Catavento escrita por itzadri


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Mil perdões pela demora, mas estava sem criatividade e não queria postar qualquer coisa aqui pra vocês. Pois vocês merecem o melhor *-*
nhaw sou muito fofa sã]çãçs
Enfim, boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235070/chapter/7

Terminadas as aulas, as meninas se juntaram novamente para irem no carro de Taeyeon; menos as maknaes que iriam de patins.

- Unnie, duvido que você chegue em casa mais rápido do que a gente – Yoona provocou, sabendo o quanto que a leader é competitiva.

- Ah, é? – A baixinha perguntou, já entrando no clima – E o que eu ganho se chegar antes?

- Encomendei uns livros novos de física quântica. Ouvi dizer que eles são uma loucura...

As cinco meninas do 402 reviraram os olhos, mas Sunny e Taeyeon bateram palmas.

- Prepare-se para comer poeira maknae – Acelerou o carro e saiu em disparada pela rua.

Yoona ficou para trás, observando a sua unnie ser desonesta. Bom, se bem que era um livro novo sobre física quântica! E por ele, vale qualquer coisa para ganhar. E ela já está se arrependendo de ter apostado o seu mais novo mimo.

- Vamo, Seo. Conheço um atalho – Puxou a mais pela mão a mais nova e saíram correndo por alguns becos que dariam um acesso mais rápido ao prédio em que moravam.

Enquanto isso, no carro, as cinco meninas estavam com medo do modo como Taeyeon dirigia. Ignorou alguns sinais e quase atropelou um casal que andava pela faixa de pedestre. Faltando apenas um quarteirão para o Catavento, eis que um empecilho de alguns quilômetros aparece: um engarrafamento. A baixinha pára contra a sua vontade e soca o volante algumas vezes, xingando mentalmente a causa ou o causador desse “atrasa disputa”.

- Yuri-ah, vamos trocar de lugar? – Jessica pediu do seu jeito peculiar – Não estou te chamando de gorda, mas você é a mais pesada entre nós cinco. Minhas pernas estão doendo!

- Yah, Sica! – Yuri reclamou – Não vai dar, porque não tem como abrir as portas aqui.

- Aish! – A loira bufou.

- Fiquem quietas – Taeyeon esbravejou.

- Ih meninas, Taeng está revoltadinha porque não vai ganhar aquele livro maravilhoso – Hyoyeon brincou, fazendo todas dentro do carro rirem, menos o alvo das provocações.

De repente, as duas meninas passam correndo ao lado do carro e Yoona vira para atiçar ainda mais a raiva da baixinha.

- Quem está comendo poeira agora, unnie? – Disse riu, juntamente com Seohyun que adorava o jeito alegre da melhor amiga.

- Relaxe Tae – Sunny bateu no ombro da amiga – Depois compro um pra você.

- Ah, Sunkyu, você realmente é uma grande pessoa – Olhou carinhosamente para a mais nova. Então alguém riu. Melhor, gargalhou.

Sooyoung tremia em cima do colo de Hyoyeon, que lhe deu um beliscão na perna. Ato que não afetou em nada o comportamento da mais alta. Ela ria tanto que começou a se abanar, como quem busca ar.

- Lee... uma... grande... pessoa – Falou pausadamente e deu um soco de leve em Yuri, que riu também – Não é engraçado?

- Não, não é – Uma Sunny emburrada respondeu.

- Porque o alvo é você – Taeyeon explicou – Agora analisando bem, até que o que eu falei foi bem cômico.

- Yah, Kim Taeyeon! – A outra a olhou indignada - Você só é dois centímetros mais alta do que eu!

- Mas sou – Deu de ombros – Ah, e nem venha com aegyo. Você sabe o quando eu odeio quando você faz essa expressão irritante – Virou para frente novamente, ignorando os bicos da mais nova.

Tiffany sentiu uma pontada de irritação. Como alguém não gosta de aegyo? É tão fofo! Só Jessica que se irritava quando ela fazia sua vozinha fina, mas o que não era surpresa alguma, afinal, a loira só não se irritava quando conversava com a irmã ou quando fazia compras.

