Recomeço escrita por Panda


Capítulo 12
Revelações parte 1


Notas iniciais do capítulo

Iai pessoal.. Como andam? Desculpem a demora.. mas ai está outro Cáp de Recomeço para vocês..
Bjjss
Lê Christina!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235248/chapter/12

Pov bella

Nossa estas semanas foram muito cansativas!
Após Isobel dar inicio ao nosso treinamento tudo mudou, treinavamos sem descando, Bonnie treinava seus feitiços, Carol treinava novos golpes.. Damon e Stefan treinavam juntos.. Mas o que mais nos surpriendeu foi que STEFAN começouá tomar sangue humano.. Isso mesmo que você leu!! Só que de bolsas de sangue do hospital, ele argumentou que precisavá de forças para lutar e nos ajudar.. Mas.. como sempre, ele é o bonzinho da história,né? Vocês acreditam que ele começou a ipnotizar humanos para eles doarem sangue? Segundo ele, já que ele tomav do sangue que vós pertencia ele tinha á obrigação de fazer isso! E ainda por cima fez com que nós fizessemos o mesmo! Elenna também precisavá de sangue só que agente podia balancear a dieta, então tinha vezes que nós tomavamos sangue humano, e vezes que caçavamos.. Animais não tinham o mesmo gosto e poder do sangue humano.. Mas.. nós alimentavam!! Bom.. o pior de tudo era que faltavá um mês para o natal é agente ainda tinha aula! É ás aulas só cabariam no dia 24 de dezembro!! Afff's.. Damon ainda por cima fez o favor de continuar na escola.. Não que eu me importasse de estar próxiama á ele o tempo todo.. Mas eu não aguentavá aquelas garotas se jogando nele o tempo todo! Até algumas mocreias ( professoras) estavam se jogando nele que raiva! Mais o bom era que.. DAMON É EU ESTAMOS NAMORANDO!! u.u.u.. tá parei.. Eu achei um pouco precipiatado dele.. mas, ele conseguiu me fazer mudar de ideia!! Tudo tão rápido, mas era para ser assim.. Poxa eu sentia que seria ele, seria ele quem eu amaria até o fim de meus dias.. Eu ainda estou muito confusa não sei se o amo, ou se isso é paixão.. Mas eu sabia bem lá no fundo que isso é amor!
xxx...xxx
Bom.. tinha algo que eu ainda tinha dúvida é eu precisavá que Isobel me contasse..
Estavamos todos na sala da casa dos Salvatories esperando Isobel chegar..
– Boa Tarde pessoas.. - Falou Isobel surgindo do nada!
– Boa Tarde..
– Isobel.. - falei e levei um olhar de repreensão - Mãe - Ela sorriu - Mãe eu quero saber quem é meu avó!
– Por quê isso agora?
– Curiosidade!
– Isa.. - Damon tossiu se engasgando com á saliva enquanto eu corei igual pimenta.. ela nos olhou desconfiada e rolou os olhos - Bom Bella - faalou e como ninguém tossiu.. nem corou ela continuou - Seus avós não gostm muito de mim...
– Por quê?
– Seu avó e lindo e sinceramente.. como poucos sabem eu sou mais velha que seu pai.. e bem eu tinha uma queda pelo seu avó.. e sua vó morria de ciumes do modo como eu me portav á frente dele.. tentei os separar e tudo mais.. só que uma coisa muito triste para mim naquela época aconteceu.. sua avó como era uma grande feitiçeira e ainda não era vampira da raça de seu avó.. então ela conseguiu engravidar.. me lembro que quando soube meu mundo caiu.. Podia ser capaz de tudo, mas eu não iria acabar com aquela familia.. fugi.. Anos depois voltei encontrando assim seu pai.. Me apaixonei loucamente por ele e ele por mim.. Só que o pior aconteceu.. descobri que seus pais eram nada mais nada menos que ´s pessoas que de todo jeito tentei tirar de minha cabeça.. Lembro que sua avó não me aceitavá e seu avô acabou por me proibir de ver seu pai.. Seu pai por mais respeito que tivesse pelos pais brigou com eles e fugiu comigo! Seus avós não podiam fazer muito já que estavam em Volterra.. junto aos Volturies..
– PERAÍ!! MEU AVÓ É MINHA AVÓ SÃO VOLTURIES..
– Calma Elenna.. seus avós apens não queriam causar uma guerra entre eles e os Volturies!
Nossa - pensei
– Eles ainda estão com Aro?
– Não.. eles não gostavam do modo que Aro faz seus julgamentos.. Eles foram embora.. Eles que criram está dieta. de vocês apontou para Stefan, eu e Elenna..
– Qual?
– A dieta a base de animais..
Uiii.. isso tá muito confuso será que meus avós são..
– Isobel meus avós são C. e E.?
(N/A - Alguém ai sabe quem são os avós de Bella? )
Pov Alice..
( No próximo eu posto)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.