E Se A Dama Se Apaixona Pelo Vagabundo? escrita por RonLovesHermione


Capítulo 22
Capítulo 22 - O conselho de Parvati




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235179/chapter/22

– Então você finalmente conseguiu! – disse Parvati para Hermione. As duas estavam sentadas no fundo da classe, antes da aula começar. – Me passa o telefone do Ronald, então...

Hermione fez cara feia para a amiga.

– Ué, se você não está mais com ele, alguém vai ter que ficar né! – continuou Parvati.

– Cala essa boca! – mandou Hermione. Não gostava de pensar na ideia de Ronald com outra garota.

– Nossa, para de ser egoísta. Você não pode ter os dois...

– É por isso que eu não gosto de te contar as coisas. Você nunca fala nada que presta. – disse Hermione.

– Mas me conta como foi o encontro com o príncipe do Cormac! – pediu Parvati animada.

– Ah, foi... bom. – disse Hermione olhando para baixo.

– Como assim? Quero saber os detalhes... – mas nessa hora o professor entrou na classe e Hermione não precisou contar os detalhes do fiasco de encontro que tinha tido com Cormac.

Aliás, não só o primeiro encontro tinha sido um fiasco como o namoro com Cormac em si era um grande fiasco. Ele não era nada carinhoso e nem romântico como Hermione fantasiou. Hermione é que tinha que ir ao quarto dele, porque ele nunca a procurava e quando ela tentava beija-lo e abraça-lo ele a dispensava logo, sempre inventando novas desculpas. Além disso, ele nunca saía com ela nos fins de semana a noite, sempre saía com os amigos e voltava muito tarde.

Ronald nunca mais a procurou depois daquele dia, mas Hermione continuava pensando nele e não podia deixar de compara-lo com Cormac. Ele era tão carinhoso e atencioso com ela de um jeito que Cormac jamais seria.

Naquela tarde, depois da escola Hermione foi para a casa de Parvati para fazerem um trabalho juntas.

– Ai ai – suspirou Parvati. – Estou me sentindo muito sozinha, Mione, não chove mais na minha horta como antes...

Hermione revirou os olhos para o teto. Os assuntos preferidos de Parvati eram meninos e a vida alheia. Como Hermione não respondeu e continuou no computador pesquisando sobre o trabalho, Parvati continuou:

– A culpa é sua, sabe Hermione? Você me prometeu que ia armar um encontro pra mim com um dos seus irmãos, mas até agora nada.

– Já falei que eles estão viajando, menina! – respondeu Hermione impaciente.

– Nossa, que mau humor! Nem parece que você está namorando com o “homem da sua vida”.

– Parvati, eu vim aqui pra fazer essa droga de trabalho, mas se você quiser conversar eu vou embora... – começou Hermione.

– Me conta vai, Mione! O Cormac beija bem? – continuou Parvati sem dar atenção ao que Hermione tinha dito. – E quando é que vocês vão chegar nos “finalmentes”?

– Você é louca, Parvati? A gente está namorando só há três semanas... – respondeu Hermione indignada. Parvati começou a rir.

– Ai, coitadinha! Só você mesmo. É por isso que você tá nesse mau humor, tá precisando...

– Cala a boca! – irritou-se Hermione.

– Hermione, eu falo isso pro seu bem. – continuou Parvati. – Logo ele vai se cansar de você. O Cormac é mais velho, não vai aguentar ficar só de beijinho.

– Você acha? – perguntou Hermione, preocupada.

– Claro! – respondeu Parvati.

– Então eu acho que ele já se cansou de mim... – e Hermione contou tudo que estava acontecendo em seu namoro com Cormac, aliás, tudo que não estava acontecendo.

– Não se desespere, Mione, isso é fácil de resolver. – aconselhou Parvati. – Amanhã depois da escola nós duas vamos ao shopping comprar um conjunto de lingeries...

– Mas eu tenho um monte de lingerie... – disse Hermione.

– Eu imagino. E devem ser tão sexies quanto as da minha avó. – continuou Parvati. – Hermione. Hermionezinha, essas lingeries vão servir pra outra coisa, você quase nem vai usar.

– Não, Parvati! Eu não vou fazer isso! Eu não sei... – começou Hermione.

– Todo mundo fica com medo, mas vai por mim, você vai me agradecer depois. Seu namoro com o Cormac depende disso.

– Mas como eu vou fazer isso? Minha mãe tá em casa e...

– Eu falo pra minha mãe chamar a sua pra sair, assim você fica sozinha com o Cormac e pode fazer exatamente o que eu vou falar...

– Parvati... eu não sei se eu quero... – disse Hermione.

– Você quer que o Cormac se canse de você e vá procurar outra que dê o que ele quer? Você correu atrás desse cara a sua vida toda, Mione, e agora que você tem ele nas mãos não pode deixar escapar. Eu sou sua amiga, eu vou te ajudar.

Então, no dia seguinte depois da aula as duas pegaram um táxi e foram para o shopping. Hermione dispensou o motorista, porque não queria que mais ninguém soubesse aonde ia. Foi até um caixa de um banco e tirou algum dinheiro da sua conta para não ter que pagar com cartão, já que era seu pai quem receberia a fatura e ele com certeza teria um infarto se soubesse que Hermione foi a uma loja dessas.

– Oi! – disse Parvati toda alegre para a vendedora.

– Oi, Parvati! Acabou de chegar a nova coleção, você vai adorar. – respondeu a moça.

– Não, hoje eu vim só acompanhar uma amiga. – disse ela, puxando Hermione que tentava se esconder atrás de um manequim.

– Ah... eu vou querer alguma coisa simples... – começou Hermione sem graça.

– Não escuta ela. – disse Parvati para a vendedora.

As duas passaram horas olhando lingeries de todo tipo, Hermione ficou horrorizada com algumas coisas que viu. Ela acabou comprando um conjunto preto com renda normal, enquanto Parvati saiu da loja com três sacolas cheias.

– Se você quiser, eu te dou uma dessas daqui, Mione. A que você comprou é tão sem graça... – disse Parvati.

– Não, muito obrigada, mas eu vou ficar com essa mesmo. – respondeu Hermione na hora.

Elas voltaram para a casa de Parvati, onde ficaram acertando os últimos detalhes do plano. Parvati estava adorando, mas Hermione se sentia mais insegura a cada instante. Elas decidiram que ia acontecer no próximo sábado à noite, pois seria o último fim de semana em que o pai e os irmãos de Hermione estariam fora. É verdade que ela sempre imaginou que sua primeira vez seria com Cormac, mas agora que isso estava prestes a acontecer, ela não sabia mais se queria tanto assim. Mas se era isso que ela teria que fazer para não perder Cormac, então ela faria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com uma amiga como a Parvati e um namorado como o Cormac, a Hermione vai longe, hein? kkkkkkkkkkkkkk