Catavento escrita por itzadri


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oieeee, como estão? ^^
Nesse capítulo eu já vou colocar os couples da forma certa e a coisa já vai começar a andar no próximo ^^
Confesso que não gostei muito desse capítulo. Achei que enrolei demais çlsasa~ç]sãçs estava sem muita criatividade, sorry. O próximo vai ser melhor, prometo o/
Ah, estou pensando em mudar a capa da fic, mas não consigo achar uma foto que me agrade :/ o que me assusta, já que amo todas as fotos das minhas meninas sã]ãçs se vocês quiserem mandar sugestões, eu to aceitando xD
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235070/chapter/6

– Bom, como todos já sabem, a sala ganhou um novo aluno – Sra. Park, professora de inglês, comentou enquanto os adolescentes entravam e se sentavam – Quero que conheçam HyukJae.


– Hyuk oppa? – As meninas do Catavento perguntaram surpresas e felizes ao verem o moreno conhecido ir para o lado da professora.


– Meninas! – Abraçou cada uma, mas voltou ao seu lugar depois de receber uma pequena advertência da superior – Desculpe.


– Pelo visto já conhece as nossas geniazinhas, só que agora não é lugar para isso. Vá se sentar atrás da Srtª Kim.


Ele se curvou para a senhora e se dirigiu para a carteira vazia atrás de Taeyeon. Ao levantar o rosto sorriu ao ver Hyoyeon no fundo da sala, que retribuiu com um aceno tímido com a mão.


– Quem é ele? – Yuri perguntou.


A mais velha suspirou, sabia que agora seria bombardeada de perguntas.


– Como o conhece? – Tiffany quis saber.


– Ele é lindo! – Sooyoung elogiou.


– Como aquelas meninas tem amizade com ele? – Jessica questionou olhando para o grupo da frente que conversa alegremente.


– Não sei – Respondeu franzindo a testa – Mas depois irei perguntar.


– Silêncio! – Sra. Park chamou a atenção e todos se calaram – Hoje iremos treinar diálogos básicos uns com os outros. E eu irei escolher as duplas – Concluiu e todos reclamaram.


– Professora, eu sou americana. Preciso mesmo participar do exercício? – Tiffany perguntou desanimada


– Sim – Respondeu seca – Você poderá ajudar a Srtª Taeyeon com a sua pronúncia, que é uma das piores que eu já ouvi.


A baixinha fez cara de indignada e a americana sorriu.


– Ok, teacher.


– Você Srtª Hyoyeon e Sr. HyukJae, podem fazer uma dupla – Os dois se encontraram e começaram a conversar em um inglês totalmente indecifrável.


– Você – Apontou para Sooyoung – Junte-se a ela – Apontou para Sunny.


As duas bufaram e se colocaram uma em frente à outra e ficaram se encarando com os braços cruzados.


– Jung – A professora chamou – Sei que quer ficar junto do seu namorado, mas hoje não são vocês que escolhem os pares.


– Não tenho namorado – Respondeu olhando de relance para Minho que coçou a cabeça e cochichou algo com Taemin, que concordou.


– Ótimo! Então venha aqui e se junte com a Srtª Seo – Quando viu que a loira ia se manifestar, continuou – É eu sei que você é americana, mas aprendizado nunca é demais.


Jessica revirou os olhos e foi para a carteira de Seohyun, que a esperava. Timidamente, a maknae cumprimentou a outra em inglês.


– Hello.


– Hi – Respondeu seca.


– Hã... how are you?


– I’m fine and you?


– Me too – Sorriu e Jessica sorriu também. Bem de leve.


Depois que a Sra. Park separou as duplas, mandou que todos começassem a conversar. Coincidentemente, as nossas meninas do Catavento ficaram com as meninas do 402. Provavelmente a professora fez isso para que as oito parassem de implicar umas com as outras. Agora vamos dar uma olhada em como cada uma está se saindo:


Do lado esquerdo da sala, perto da porta, Tiffany se divertia com o sotaque carregado de Taeyeon e com a sua pronúncia, muitas vezes, errada.