- O trânsito está andando – Avisou. Queria o quanto antes chegar em casa para dormir a tarde inteira. “Estou até parecendo com a Sica” pensou sorrindo.

Em pouco tempo a leader parou seu Chevrolet na garagem do prédio e olhou carrancuda para as duas meninas que se divertiam brincando de algum jogo infantil com as mãos.

- Finalmente – Jessica se espreguiçou –Yul, pare de tentar acompanhar a Soo nas refeições.

- Yah – A morena reclamou – Estou precisando voltar a treinar boxe. Posso te usar como alvo? – Sorriu e a loira a fuzilou com os olhos.

- Parem de brincar e vamos logo que eu estou com fome – Sooyoung ordenou.

As garotas se reuniram no elevador e, antes que este fechasse as portas, ouviram uma intimação de Taeyeon.

- Estejam em nosso apartamento às três da tarde – A porta se fechou e elas nada puderam responder.

- Unnie – Seohyun falou, chegando perto da leader – Você está chateada conosco? –Tinha um pouco de tristeza em sua voz.

- Claro que não, Seo – A mais baixa garantiu e passou o braço ao redor da cintura da mais nova – Só estava brincando com vocês.

- Ainda bem – Yoona apareceu do seu lado – Coincidentemente, quando chegamos o carteiro estava trazendo a encomenda – Mostrou o grande embrulho marrom em sua mão – Pensei em abrirmos jutas, para a expectativa ser maior – Falou animada.

- Sério? Então vamos logo! – Sunny disse já dentro do elevador.

E subiram rapidamente para o Catavendo, loucas para desfrutarem ainda mais da arte da física.

xXx

Depois de um almoço extremamente delicioso preparado pela nossa Taeyeon, as meninas agora dormiam tranquilamente em seus respectivos quartos. Acordaram algumas horas depois para separarem os materiais que seriam usados durante as aulas de reforço. Ouviram a campainha tocar e Seohyun foi atender.

- Unnies! – Disse animada – Queiram entrar, por favor.

Hyoyeon entrou calmamente, pois já estava acostumada com o ambiente. Entretanto, suas amigas ficaram um tempo a mais na porta, fazendo um primeiro reconhecimento do ambiente, já que seriam a primeira vez que entrariam no apartamento vizinho.

- Vão ficar paradas ai? – Sunny perguntou.

Elas negaram com a cabeça e entraram, sentando no sofá indicado por Taeyeon.

- Antes de tudo, temos umas condições para as aulas correrem bem – A leader disse, andando pela sala. Parecia um sargento falando com seus soltados.

- Quais? – Yuri perguntou desconfiada.

- Primeira – Ela fez o número um com os dedos – Vocês irão parar de brincadeiras com a gente. Se fizerem alguma piadinha com qualquer uma de nós, automaticamente, paramos de dar aulas para vocês.

- Ah – Sooyoung disse emburrada – Não vale.

- Se não aceitam, podem se retirar – Indicou a porta e Hyoyeon deu um beliscão na amiga para que ela ficasse quieta.

Enquanto isso Sunny, Yoona e Seohyun tentavam segurar o riso para parecerem sérias.

- Segunda – Fez o número dois – As aulas aconteceram aqui nos dias: segunda, quarta e sexta. Pois nos outros temos compromissos que não podemos faltar.

- Mas na segunda é o meu dia de ir ao shopping – Jessica  e Tiffany disseram se levantando, mas voltaram a se sentar ao receberem um olhar duro de Taeyeon.

- O shopping não sairá do lugar, Jung e Hwang. Poderão ir até ele em qualquer outro dia.

As americanas bufaram e reviraram os olhos.

- Terceira e última – Fez o número três – As aulas acontecerão aqui, em nosso apartamento, portanto, não toquem em nada. Temos ciúmes de nossas coisas. Principalmente Sunkyu.

A baixinha sorriu para a amiga e concordou com a cabeça.

- Alguma objeção?

As quatro meninas suspiraram e negaram com a cabeça.

- Ótimo! – Se virou para a irmã – Hyuk oppa chegará daqui a pouco. Você pode escolher se quer estudar aqui ou em seu apartamento, ok?

