Guerreiro Do Fogo escrita por archer shiro


Capítulo 5
Capítulo 5 a carta


Notas iniciais do capítulo

finalmente,para o procimo finalmente ação,e evolução esperem por ele



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235113/chapter/5

Capitulo 5

Em Konoha muitas pessoas estavam preucupadas,depois do fracasso da missão de resgate de Uchiha Sasuke todos os envolvidos foram proibidos de falar qualquer assunto relacionado sobre essa missão com pena de morte, também não ouve o retorno de Uzimaki Naruto durante essa missão,foi espalhado um boato de que ele ficou muito ferido durante ela e que não poderia voltar para a vila,muitos eram céticos com isso,mas não podiam falar nada.

Já avia passado uma semana e todos os genins estreantes,mais o time Gai,Iruka e os donos do Ichiraku foram chamados para a presença da Hokage,hokage que ficou toda a semana antes disso trancada em seu quarto,boatos disseram que qualquer um que a perturbasse foi colocado no hospital em estado grave.

Todos os genins e seu senseis estavam lá com os donos do ichiraku e Iruka,a hokage disse que só falaria quando todos tivessem chegado,e para grande surpresa de todos KAKASHI CHEGOU NA HORA MARCADA(o negocio é serio mano,foi mais o menos o que todos os jounins pensaram)

–Agora que todos estamos aqui temos um assunto de classe S ou talvez duplo S a tratar.

–Perdão Tsunade-sama,assunto duplo S sendo escutado por genins o que esta pensando? Pergunta a sensei do time 8.

–Temos que concordar que isso não deve ser escutado por eles,mas que assunto poderia ter a ver com eles.

–Isso tem a ver com todos os que foram na missão de resgate com Uzumaki Naruto,para os outros podem ir e não escutar,mas terão que jurar que JAMAIS falaram sobre ele ou perguntaram sobre ele novamente,nem poderam ter a chanse de ler sua carta mandada para seus alunos.

–TTsunade-sama o que...o que aconteceu....por acaso é verdade ...ele..ele. Hyuuga Hinata nunca terminou de falar essa frase,mas seus olhos já pareciam perder toda a esperança que tinha restado neles em quanto um mar parecia preso em seus olhos. –Isso só será falado para a queles ficarem,só eles poderão escutar o que esta escrito na carta(tem um motivo por que ela não quer que eles leiam) –Eu...vou ficar! Sakura falou,ala acha que ele ficou ferido ou não pode mais ser ninja,ela não acredita que Sasuke podia ter matado o Naruto(ingênua). –Problemático...mas vou ouvir. –Eu também.seu companheiro de ossos largos(gordo) fala. –Já que os dois ficam eu também.a loira aparentemente, repetindo aparentemente não burra fala. –Eu vou ficar,serio até agora fomos proibidos de falar,eu quero saber o que ouve com ele, certo Akamaru? o cão late em resposta. –Eu acredito que se ele teve o trabalho de escrever algo,deve ter um motivo para escutar,mesmo se ele me deixaram de fora dessa missão. Fala(escuro no final) Aburame Shino Hinata não respondeu, seu olhar já falava por si mesmo,ela TINHA QUE SABER. –Eu vou escutar as palavras cheias de juventude do Naruto-kun. –É assim que se fala Lee,eu estou orgulhoso de você. –Gay-sensei! –Lee! –Gay-sensei! –Lee! –GAY-SENSEI!(Lee abrasa ele) –LEE!(fazem o por do sol) Todos fazem cara de descrença para eles,menos Kurenai. “que tipo de genjutsu é esse,não consigo quebralo,COMO?” –Droga,logo no dia que esqueci meu icha icha. Resmunga Kakashi. O genjutsu(eu realmente acho que é na verdade um mármore realidade incompleto) para quando Gay escuta isso,todos os jounins viram para Kakashi nesse momento,com um único pensamento. “Kakashi chega na hora e esquece seu livro infame,o mundo vai acabar hoje” –Bem faltam dois agora. –Eu vou ficar Tsunade-sama.Neji fala. –Bem como todos vão escutar,eu não quero ficar de fora. A ultima fala. –Agora os jounins-senseis vão ficar(todos concordam) certo...PARA DE ESCUTAR DE FORA DA SALA E ENTRA LOGO JIRAYA! Todos ficam chocados quando Jiraya entra pela janela. –Como sabia? Ele pergunta para ela. –Eu sou capaz de saber quando você esta espreitando nas fontes termais,comparado com aquilo isso é brincadeira(ela também tem a capacidade de sentir cobradores a um km de distância,sim ela tem orgulho disso). –Agora que todos estamos prontos eu vou contar não um mais vários segredos acima de classe A,tudo que for dito dentro dessa sala deve se poder ficar nessa sala,o único motivo de muitos de vocês saberem será apenas por que é o ultimo desejo de Naruto...sim ele realmente morreu na missão(hinata quebra em choro nesse momento,Sakura fica em choque todos os outro ficam abalados afinal para a maioria era a primeira vez que tinha esse tipo de perda), –-Foi recebido um pergaminho com as ultimas palavras dele,mas primeiro vou falar dos segredos que foram escondidos do Naruto e do resto da vila. –Tsunade-sama tinha mais de um segredo classe S sobre ele. pergunta Gay,mas era a pergunta que os outros jounins tinha na cabeça(menos Kakashi). –Espera Naruto tinha segredos classe S sobre ele, e os senseis sabiam apenas um,o que esta acontecendo aqui? Pergunta Inu(Sakura só era capaz de escutar nesse momento)-Eu pensei que ele era apenas o ultimo da nossa sala. –E ele era,mas para começamos vamos logo com uma bela bomba. Tsunade coloca uma foto de um homem loiro(quarto) e do Naruto lado a lado. Quase todos os genins ficam confusos pensando o que tem a ver isso,mas Shikamaru logo teve seus olhos arregalado. –Puta merda! Fala chocado. –O que foi Shikamaru? você normalmente falaria problemático. Seu companheiro de ossos largos pergunta. –O que foi? Isso é Porque problemático nem começa a descrever o que eu descobri,veja a semelhança. Ele fala,nesse momento a maioria faz o mesmo que Shikamaru.