–Ok, say with me: right now is english class – A americana pediu.


– Raigh nao es english class – Repetiu orgulhosa.


A morena não agüentou e explodiu. Não conseguia parar de rir.


– YAH Hwang! Não ria de mim – A baixinha falou emburrada.


– Não dá para evitar, Kim. Você é muito patética – Comentou entre o riso.


Taeyeon fez uma careta e abaixou a cabeça.


– Você poderia parar de me humilhar assim... – Levantou os olhos que estavam levemente marejados – Qual é o prazer em fazer uma pessoa se sentir mal?


Colocou as mãos no rosto e deu um soluço. Tiffany paralisou. Ela havia feito a menina chorar? Mas... ela não falou nada de diferente do que a mais velha já está acostumada. Então, por que a outra ficou assim de repente? Será a TPM?


– Kim... não... eu... desculpa – A americana estava meio perdida diante da imagem que estava em sua frente. Deu alguns tapinhas desajeitados nas costas da baixinha.


Mas então, um riso se faz audível. E logo depois Taeyeon solta a sua famosa risada de ajhumma.


– Então Tippany Hwang não é tão durona quanto parece, não é? – Perguntou limpando as lágrimas.


– YAH, sua danshin! – Falou entre dentes – Espera aí... como é mesmo o meu nome?


– Hwang – A outra respondeu confusa.


– Não - Cortou a fala de Taeyeon – Meu primeiro nome.


– Hã... Tippany? – Estava mais confusa ainda.


A americana bateu palmas e riu, mostrando o seu eye-smile. A nossa gênia ficou encantada com aquela expressão da mais nova. E quase riu com ela. Quase.


– Fui ridícula de novo? – Perguntou séria.


– Não – Sorriu – Diria que foi fofa.


Taeyeon corou e sorriu de canto.


– Ei vocês, a conversa é em inglês – Sra. Park chegou assustando as duas.


– Já terminamos, professora – Tiffany respondeu e Taeyeon concordou – E a senhora tem razão, a pronúncia dela é uma das piores que eu já ouvi.


Piscou para a baixinha voltou para o seu lugar, deixando uma danshi levemente brava e confusa.


Agora vamos dar um giro pela sala, para ver como as nossas meninas estão se saindo.


Não muito longe de onde Tiffany e Taeyeon estavam, Yuri e Yoona se entendiam bem. Como são bastante comunicativas e não tem nenhum motivo em especial para se odiarem, pelo menos não naquele momento, as duas estão conversando em uma mistura de coreano, inglês e alguma língua desconhecida.


– Não Kwon, ta falando errado! – Yoona falou calmamente.


– Yah, eu moro com duas americanas. Sou totalmente fluente em inglês.


– É? Então traduza algumas palavras pra mim – Sorriu malignamente.


– Só falar – A morena se sentou na mesa e cruzou os braços.


– Love.


– Amor – Respondeu revirando os olhos – Fale algumas mais difíceis.


– Calma – Revirou os olhos – Money.


– Dinheiro – Bocejou.


– Juhksagaiaip.


– Quê? Isso você está inventando! – Deu um soco de leve no ombro da outra que ria descontroladamente – Yah, pare de rir.


– Você não pediu uma mais difícil?


A morena revirou os olhos e começou a rir também.


No fundo da sala, Sunny e Sooyoung trocavam frases curtas e não reclamavam quando alguma das duas erravam a pronúncia ou a tradução. Na verdade, a baixinha não estava assim por Sooyoung ser a sua parceira, e sim porque ela já sabe falar inglês o suficiente para não precisar de aulas práticas. Além de querer passar na fase do mais novo jogo que instalou em seu celular. A todo momento o seu olhar era direcionado para o seu objeto do coração e isso irritava profundamente a mais nova, que, não sabendo a razão, queria a atenção de Sunny.