- Obrigado Taeng – Respondeu animada.

- Professoras podem levarem suas alunas para estudar – Sorriu para as amigas e pegou no pulso de Tiffany para levá-la até o seu quarto.

Apesar de ser muito estudiosa, Taeyeon sempre gostou de rock, o que a deixa fora do conceito “nerd”. Seu quarto era um exemplo disso. Suas paredes eram cheias de posters de bandas famosas e ela tinha uma guitarra em um canto mais afastado. A americana arregalou os olhos ao ver esses detalhes. Mas, em contra partida, ela tinha vários livros na sua enorme prateleira e uma tabela periódica pregada na parede. Além de vários jogos eletrônicos.

- Seu quarto é muito bonito – A morena comentou sincera.

- Obrigado – A leader respondeu confusa pelo elogio repentino – Mas enfim, vamos ao que interessa. Qual é a sua maior dúvida em química?

Tiffany se sentou ao lado da baixinha e confessou, envergonhada.

- Digamos que eu não sei nada.

- Nada?

- Nada.

- Nem o nome de alguns elementos?

- Bom, conheço alguns, mas não acho que isso ajude em alguma coisa.

- Claro que ajuda! – Taeyeon comentou aliviada. Estava com medo da sua aluna ser... desprovida de inteligência – Bom, como esse ano começamos estudando química orgânica, acho que devemos rever tudo o que o professor passou para depois darmos uma olhada em outros assuntos. O que acha?

- Parece bom – Deu o seu famoso eye-smile e deixou a mais baixa meio desconcertada. Ela não sabia que o seu sorriso provocava algumas sensações em Taeyeon.

- E-Então vamos ao assunto – Abriu os livros e se concentrou em explicar de maneira fácil os assuntos da sua matéria preferida.

No quarto da frente, Sunny não estava tendo o mesmo resultado com Sooyoung. Física não era difícil, mas a mais alta tinha definitivamente algum problema, pois não entendia nada sobre gravidade, que é o assunto mais fácil da matéria. Pelo menos em sua opinião.

- Gravidade é uma das quatro forças da natureza – Explicou novamente – Junto com força forte, eletromagnetismo e força fraca. Basicamente explica que os objetos sofrem atração uns pelos outros, por isso que se jogarmos um lápis para o alto – Jogou o que estava em sua mesa – Ele irá cair novamente – E segurou o objeto entre suas mãos pequenas.

- Ah – Sooyoung falou como se houvesse entendido apenas agora – Então é como se o chão puxasse ele para baixo?

- Isso! – A baixinha sorriu satisfeita por ter conseguido algum progresso. Apesar daquela já ser a sua décima explicação.

- Por que não disse isso antes? – Revirou os olhos.

- Eu já tinha falado isso, Choi – Sunny disse, fuzilando a mais alta com o olhar – Você que é lenta demais e não consegue entender as coisas.

- Sua danshin – Falou entredentes.

As duas começaram então a travar uma guerra de olhares. Sooyoung, porém, não percebeu que a outra chegava cada vez mais perto do seu rosto. Quando se deu conta, Sunny estava a alguns centímentos do seu rosto e com a mesma expressão de raiva. Sentiu a respiração da mais nova bater em seu rosto e sentiu um arrepio descer pela sua espinha; observou atentamente o rosto pequeno da outra e constatou que apesar do óculos e do cabelo bagunçado, Sunny era realmente uma garota bonita. E seria ainda mais se usasse roupas que valorizassem o seu corpo, que parecia ser muito bonito também. Balançou a cabeça, despertando do devaneio em que estava.

- V-Vamos continuar a e-estudar – Disse, pegando o livro e colocando contra o seu rosto.

Sunny não entendeu o porquê da atitude repentina da outra, mas gostou de saber que ela estava estimulada a estudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SOOSUNNNNNNNNNN *-*
TAENYYYYYYYYYYYY *-*
No próximo capítulo irei mostrar mais dos outros couples ^^ gostaram das nerds botando moral nas patricinhas? hauhauahuaha amo!
Enfim, não sei quando posto de novo, mas espero que eu não demore muito hauhauha
Bom? Ruim? Péssimo?
Reviews? *-*