Recomeço escrita por Panda


Capítulo 14
Presentes de natal


Notas iniciais do capítulo

Oiiiieeeeeeee
FELIZZ ANO NOVO PESSOAL!!
Bom.. eu fiz um cap de natal!
Mas eu prometo que logo posto os cap.. com revelacoes pessoal!
Ate o proximo
Bjjss
Lê Christina!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235248/chapter/14

Pov Bella..
Já tinha se passado 2 semanas e ainda não tinhmos coseguido nos encontrar com os Cullens..
Primeiro por quê ás coisas da casa nova deles não tinha chegado.. e eles precisavam orgnizar á casa deles..
Segundo por quê eu e Elenna estavamos nos ocupando muito com os comemortivos para o natal..
Terceiro por quê Carlisle e Esme viajaram ( queremos todos juntos para contar nossa história)
Quarto.. O SETH veio morar conosco!!!! Acreditam? O seth! Ele não conseguiu se encachar na matilha do Sam. Segundo ele, os lobisomens não se conformaram aind da surra que eu dei neles!
É isso..Eu e Elenna estamos arrumando os prepartivos para o nosso natal. Os meninos andam muito mistériosos dês do dia em que á Elenna sortiou o amigo oculto! Vocês acreditam que ela fez questão de um amigo oculto?
Bom.. o ruim é que com o Seth aqui nem eu nem Alice prevemos o futuro!
Então eu e Elenna temos que esperar para descobrir o por quê de tanto misterio!
Pov Damon
Natal.. Coisa mas chata que isso não poderia existir.. Este era meu antigo pensamento até que ela apareceu.. Bella me mudou e me faz pensar e agir cada vez mas diferente do que antes.. Não povo eu não to ficando bonzinho! Eu sou mal,ARROGANTE,IRONICO,SEXY,DELICIA.. EU SOU DAMON SALVATORE. Continuo achando que se  a Bella não aparecesse em minha vida eu me namoraria.. final eu sou O SONHO né?
Bom.. até ai tudo bem! Só que a louca da minha cunhada inventou um amigo oculto!.. Adivinhem quem eu peguei? Bella! Tefinho pegou á cunhadinha.. hehe..
Agora aqui estou eu pensando no que vou dar á ela já que o presente e livre.
Elenna disse que assim faz á pessoa ver se conhece  outra.. T.T. (Tedio Total) Ai agora estou eu aqui na minha terrinha Italia! Sim.. eu sai lá de Mistic Falls para vir na Itália! Eu não quero apenas dar um presente.. eu quero dar algo especial para Bella.. Eu quero ver á cara do Tinker no chão! hehe.. Então aqui estou eu escolhendo algo para minha Bella.. tudo ia bem até eu ver "ele" Será que ele tá me perseguindo?
Pov Stefan
Eu sinceramente não sabia o que dar á Elenna de natal.. Pensei em um milhão de presentes mais nenhum era bom o suficiente para ela.. eu queria dar á ela algo especial, algo com á cara dela.. Só que eu percebi que Damon queria fazer o mesmo com a Bell ( apelido novo) então eu vim para o mesmo lugar que ele mas obvio que sem ele perceber! Sabe estes dias não tem sido mil maravilhas.. Vocês creditm que Seth estavá dando em cima de Elenna? Tive que fazer ele ter uma conversinha com o meu Vampiro Interior! hehe.. Coitado, eu ainda vejo o medo nos olhos dele quando me vê..
Estavá procurando o presente de Elenna quando eu sinto uma mão no meu ombro  me viro..
- Eu não acredito qu você me seguiu!
- Eu não te segui!
- Não.. Então vai me dizer que você do nada percebeu que você encontraria o presente perfeito na Itália e correu para cá?
- Ta bom eu te segui!
- Bom.. Achou pelo menos algo?
- Não!
Ficmos nos encarando até que o Damon se vira e sai correndo.. Eu obviamente segui ele.. Vai que ele dá uma de Serial Killer e sai matando pessoas por prazer?
Seguindo ele eu parei em frente á um banheiro de rua e quando aquele ser sai do banheiro eu não acredito no que eu vejo!
- Toma passa também!
- Wow, você não fez isso!
- O quê?
- Você pintou o rosto!
- Não seu idiota, isso é para dar o charme.. sabe nas guerras missões impossiveis eles fazem isso. (N/A Para quem não entendeu o Damon passou uma tinta no rosto igual nas guerras quando vão invadir o territorio inimigo)
- Você tá andando muito com o Emmett!!
- Calado.,
Então depois de muitas ameaças de morte eu consegui fazer ele limpar o rosto e seguimos em busca do presente perfeito!
Pov Narrador
Enquanto Damon e Stefan foram a procura do presente perfeito, Elenna e Bella arrumvam a casa e comidas para ceia.. Carol e seus meninos coidavam da decoração.. Allie cuidava das roupas.. Rosalie pensava nos penteados que iriam usar e Emmett e Jasper saim para comprar o presente de seua amigos-ocultos.. Edward apenas tentava esquecer Bella.. é Carlisle e Esme faziam o que já era de custume todo ano.. procuravam seu filho!
Pov Emmett
- O quê você gostari de ganhar Jasper?
- sei lá
- Cds do Simple Plan? Entradas para um show de rock?
- Eu queria ganhar vários presentes.. Estes que você disse e uma camisa autografada pelo Dhi.
- Que Dhi?
- Di Ferrero!
- Você sabe português?
- Sei!
- AAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH JASPITO VAMOS PARA O BRASIL!
- hoje não Emett.. vamos outro dia
- Isto me da uma ideia do meu presente do meu amigo-oculto!
- Seu amigo oculto não é eu?
- Não. Claro que não!
- Então por quê me perguntou o que eu queria?
- Queria puxar um assunto contigo emo.
- Affs
- Vamos nesta loja de viajens.. eu quero comprar o presente do meu amiguinho-oculto!
- Vai indo você nela.. eu vou ali comprar o do meu amigo oculto!
-Tá bom fofo.. nos vemos depois. - Jasper me olhou estranho e depois foi embora.
Entrei no lugar e fui logo comprar o presente do meu amigo oculto.
Narrador pov..]
Emmett comprou o presente e saiu e viu Jasper saindo de uma loja de brinquedos.. Não entendeu o por quê mas foi até ele e de lá seguiram para a casa dos Salvatories onde deixarm seus presentes na "pequena" arvore que Alice comprou!
Rosalie aproveitou o sossego em casa e foi comprar seu presente para seu amigo oculto o quê demorou já que seu amigo oculto era exigente.. passou horas olhhando vitrines e vitrines até que achou o que era perfeito para ele (a)..
_.x.x_ Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.