– Aish, pare de olhar para aquele eletrônico idiota e se concentre no exercício – Falou mau humorada.


– Hm? – A outra perguntou, totalmente alheia ao que a mais nova havia falado – Oh, i like this exercise too.


A mais alta revirou os olhos.


– Sra. Park – Gritou – Já terminamos aqui. Podemos sair para o intervalo?


– Claro, mas sem baderna pelos corredores.


E sem se despedir ou agradecer pelo tempo gasto, Sooyoung se virou e saiu pela porta.


– Mas, hein? O que aconteceu com ela? – Sunny limpou os óculos e foi se encontrar com Taeyeon que terminava de arrumar as coisas dentro da sua mochila.


E por último, porém não menos importante, Seohyun e Jessica, que já haviam terminado o exercício antes de todo mundo, agora se encaravam de longe. A maknae, quando percebia os olhares da mais velha sobre si, virava o rosto, totalmente vermelha. Desde sempre, ouvira comentários sobre como a loira era fria e arrogante , mas não achava isso por completo. Apesar de presenciar esses seus defeitos quase que diariamente, por Jessica adorar “zuar” as suas unnies. Mas... ela nunca fora desse jeito com a Seohyun. Claro que não brincava com a maknae e sorria para todo mundo, só que também não a maltratava. Na verdade, é como se a mais nova nem existisse. O que estava mudando conforme os dias iam passando. Jessica agora olhava mais para Seohyun e muitas vezes a mais nova a flagrava lhe encarando com a testa franzida, como se tentasse decifrar algo na personalidade da maknae.


E na verdade, é isso mesmo que acontece.


Jessica não entende o porquê de a outra lhe chamar tanta atenção. Talvez seja pelo fato de Seohyun, nas vezes em que se encontra com ela, sempre ser amigável e doce. Diferente das suas amigas que rebatem as suas provocações.


A loira se pega pensando em coisas que não tem sentido e balança a cabeça, afastando os pensamentos.


– Preciso de um namorado urgente! – Fala para si mesma e sai da sala para ir sentar a mesa da cantina, junto com seus amigos.


Chegou na mesa dos populares e todos já estavam lá. Se sentou e mandou que alguém fosse até a fila, comprar algo para ela comer, pois com sono; o que não era novidade para ninguém. Todos começaram a conversar e a comentar o que havia acontecido hoje na aula de Educação Física.


– Desculpem interromper – Uma voz conhecida falou e todos, incluindo Jessica, levantaram a cabeça.


– Oh, Sra. Park... – Yuri falou amaldiçoando a mulher à sua frente.


– Não tenho notícias muito boas para as senhoritas – Entregou um papel para cada uma das meninas do 402 – Todas estão de recuperação na maioria das matérias. Aconselho que corram atrás das suas colegas para que aprendam algo... ou então, verei vocês aqui ano que vem – Sorriu e saiu.


– AI MEU DEUS! – Tiffany gritou – Eu não disse para vocês que eu vou perder de ano? É só um passo para que eu comece a consumir drogas.


– Calma, Fany-ah – Jessica disse – Todas estamos mal. Temos que ir atrás de professores particulares já.


– Na verdade – Hyoyeon falou, olhando para a mesa ao fundo – Acho que precisamos de professoras particulares pra já.


As meninas seguiram o olhar da morena e viram que esta estava observado a mesa dos nerds.


– Pedir ajuda para elas? Nem pensar! – Sooyoung se manisfestou.


– Então prefere agüentar a Sra. Park mais um ano? – Yuri perguntou, arqueando uma sobrancelha.


– Aish...


– Vamos lá – Hyoyeon se levantou e as outras a seguiram.


Atravessaram o refeitório ouvindo assovios e cantadas idiotas. Chegaram à mesa mais afastada outra e receberam olhares curiosos e até mesmo temerosos.


– Taengoo?


– Sim? – A mais velha virou e se surpreendeu ao ver as cinco meninas – O que querem?


– Precisamos de aulas partiulares – Tiffany admitiu.