“eu devia ter percebido isso,perdão sensei”

“de todas as pessoas da vila ele era o pai dele,mas espera se isso é verdade porque ninguém sabia ?”pensa o Nara

Kurenai põem a mão na boca.

“ele era filho do quarto hokage,meu kami o que fizemos”

Asuna e Gay viram para kakashi.

–Kakashi você sabia disso? Pergunta Gay.

–Ate pouco tempo não, foi quando Itachi voltou para a vila e falou legado do quarto foi que eu comecei a pensar nisso,mas ate agora eu tenho tentado evitar pensar nisso...afinal essa é mais uma grande falha na minha vida...e pensar que eu falei para ele olhar embaixo do embaixo e no final eu era mais cego que ele.

–Espera eu não entendi. Falou Lee

–Vou confirmar para todos, Naruto é o filho do quarto hokage. Alguns dos genins ficam de olhos arregalados com as palavras de Jiraya.

–Sem essa...o baka do Naruto...como? pergunta Sakura a descrença era papável no ar.

–Eu sei que muitos estão meio chocados com isso,mas a senhora Tsunade disse segredos,acho que tem mais,sem falar que você nos deve uma explicação para isso ser um segredo.

–Vocês todos terão mas apenas no final, agora vem algo interessante vocês sabem onde a Kyuubi esteve durantes os setenta anos antes do ataque a vila? Aquilo pegou todos de surpresa,o que a Kyuubi tinha a ver com isso,ou melhor onde ela estava.

A resposta veio de Jiraya.

–Ela esteve bem aqui na vila.

–O QUE? Em vários tons de voz diferentes vieram.

–Mas ela não poderia selar em objetos como os outros bijus,como ela poderia ficar aqui logo dentro da vila. Asuna pergunta realmente chocado.

–A pergunta não é em QUE ela esteve selada, mas em QUEM ela esteve selada. Kakashi fala,mas estava igualmente chocado como a maioria.

–Nos chamamos a pessoas em que seres como a Kyuubi estão selados de jinchuuriki,nossa aldeia teve três deles ate hoje. Jiraya fala.

–Três,tivemos três e ninguém sabia disso,COMO? Kurenai grita.

–Porque todas as grandes vilas tem pelo menos um deles,ou pelo menos tinham,a nevoa perdeu seus dois, e nos perdemos a Kyuubi,ou como Kakashi informou agora esta andando livre na forma de um homem para passar despercebido das pessoas e vilas.

