Dark Secrets - Livro I: My Immortal escrita por Daphne Delacroix


Capítulo 15
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235087/chapter/15

A noite anterior parecia que tinha sido um sonho pra mim, e até agora estava pensando se tinha realmente acordado.

Cheguei á escola, antes de sair do carro peguei o casaco de Ariel e o vesti, era maravilhoso sentir o cheiro dele logo de manhã.

-Oi - Kaliel falou um minuto depois de ter saído de dentro do carro;

-Oi - respondi.

-Me desculpe por ter ido embora ontem sem ter falado nada - disse.

-Tudo bem - dei de ombros, de certa foi bom que ele tivesse ido embora sem falar nada, por isso não fiquei chateada.

-Não está chateada? – quis saber.

Dei de ombros.

-Não, está tudo bem, de verdade – afirmei sem mais detalhes.

-Bom, eu vou entrar - ele falou meio sem jeito - Você vai ficar aqui fora?

-Sim, estou esperando uma amiga.

Ele assentiu e foi para dentro da escola.

Ainda era cedo para Clair chegar, eu tinha saído de casa adiantada. E não me arrependi disso, pois quem eu esperava de verdade tinha acabado de chegar.

Meu coração bateu mais forte assim que nossos olhos se encontraram. Ele sorriu, e veio em minha direção.

-Oi - falou.

-Oi - eu disse, e ele me beijou pegando-me de surpresa, fazendo-me esquecer de quem eu era.

-Como passou a noite? - ele quis saber.

-Bem. E você?

Ele riu, e antes que pudesse responder, Clair chegou e veio até onde estávamos. Queria contar a ela o que estava acontecendo, mas não sabia ao certo se podia.

-Olá! - falou sorrindo, lançando olhares de mim pra ele.

Nós a cumprimentamos.

-Eu estava certa o tempo todo – disse.

Ariel sorriu.

-Não diga nada – falei sem conseguir segurar o sorriso, que agora estava estampado em meus lábios.

Ela deu de ombros.

-Elizabeth, estava precisando mesmo falar com você - ela hesitou - Estou com um pouco de dificuldade no trabalho de inglês. Queria saber se pode me ajudar.

-Claro, eu ajudo sim, também preciso fazer o meu - falei.

Ela olhou novamente de mim para Ariel, que permaneceu ao meu lado.

O sinal bateu.

Clair entrou na escola a nossa frente e foi para a sala de aula.

-Vejo você depois da aula? - perguntei.

Ele parou de andar e olhou para mim de um modo diferente. E me beijou, como... Se estivesse se despedindo.

-O que foi?

Ele balançou a cabeça evitando me olhar.

-Nada, está tudo bem - falou.

Mas não estava, não estava nada bem, podia sentir isso.

Um aperto muito grande tomou conta de mim, exatamente o que senti na noite anterior.

-Ariel...

-Está tudo bem, de verdade. Eu vejo você depois da aula, e... Vou sentir sua falta.

Ele me deu um beijo no alto da testa e saiu em direção á entrada.

Ele não voltaria. Tentava negar a mim mesma, mas no fundo não tinha como evitar, ele não voltaria.

O aperto em meu peito aumentou. Não estava pronta para aquilo novamente. Não suportaria perde-lo.

Tudo girava ao meu redor.

"Ariel" queria chama-lo, não encontrava minha voz.

Pouco a pouco, fui perdendo os comandos de meu corpo

e então

fechei os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Secrets - Livro I: My Immortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.