– Ah... claro – Taeyeon sorriu e as garota reviraram os olhos – Quais matérias?


– Basicamente – Yuri olhou seu boletim – Biologia, química, física e matemática. Eu mesma estou ferrada em Biologia.


– Ah, então fale com a Yoong – Apontou para a amiga que comia alegremente um chocolate – Ela entende tudo de Biologia.


– Obrigado – Foi até a mais nova e começou a conversar com ela.


– Eu preciso de ajuda em matemática – Jessica falou.


– Sente-se ao lado de Seohyun – A maknae acenou timidamente – Nossa Seobaby entende mais de matemática do que qualquer um – Riu e apertou as bochechas da maknae, que a olhou com reprovação.


Jessica concordou e foi até à mais nova.


– Não entendo nada de física – Sooyoung coçou a cabeça.


– Sunkyu irá te fazer firar uma física de primeira. Não é Sunny? - Empurrou a baixinha de leve e esta concordou com a cabeça, sem tirar os olhos do celular.


– Ah, claro...


– E acho que pra vocês sobraram química, certo? – Taeyeon perguntou, comendo um pedaço do seu sanduíche.


– Na verdade, eu que preciso de ajuda em química – Tiffany falou – Odeio a tabela periódia – Fez uma careta.


– Então você vai ficar comigo – Comentou alegre demais – Digo... estudar comigo. É, estudar.


A americana sorriu e, sem ser chamada, se sentou ao lado da Leader para acertar as coisas sobre as aulas.


– E você Hyo-unnie? Quer ajuda em alguma coisa? – Seohyun perguntou.


– Ah, na verdade, eu preciso de ajuda nessas quatro matérias – Respondeu sem olhar para a irmã.


– BWO? Você perdeu em todas? – Taeyeon gritou, indignada – Aish, Hyoyeon, não foi para isso que eu te criei!


– Que culpa eu tenho se não consigo entender nada do que os professores dizem? – Fez biquinho.


– Sorte a sua que Hyuk oppa está disponível – Falou arrumando seus óculos – Ajudaria minha irmã, oppa?


– Sua irmã? – O moreno comentou surpreso – Olha, não sabia que você era irmã da Taengoo! – Sorriu – Claro que eu estudo com a sua irmã, danshin.


– Yah, não me chame assim – Disse, emburrada.


– Então onde estudaremos?


– Pode ser lá no apartamento – Yoona respondeu – Temos espaço suficiente, não é Taeyeon unnie?


– Sim – Respondeu de boca cheia – Podem passar lá às 15 hs.


– Certo – Hyo disse animada – Vamos meninas? – Chamou as amigas. Elas se levantaram e se despediram sem jeito.


– Então as populares dependem de nós? – Sunny perguntou animada.


– É o que parece – Taeyeon sorriu enquanto terminava de tomar o seu suco.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, agora já deu para entender, mas colocarei eles aqui mesmo. Os couples são: HyoHyuk, YoonYul, TaeNy, SooSun e SeoSica. Muitas pessoas estão surpresas por eu ter escolhido SeoSica, mas gente, esse couple é muito fofo! Me apaixonei por ele, depois de prestar atenção em alguns detalhes de uns vídeos que eu vi. E como não tem nenhuma fic sobre elas, resolvi ser a pioneira e colocá-las aqui o/
Não se preocupem, irei fazer vocês amarem SeoSica. Já fiz muita gente aqui virar YoonYul shipper ç~sa]çs]ãçs~
E mais um comentário çs~]asça naquela frase que eu coloquei para a Tae falar em inglês, eu me inspirei em um vídeo muito fofo dela falando "raigh nao ess girls generashon" s~]aç~]saç~s] coloquei o vídeo aqui para que vocês vomitem arco-íris assim como eu ^^
http://www.youtube.com/watch?v=lbp8fqYDALo
Enfim, desculpem os erros, não tive tempo de revisar. Espero que gostem ^^
Reeviews? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Catavento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.