O medo pegou todos nesse momento,os genins ficaram com medo de encontrar o demônio ou dele vir se vingar da vila,mas os jounins ficaram brancos isso era o pesadelo que todos tinha que conviver durante anos e agora virou realidade.

–Espera! Tenten fala irritada.-O que tudo isso tem a ver com o Naruto,ele pode ser filho do quarto,mas eu não vejo ligação nenhuma com isso.

–Bem deixem eu continuar, a Kyuubi(sei que estou me referindo muito a ele como feminino,mas fica mais fácil quando temos que usar Kyuubi ao invés de Kurama) esteve selada primeiro em uma mulher que ficou conhecida aqui como Senju Mito,mas esse foi seu nome de casada,seu verdadeiro nome era Uzumaki Mito,esposa do primeiro hokage e minha avó.mais descrença pelas pessoas na sala.-Quando ela ficou muito velha para conter a kyuubi,tivemos que chamar uma prodígio do clã Uzumaki da aldeia do redemoinho para ser a próxima jinchuuriki da vila,aldeia fundada pelo clã Uzumaki que era parente do Senju e grandes aliados,clã que era famoso pela longevidade, técnicas de selamento e um super fator de cura,sem falar das grandes reservas dechakra e resistência. Todos chocados.

–Todas essas habilidade eram do Naruto... todo esse tempo eu pensando que eram habilidades da kyuubi selada nele. Os genins nem pensaram em responder,afinal isso já era demais.

“o merda é tudo que eu consigo colocar essa situação,problemático não chega nem perto disso”

“ele tinha a kyuubi selada nele,meu kami eles não estavam brincado quando disseram que era duplo S, tem tantos S classe que abalaria aviça,não o mundo ninja inteiro” Kurenai pensou.

“será que você diria que não a destino se soubesse disso,olha você era da realeza,talvez perder para você era meu destino”(esperem pela carta tem algo importante para isso)

–Agora vamos para as ultimas informações, o quarto hokage acabou se apaixonado pela jinchuuriki da Kyuubi segunda Uzumaki Kushina e eles são os pais de Naruto, a 13 anos alguém atacou eles no momento em que Kushina ia dar a luz a ele,nesse momento o selo que prendia a kyuubi ficava muito fraco,alguém aproveitou isso e atacou,retirando a kyuubi dela e jogando contra a vila.

–Alguém tinha o poder de controlara Kyuubi...isso devia ser impossível. Fala Sakura,ela não conseguia ligar tudo isso,tudo que ela pensou sabia sobre o Naruto,no final não era nada.

–Não,isso é possível,ela foi controlada pelo Sharingan. Fala Jiraya -estamos bem sincronizados em Tsunade.

–Pior que estamos mesmo Jiraya.

–Espera o Naruto-kun não sabia nem dos nomes dos pais dele,afinal isso era um segredo.para surpresa de todos Hinata falou,com seus olhos vermelhos de estar todo esse tempo chorando, e falou sem gaguejar.

–Ele não sabia ate que encontrou eles quando estava morrendo dentro do selo,lá ele soube toda a verdade e mandou essa mensagem para nos,não me pergunte como isso aconteceu não fui eu que selei eles lá.fala Jiraya.

–Agora eu acho que é hora da carta: vou começar a ler,aquele que me questionar ou interromper vamos ter uma “conversa”.

Carta

Bem pessoa aqui é o Naruto,bem agora eu devo ter morrido(mas não ficou mortoXD) sei que talvez alguns devem estar pensando que eu sou um mostro por ter o Kurama selado em mim,sim a bola de pelos gigante tem nome,agora ele deve ter entregado isso para um dos que estavam comigo na missão,no final da carta tem informações que eu ganhei da bola de pelos e dos meus pais,mas agora vamos as mensagens.

Tsunade-sama(na verdade estava escrito Tsunade-oba-san) eu realmente queria poder ter ficado mais tempo com você,serio você pode ser o mais perto que eu tive de uma mãe quando na aldeia,bem eu quero avisar que não venha com essa de usar minha morte como desculpa para abandonar o posto de hokage e sair para jogar e fazer dividas,eu ganhei a aposta e você VAI ser hokage datebayo,se não fizer isso juro que volto ai apenas para chutar sua bunda ate a sua sala. Obrigado por tudo.

