Catavento escrita por itzadri


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Estou postando hoje pois estou muito feliz! Meu Colorado goleou o Atlético Goianiense. DÁ-LHE COLORADOOOO!!!!!!!(L)
Enfim s~]aç]ãçs~]aç nesse capítulo já dá para saber quais serão os couples. Ou não sças]ãçs mas vocês são inteligentes e irão entender *-* e eu só ia revelar no próximo capítulo, mas sou boazinha (e estou em dívida com vocês) resolvi adiantar os fatossss hehehe
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235070/chapter/5

A noite nos dois apartamentos passou sem muitas emoções. No outro dia, a rotina seguiu do mesmo jeito: as meninas do Catavento acordaram cedo e estavam prontas para saírem na hora, enquanto as meninas do 402 acordaram tarde e, como sempre, em tempo recorde elas se arrumaram e desceram para o estacionamento, encontrando as suas vizinhas tentando fazer o carro de Taeyeon pegar.


– Ainda insiste nessa lata velha, Kim? – Jessica provocou – Se eu fosse você, venderia esse “carro” – Fez aspas com os dedos – Para o ferro velho. Quem sabe eles não te dão 1 won? – Sorriu arrancando risadas de todas, menos de Hyoyeon que pediu desculpas com o olhar para a irmã.


– Pode falar o que quiser, Jung, mas meu carro suporta muitas coisas – A mais velha falou, superior.


– Vamos meninas, estamos atrasadas – As cinco entraram no carro e quando a loira deu a partida, começou a sair muita fumaça do escapamento – O que é isso? – Perguntou assustada.


– Motor desregulado – Yoona respondeu e encolheu os ombros ao ver quatro pares de olhos sobre si – Meu pai é mecânico.


– Como vamos para a escola agora? – Tiffany perguntou desesperada e olhou feio para Taeyeon que riu baixo.


– Se quiserem eu posso dar uma olhada no motor – Yoona se prontificou – Só que não agora, pois isso demora um certo tempo. Mas quando voltarmos da escola estarei livre.


– Nós agradeceríamos, Yoong – Hyoyeon olhou carinhosa para amiga.


– Enfim, vamos meninas, estamos atrasadas – A leader imitou a fala dita anteriormente pela Jessica e entrou no carro – Sugiro que vocês corram que o ônibus já deve estar chegando.


– Unnie... – Seohyun apareceu na janela do lado do motorista – Será que não pode dar uma carona a elas?


– Por que? – Perguntou fazendo uma cara emburrada – Tirando a Hyo, nenhuma delas merece.


– Unnie, não guarde rancor – A maknae sorriu – Dê carona para as unnies.


– Não cabe todo mundo no carro – Taeyeon disse satisfeita.


– Não seja por isso – Seohyun sorriu e foi até a sua melhor amiga – Unnie, que tal irmos para a escola de patins? – Perguntou com os olhinhos brilhando – Faz tanto tempo que não andamos com eles e você me prometeu que iríamos passear qualquer dia desses. Pode ser hoje? – Pediu fazendo uma carinha fofa.


Apesar do aegyo da maknae ser terrível, o seu rosto já é fofo por natureza. E de qualquer modo, Yoona nunca negou nada para a sua amiga.


– Uau, patins? Agora? Até que não é uma má idéia... – Pensou um pouco no assunto e se animou imediatamente – Bom que isso já serve como aquecimento para a aula de Educação Física!


– Sim! – As duas pularam e bateram as mãos. Seohyun então se virou para a sua unnie que ainda estava emburrada dentro do carro – Pronto, unnie, agora tem espaço suficiente – E segurando no braço de Yoona, subiram para o apartamento atrás de seus patins.


– Podemos ir com você, Taeng? – Hyo perguntou apreensiva e recebeu um sorriso fraco e um aceno positivo de cabeça como resposta – Yay, você é a melhor!


Taeyeon começou a procurar algum cd para ouvir durante o trajeto e quando ouviu a porta do lado bater, levantou a cabeça.


– Sunny, qual você pref- - Arqueou a sobrancelha ao perceber que não era a baixinha que havia entrado – Hwang, o que faz aqui?


