente, como se quisese me comer.. Até o Stefan e Jeremy estvm tendo problemas, com duas recém- criados.
- ORDEM CACET... !! POXA, VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO? SE UM HOMEN NÃO QUER VOCÊS PARTE PARA OUTRA!
- Mas mãe..
-SOMOS CASADOS! - Falou Emmett!
- Casados?
- Sim. - Respondi
- Com quem?
- Rosalie Halle.
-Alice Cullen.
-Bonnie Benett.
-Elenn Gilbert.
-Isabella Swan..
silêncio
- Que tal treinarmos? Não podemos levar recem-criados pra uma cidade sem treinmento..
2 dias depois..
-Acho que já podemos ir, nos vemos daqui á um mês Eliaser!
-Tudo bem!
.x.x.x.
Bella Pov
Estavmos eu e Elenna em casa deitadas de boa no sofá quando nossa revista favorita  Chegou olhei para ela, ela para mim.. (The Vampire World - O Mundo dos Vampiros)
-Só vou pegar por quê eu tô só um pouco cansada!
-Caraca hoje os treinos foram pessados né?
- é.. O natal já é amanhã!
-Vai no último dia de aula?
- Não.. é você?
-Obvio que não!
- To com saudade do Stefan
- 4 dias sem eles..
- pois é, quero meu Stefan.. - Falou me jogando minha revista e se deitando com a dela..
...xx...
- ME DIZ QUE ESTES AQUI NÃO SÃO ELES?
- SÃO ELES! ARGHT! EU MATO ELES! - Falaram Rosalie e Alice entrando
- QUE PÁG?
-302. - Folheei a revista e assim que achei á pág.. Vi Damon emprensndo um loira na parede, na outra página Stefan no chão e uma garota no chão, terceira pág.. Emmett parado e uma mulher com os braços em seu pescoço, Quarta pág. Uma menina quase Beijando o Jeremy e Quinta Jasper abraçado a uma mulher..
Logo no final eles escolhendo aneis e elas o lado deles..
http://www.vagalume.com.br/mariah-carey/i-want-to-know-what-love-is-traducao.html
Quem quiser ler a trdução que está no link é a música, grnto que nõ vi se arepender..
Nos sentamos nos sofas e cada uma ficou com seus pensamentos, cada uma com sua dor.. Tudo que nos queriamos era que eles aparecesem, meu coração doia, sentia meu peito arder, minha mente estava cheia, eu me lembrava dele, de cada momento juntos, das brigas, do jeito convencido dele, de tudo..
- Vou caçar!
-Eu quero ir junto..
-Eu também..
-Vamos..
Caminhamos até á porta e saimos, Seth e Edward entravam..
-Boa Tarde meninas!
-Oiie agente vai caçar xau -Falou Bonnie.. (N/A - Bonniee se tornou imortal)
- Mas..
-Sem mais, queremos ficar sozinhas! entendam..!
-Bella..
-Sem Bella se não nos deixarem passar será morte para vocês.. - Falou Elenna
- Mas.. - Alice o empurrou
- Não enche Edwrd.. Vocês não caansam não? Todos vocês são iguais, IDIOTAS! Acham que agente é o quê?
E então Alice correu, corremos todas atrás dela.. Corremos até que paramos em um penhasco, nos sentamos na beirada e o sol já ia embora, ficamos olhando o sol.. Todos ali com sua dor,sua tristez, sua riva.. Em minha mente eu tentava desligar os sentimentos, mas era como se fosse impossivel.. O amor que sinto por ele e tanto que chega a doer e como se sangrasse.. Minha critura também, não e como se fosse diferente, ela queria sair da escuridão.. Ela o queria de volta, eu queria ele de volta.. todas nós queriamos eles de volta..
Mas não sei se conseguiria o perdoar, por mais que meu corção implore por isso meu orgulho é maior.. Pequenos pedaços do que deveria ser meu corção.. Tentam se juntar mas nada passa pel minha cabeça á não ser ele..
Agora tenho certeza DAMON SALVTORE, EU TE AMO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios??
FANTSMINHAS, ENCONTREM O CAMINHO DOS COMENTARIOS!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.