Recomeço escrita por Panda


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal está é a primeira parte do 10 que por algum caso não foi postado TODO! Está é a História das meninas! História que não está tão boa.. tenham dó pois e a terceira vez que eu escrevo este capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235248/chapter/11

- Bom.. o pai de vocês era uma mistura rara entre vampiro e uma poderosa feiticeiro. Ambos eram muito poderosos o que faz vocês serem assim, vocês tem uma criatura presa em vocês uma criatura muito forte, que tem uma conexão entre vocês e elas.. Você Elenna não sabia de toda a história mas sua criatura já sabia, só que ela permanecia dormente, apenas pelo feitiço de uma bruxa, uma parente de Bonnie. Ela fez o feitiço para desacelerar seu crescimento e manter dormente a criatura. Só que por obra do destino existia um porém qualquer sofrimento profundo á criatura para ás proteger saia para fora.. Como Isabella entrou em depressão sua criatura teve que sair.. o Quê foi ruim já que eu sabendo do seu namoro com um vampiro fui averiguar á situação vendo-a transformada.. e fazendo nos duas termos que enfrentar uns guardiões das terras de forks.. Os lobos.. por pouco não os matamos, só não matamos por quê com um controle impressionante Isabella conseguiu voltar á ela.. fazndo eu ipnotizar todos e traza-la para Mistic Falls. Aqui ela precisa te treinar Elenna, pois só ela consiguirá graças ás conecções entre ás duas. Antes que perguntem apenas ás abandonei por Klaus e os Volturies que até hoje procuram uma de vocês pos não sabem que são gêmeas.. Por isso precisaram ficar longe, se não seria tudo mas facil para eles quando pequenas foi um sacrificio me afastar de vocês.. E vocês também não queriam se afastar.. Só conseguimos que ficassem na mesma familia por obra do destino já que Rennee na epoca perdeu sua bebê fazendo os Gilberts que eram parentes aperecerem em forks.. dai só tinha uma solução! Entregar vocês á eles!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.