P.S. diga a shizune que também gosto muito dela e que é para ela ficar de olho para que você não fuja:3

Ero-senin(Tsunade solta um sorriso quando vê a cara de desgosto do Jiraya) eu realmente fiquei muito feliz no tempo em que ficamos juntos,foi grassas a você e a bola de pelos que eu derrotei o Neji obrigado,eu realmente gostei muito do tempo em que fomos atrás da Tsunade-sama(sim Tsunade esta alterando como o Naruto chama ela e o Jiraya sabe disso) e obrigado por me ensinar tudo que me mostrou obrigado,mas eu tenho uma pergunta: QUE MERDA DE PADREINHO DEMORA 12 ANOS PARA VER SEU AFILHADO.(todos viram para ele)

P.S. minha mãe disse que vai arrancar sua pele quando encontrar você no outro mundo,tenho pena da sua alma,e meu pai disse que vai ficar neutro.(Jiraya ficou pálido nesse momento)

Iruka-sensei obrigado por tudo,eu realmente não sei o que dizer você foi o único que mais chegou perto de uma figura paterna para mim,obrigado por não desistir desse baka e me permitir ter virado um genin espero que não tenha decepcionado você.

P.S fui eu que espalhei o boato para Anko que você gostava dela,mas como estão namorando acho que não foi problema,pena eu queria ver alguém correndo dela,mas parece que era verdade,não trolei vocêT-T.(o olhar de descrença que todos tinham na sala dizia tudo)

“Naruto eu realmente não tenho certeza se eu agradeceria se você estivesse vivo ou o colocava em uma cova por isso”

Para Teuchi e sua filha Ayame obrigado por me permitir comer aquela maravilha que é o ramen do Ichiraku,e por tudo que fizeram por mim durante minha vida eu só poderia dizer obrigado.

P.S minha mãe disse que não esperava nada menos de alguém que faz ramen, ela pergunta se o senhor se lembra de uma mulher ruiva grávida comendo No seu restaurante(nem tinha saído da barriga da Kushina e já comia isso)

Para Kiba eAkamaru, foi ótimo o tempo que passei na academia com vocês dois,eu realmente queria ter ficado no time com você, teria sido divertido.

P.S eu finalmente entendo sai dor,mães são assustadoras.(para surpresa de todos Kiba Shikamaru e SHINO concordam com um movimento de cabeça)

Shikamaru eu gostei de ficar dormindo com você olhando as nuvens,serio aquilo é realmente relaxante,cara aprendi por que você tem medo da sua mãe,elas são problemáticas mesmo,fique com a minha só uns minutos e já entendo sua dor,mas ainda queria ter tido mais tempo,valeu por ter sido um grande amigo por tanto tempo cara.

P.S eu realmente gostaria de ter tirado aquele empata que tivemos em Shogi,mas ficamos dois dias jogando e ninguém ganhou.(Shikamaru resmunga sobre loiro imprevisível)

Choji você foi sempre um amigo leal eu agradeço por tudo e por apesar de esta com fome você dividia o lanche comigo, se eu não tivesse trazido algo para comer,você sempre ficou comigo,Shikamaru e Kiba(se alguém estiver interessado coloque uma fanfiction onde ele viram um único time) sempre ficamos juntos,são realmente meus maiores amigos.

P.S diga a sai mãe que ela cozinha muito bemXD.

Shino eu sei que nos nunca tivemos uma conversa muito boa,inferno você quase nunca falava,mas agradeço pela sua companhia.

P.S sei que você é estranho,mas você é um cara legal.(shino assente satisfeito por não ter sido esquecido)

Sakura,acho que você não se lembra,mas eu realmente gostei do dia em que brincamos juntos no parque,pode parecer infantil,mas acho que só confundi meus sentimento de ter achado um amigo,com amor,agora com um tempo eu vejo que só vejo você como irmã,bem foi ótimo ter feito time com você.

P.S desculpa pelos problemas,e por não ter cumprido minha promessa,serio sinto muito.

“Naruto se eu soubesse,eu teria tratado você melhor,desculpa(nesse momento ela começa a chorar) foi tudo minha culpa(serio foi culpa dela,afinal foi ela que chegou chorando pedindo para ele salvar o Sasuke)”

Inu eu realmente não sei quase nada de você,mas eu não poderia falar de cada um dos seus companheiros e esquecer de você,eu realmente gostaria de ter tido tempo para falar com você,mas agora é meio tarde bem é isso.

