Guerreiro Do Fogo escrita por archer shiro


Capítulo 4
Capítulo 4 e algo importante


Notas iniciais do capítulo

a importacia do naruto para sua vila é mostrado agora nesse cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235113/chapter/4

 Capitulo 4 decisões para o futuro

Depois de dar a mensagem para a hokage, Kakashi  foi chamado pelos conselheiros da vila para saber da missão,quando eles souberam do ocorrido  eles ficaram realmente preocupado,nesse momento a vila estava em péssimas condições,eles tinham uma vila que estava se recuperando de um ataque,uma hokage que estava entrando em choque,foram traídos por um “prodígio” e “ultimo Uchiha”,perderam seu jinchuuriki e o biju estava livre e aparentemente com força total.

-Nos temos que nos preparar para o pior,se todas essas perdas forem descobertas teremos quase certeza de um ataque contra a vila,e nesse estado é quase certeza que não poderemos resistir,como isso é vergonhoso. Fala o conselheiro de óculos(não achou que o nome deles seja realmente IMPORTANTE).

-Tem razão,o pior é que tudo teria sido diferente se o jinchuuriki tivesse tido um treino realmente eficaz,pelo que soube dos meus agentes ele só recebeu a escalada de arvore como treino,só isso e trabalho de equipe do seu sensei,pelo amor de kami todos os outros ensinaram isso para os seu alunos na primeira semana, sei que também tenho culpa por isso acontecer,afinal eu sempre falava com Sarotobi para telo no meu grupo, eu deveria ter feito ele colocar um tutor adequado logo que o garoto entrou na academia,poucos foram capazes de ver todo aquele potenciam,ser jogado por falta de treino ou um sensei que realmente tentasse Le ensinar,sé não fosse aquele...se não me ingano seu nome era...Iruka ele não teria nem o básico.

-Isso foi um erro de todos nos,afinal não podíamos dar tratamento preferencial para ele,devido ao ataque a doze anos,sem falar que o conselho completo( o conselho é dividido em anciões,civil,shinobi e clans) era mais favorável a executar ele no dia em que ele nasceu,só por que ele era muito importante na época isso foi evitado,afinal todas as outras nações achavam que o quarto se sacrificou para criar um verdadeiro jinchuuriki perfeito,e porque tínhamos um hokage que tinha o titulo de kami do mundo shinobi no comando,foi por isso que não tivemos nenhum ataque,sem falar que as outras vilas grandes também estavam cansadas da ultima guerra,foi no final um golpe de sorte e precisamos de outro.

-Acredito que não devemos divulgar a morte dele,pelo menos até nos recuperamos desse ataque,se bem me lembro Jiraya disse que planejava levalo para treinar por algum anos,podemos dizer que ele ficou gravemente ferido e não podia ser movido,depois que ele levou o garoto para treinar,é temporário mas é a melhor solução,mas a perda é grande agora não temos mais como selar a Kyuubi,sem um uzumaki isso é impossível.

-Sim você tem razão,mas devemos evitar que Tsunade fale ou tente colocalo na pedra memória,ou fale para os amigos dele,não tenho certeza se eles vão manter suas bocas fechadas.

-Acredito que devemos falar com ela para contar a poucos,é colocalos com uma proibição classe S para essa informação,eles serão vigiados para termos certeza que a informação não vaze,se não podemos impedir de contar para eles vamos colocar as regras para isso.

-Muito bem então  esta decidido,a morte de Uzumaki Naruto será escondida como segredo classe S.

Longe de Konoha em uma pequena vila,podemos ver um grupo de crianças acompanhados por uma criatura laranja,vários adultos olham preocupados,e falam em um tom baixo.

“Porque isso esta me deixado irritado,parece que já passei por isso”pensa o Digimon.

-Vamos Flamon vamos para a minha casa. Fala um pequena garota o puxando para um lado da vila.

-Não tão rápido Rikari,ele não é seu,vamos na minha primeiro. Fala outro pequeno

-Não na minha primeiro.fala outro e assim por diante até que todos eles lutando para levalo para sua casa,exceto um que resmunga:

-Até você Kari(nota a personagem Kari é diferente da personagem Rikari).

-LARGUEM ELE! Rikari grita para os outros(pense naquela cara cheia de dentes e olhos brancos de anime)

-Ei parem com isso,parem de puxar meu pelo,não a minha calda,alguém me ajuda, HELPE! (T_T) Pede o Digimon pobre.

As pessoas que antes estavam preocupadas antes agora estavam rindo da situação,da pequena criatura,alguns tinha pena dele(afinal sendo “atacado” por um monte de crianças)

Todos param quando um grupo de homens e algumas mulheres(não vamos ser machistas) todos armados com armas chegam no local,o da frente um velho que tinha uma katana(nunca subestime um velho samurai) fala em um tom forte.

-Gostaria que me expliquem o que esta acontecendo e quem é o nosso convidado. Fala ele.

-Vovô. Falam Kari e Tai ao mesmo tempo.

“vovô” pensa um certo Digimon confuso.

Depois de explicando tudo o que eles podiam,o velho foi se reunir com outras pessoas da vila,deixando o Digimon sendo vigiado por dois homens e uma mulher(formação de ninja).

Depois de muito tempo o velho retorna com a decisão.

-Você foi permitido ficar na vila sé quiser, mas terá que trabalhar para comer,a minha pergunta é você quer ficar?

-Bem na verdade eu não tenho para onde ir,mas será que podemos(ronco BEM alto de fome) comer antes de trabalhar? Pergunta dando uma risada forçada.

-Bem acho que podemos. Fala com uma gota na cabeça.

Fora da cidade um jovem encapuzado  olhava para a vila de maneira divertida.

-Então vocês dois também existem nessa dimensão,interessante acho que posso fazer algo divertido sair disso. Fala enquanto  faz aparecer dois dispositivos do ar.

-Mas talvez posa aumentar  esse numero,sim isso vai ser divertido,como eu adoro o caos. O numero de dispositivos aumenta para cinco. A figura pula desaparecendo em pleno ar,só uma voz é escutado enquanto ele desaparecia.

-Mas esse não é o momento certo,agora não,mas com toda certeza vou fazer isso no futuro.

História planejadas para o futuro:

Cruzamento entre Evangelion e Digimon,o que acontecerá se os digimons aparecesse  para lutar contra os anjos,vamos dizer que nada será o mesmo.

cruzamento Zero no tsukaima e fate stay night. Saito é filho de Emiya Shiro e Tousaka Rin,sendo  filho de uma família de magos (e um relacionamento harem) é convocado para ser um familiar de um mago em outro mundo,mas o fato de ser um mago poderoso vai fazer muita coisa interessante.

Digimon reencarnação digital e retorno do guerreiro do fogo e do V-temer. Ambos os guerreiros e os digiespiritos são mortos se sacrificando em suas ultima batalha,o mesmo acontece com os personagens principais de V-temer,mas todos reencarnam no universo de Digimon zero dois,agora com essas lembranças e seus piores inimigos retornando,como será que vai afetar a historia.

 fate stay night convocação dupla. Ao invés de cada mago convocar apenas um herói lendários eles acabam convocando dois de  cada classe,novos personagens e rumos novos para essa historia.

Gostaria de pedir o que acham desses temas,aqueles que gostaria de escrever alguma me diga que darei meu apoio e dicas para ela,mas gostaria de saber também qual gostaria que eu escrevesse primeiro delas(depois de atualizar minhas outras é claro) só isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado pela atenção:3