Recomeço escrita por Panda


Capítulo 13
Revelações 2 parte


Notas iniciais do capítulo

Bom. 2 cáp m um dia!! u.u.u.. Jente vai ter 3 parte.. mas não hoje!!
Bjjjss
Lê Christina
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235248/chapter/13

Pov Alice
Depois de irmos á Forks e não encontrarmos nenhum sinal dela, fomos até á casa de sua mãe onde não encontramos ninguém... Nos decidimos se mudar novamente.. dessa vez fomos pra uma cidadizinha se chama Mistic Falls.. Onde mistériosamente Esme apareceu com aneis que segunda ela, estes aneis nós faria andar por ai sem brilhar no sol.. Coisa que achei muito estranho, já que não sabia que Esme conhecia bruxas.. Ela não me deu explicações, apenas disse que era complicado demais pr explicar.. tá né? Já estavamos aqui a 3 dias mas.. Vocês acreditam que Esme e Carlisle já acharam escola para nos? Bom hoje seria nosso primeiro dia..Fiz questão de escolher nossas roupas, aqui era um lugar onde tinha sol.. então poderiamos usar saias,shorts,blusas.. errado! Nossos queridos maridos proibiram.. mas sabe como é Alice Cullen, né? Eu quero, eu posso e eu SEMPRE CONSIGO!
xxx...xxx
Rose veio em sua Bmw com o Emmett eu Fui no meu Porsche com o Jasper.. Eddiie não quiz vir conosco prefiriu ir de Volvo Prata..
Chegando lá encontramos duas Ferraries uma preta e outra Vermelha.. encostada nela tinha duas garotas parecidas até.. e dois deuses gregos.. PERAI EU CONHEÇO AQUELA GAROTA!!
Ela me viu e por seus olhos passaram muitos sentimentos TODOS nos olhavam.. Pensei que ela me odiasse, se ela me odiasse eu nem ia querer saber iria embora.. Mas não ela sorriu e correu até mim me abraçando!
- ALICE!!
- BELLA!!
E então percebi que ela choravá..
- Bella des..
- Xiu.. passou.. se você ficar lembrando.. eu esqueço que eu me recuperei "daquilo" e te mato.
- Uiii á Bellinha tá má!
- Emmett cala á boca antes que eu te bata.
- Calma ursinha.
- Bella- Rose se aproximou.. para nossa surpresa elas se ABRAÇARAM!
ROSALIE E BELLA! MEU DEUS O MUNDA TÁ ACABANDO.. FUGAM.. tá bomm.. parei.. Edward já me olhava como se eu fosse louca..
Jasper a comprimentou com um aceno só que para nossa surpresa ela foi até ele e o abraçou..
Escutamos frases como:
- Agora.. era só o que falatavá.. Viu só ela via nos abandonar..
- Venham aqui seus loucos.. - Nos impressionamos.. pô ela escutou?
Ela abraçou Emm também.. e olhou para Edwrd... este foi até ela já ia aposto que beija-lá quando o Deus-Grego-Lindão-1 a abraçou por trás á puxando para ele.
- Bom povo.. estes são.. - Apresentou todos e depois disse
- Damon e meu namorado,Stefan e da Elenna e Bonnie namora o Jeremy.. Caroline, Tayler e Matt.. estão solteiros.
-Solteira nada! Ela é minha
- Ela é minha - respondeu Tyler.
- Foi por isso que eu disse solteira! Pra não ter briga!
- Bella você não pode estar com ele.
-Edward acabou! Por favor entenda! Olha eu estavá muito recentida.. mas te perdoei.. só te peço isso aceite que acabou!
- Bella.
- Tinker não enche! ( N/a - Ainda sou Team Eward)
- Tinkr?
- Sim.. Tinker é de Tinker Bell.
Os dois rosnaram..
- Parou! Damon para!
- Bella
- Se não parar te faço ficar o dia todo com dor de cabeça! - Falou e a Iris de seus olhos mudaram..
- Parei amor.
- Bella o que te ouve? Sei que vocês não são humnos.. não tem cheiro de humanos!
- Você percebe ás coisas rápido em Alice! - Disse Elenna
- Pois é.
- Podemos conversar mais tarde!
- Onde? - Perguntou Jasper.
- Na casa dos Salvatories.
- Depois que vira namorada começa á mandar.. depois que tu vê.. nem te pergunta mais se pode usar sua casa.. Nossa olha como são ás mulheres - Damon Resmungou todos riram
- Damon cala á boca. Prefiro ela fechada.
- Não foi isso que me disse ontem quando..
- Damon- Bella falou corando e batendo nele tão forte que até alguns humanos escutaram.
- Vamos para á aula?
- Já começou?
- Sim!
- Mas tem jente aqui em baixo!
- São os atrasados que vão entrar como nos, no segundo tempo.
- Nossa.. que boa impressão para o primeiro dia de aula - Falou Emm.. e por mais estranho que fosse ele não estavá sendo sarcastico.
- Emm você gosta de causar né?
- Obvio! Bellinha mais tarde teremos uma conversinha..
- Sobre o que Emm?
- Sobre este seu namoro.. é o Irmão Emm vai te contar algo que concerteza você não sabe!
- O quê?
- De onde vem os bebês!
Nesta hora ela corou mais do que eu um dia vi ela corar.. Depois ficou branca feito cera. e Damon apenas disse fazendo TODOS arregalarem os olhos.
- Pode ter certeza que ela sabe. - Falou sorrindo de lado, não foi o sorriso torto que á BELLA GOSTAVÁ.. foi o sorriso que deixa qualquer mulher louca.. Foi o0 sorriso o sorriso- Damon..
Edward que estavá rosnando olhou para mim e sussurou..
- Deixa o Jazz sber disso..
- Pois é fadinha!
- O quê?
- Eu leio mentes..- Bella disse e sorriu piscando..
eu arregalei os olhos e eles sorriram., e foi assim nosso primeiro dia de aula!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.