P.S cuide da Sakura-chan ela vai ficar meio sozinha agora.

Lee eu gostaria que você cuidasse para que o Neji não vire um teme,serio foi duro fazer ele deixar de ser um teme preso com o destino,cara mostra para todos que um sem talento pode superar todos os gênios com trabalho duro,agora eu não to podendo fazer isso.

P.S diga para o Gay-sensei para cuidar do Kakashi-sensei,ela pode ficar meio culpado e eu quero que ele tenha uma vida feliz...afinal ele taram problemas depois.

–Claro Naruto-kun eu vou cuidar muito bem dele.brilho colgate.

“Oh quem poderá me salvar” pensa o pervertido de tapa olho.

Gay leva um soco da Tsunade.

–Não interrompa!

“Há a tsunade-sama”pensa aliviado

–Continuando...

Hinata,eu não sei por onde começar,mas obrigado por me amar,foi necessário a bola de pelos jogar na minha cara para eu descobrir isso,serio eu sou um Baka,se tem algo que eu queria ter mudado era não ter feito uma amizade forte com você,Hinata agora que eu não estou mais ai,você vai ter que ser forte,vá em frente e nunca desista,eu gostaria de pedir que ajudasse sua família a se entender,eu gostaria que pelo menos essa promessa fosse cumprida.

P.S desculpa por tudo,e cuida do Neji,seja forte,eu acredito em você, eu realmente não sei como me sinto em relação a você, mas espero que seja muito feliz,quero que tenha um namorado quando eu encontrar você de novo.

“vou fazer meu melhor Naruto-kun,obrigado por acreditar em mim” pensa a garota pelo fato de pelo menos isso ter sido tirado de seus ombros,agora capaz de segurar as lagrimas.

Kakashi-sensei obrigado por tudo que me ensinou oi pelo menos tentou ensinar,eu realmente fiquei feliz por ter tido você como sensei e ter feito parte do time sete,realmente fiquei chocado em saber que você era aluno do meu pai,foi muito bom conhecer você.

P.S minha mãe quer ter uma “conversa”com você quando morrer,bem tenho pena da sua alma, isso por ter me deixado sozinho para treinar para final com um pervertido de armário,tenha uma vida bem feliz para quando encontrar com ela não tenha arrependimentos:3.

“estou ferado estou ferado,sim estou muito ferado”

Neji serio não volte a ser como antes deu chutar seu traseiro,espero que consiga transformar seu clã para melhor, e tente ser feliz,sei que ambos temos selo chatos,mas eles por mais merda que colocaram na nossa vida tem um dignificado para nos.

P.S desculpa,mas acho não vai dar para cumprir a promessa que fiz para você,vê se ajuda a Hinata-chan ela vai conseguir,mas pode ser mais rápido com ajuda.

“você fala isso,mas será que o destino não tinha um plano para você,eu realmente não sei mais o que o destino tem planejado...não eu na verdade nunca soube,pelo menos isso você abril meus olho,mas eu ainda quero le dar uma parte da minha mente pelas suas palavras”

Tente não podia esquecer você,falei de todos os seus companheiros agora vou falar com você,tenho um pedido,cuide do seu time,alguém tem que botar um pouco de sentido neles.

P.S serio você é incrível com suas armas:3

Presente do meu pai por você ter se tornado hokage,usa os clones das sombra para a papelada,é isso ou conseguir anos de pratica como o velho terceiro,é tudo TSUNADE-SAMA(pelo tom de voz você deve imaginar que ele a chamou de velha :3)

Todos ficaram chocados com isso.

–Mas,e agora o que acontece? Pergunta alguém

–Vou terminar nesse momento nossa vila não pode permitir que saia a informação de que perdemos nosso biju,por isso a morte de Uzumaki Naruto não será revelada,para todos os eventos ele foi levado para treinar com Jiraya,eu explicarei mais tarde e conversarei com cada um de vocês pessoalmente,aqueles que forem contra essa ordem serão considerados traidores e condenados a morte,estou clara? Todos engolem em seco como resposta.-agora demitidos. muito foi perdido,mas novos caminhos foram abertos nesse dia,para todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenha agradado,esse ficou grande...