– Disse que poderíamos ir com você – Respondeu confusa.


– Não falo aqui no carro e sim aqui na frente! Sunkyu que sempre vai ao meu lado.


– Ah sim – Deu de ombros – Sempre sento do lado do motorista no carro da Sica.


– Sério? Que legal – Comentou ironicamente – Pois no meu carro quem senta aí é a Sunny. E se você quiser, o carro da Jung está ali – Apontou para o elegante carro na vaga ao lado – E você escolher em qual banco sentar. Não é maravilhoso? – Sorriu sem mostrar os dentes.


– Aish sua anã irritante – A americana disse entre dentes.


E antes da Terceira Guerra Mundial acontecer, o alvo da discussão resolveu o problema.


– Não tem problema, Taeng. Eu vou aqui atrás – Beijou a bochecha da amiga e Sooyoung voltou a pensar que aquelas duas tinham um caso.


As meninas que faltavam, sentaram nos bancos traseiros e ao contrário do que a Seobaby disse, não havia espaço suficiente para todas. E como Sunny e Hyoyeon eram as menores, elas sentaram o colo das outras. Ficou realmente desconfortável, mas a escola não era muito longe e elas podiam agüentar. Taeyeon deu a partida e sorriu ao ver as duas maknaes rindo enquanto tentavam se equilibrar em cima dos patins. Buzinou e as duas se viraram para acenar.


– Unnie, não esqueça de colocar o cinto – Seohyun gritou antes de ser puxada por Yoona e pegar velocidade na pequena ladeira que tinha em frente ao prédio.


– Essa Seobaby é um anjo – Hyo comentou e as duas nerds concordaram. As outras meninas ficaram quietas, pois nãos sabiam se aquela afirmação era verdadeira ou não. Mas alguma coisa dentro de Jessica dizia que a amiga estava certa.


Depois de sair da garagem, Taeyeon sintonizou em sua rádio preferida e, para a sua sorte, estava tocando a música de uma de suas bandas de rock favoritas. Começou a bater no volante no ritmo da música e a balançar a cabeça. Mas na melhor parte, uma voz e batida diferente preencheram o carro. Ela franziu a testa e respirou fundo ao perceber que a americana havia mudado de rádio e agora cantava alegremente Justin Bieber.


– Yah! Coloque na música do Kiss – Protestou.


– Não – A morena respondeu, simplesmente – Rock é do demônio.


As meninas no banco de trás suspiraram ao ver que uma nova discussão sem sentido começaria.


– Desculpe, mas o carro é meu e iremos escutar o que eu quiser – Voltou para a música e Tiffany grunhiu, voltando para a sua rádio.


– Os incomodados que se mudem – Sorriu, mas franziu a testa ao ver o carro parar no meio fio - O que está fazendo?


– Você não disse para os incomodados se mudarem? Então! Pode descer – Sorriu ao ver a outra ficar boquiaberta.


– Yah! Parem com essa briga de meninas cinco anos e vamos logo para a escola. Hyoyeon é pesada e se nos atrasarmos, eu irei perder em Educação Física – Yuri choramingou.


– É, vamos logo Tae... – Sunny pediu e a leader arrumou seus óculos antes de seguir viagem.


Ao estacionar em frente ao portão do colégio, todas saíram correndo para a sala de aula. Por sorte, o professor Choi havia atrasado e elas respiraram aliviadas ao saberem dessa informação.


– O que aconteceu? Pensei que vocês não viriam – Yoona comentou.


– Teríamos chegado antes se a Tae não ficasse o percurso inteiro brigando com a Hwang – Sunny revirou os olhos e se sentou em sua cadeira.


– Ela me provocou – Taeyeon respondeu, ofendida – Mexeu no meu bebê sem autorização!


– Unnie, não seja tão dura com ela – Seohyun disse enquanto tirava o seu uniforme de dentro da mochila – Vamos trocar de roupa? Hoje será aula prática – Comentou animada.


Todas concordaram e foram até o banheiro para se vestirem. Ao contrário do que a maioria das pessoas estão acostumadas, as meninas do Catavento são realmente muito boas em esportes. Yoona e Seohyun são as estrelas do vôlei e Taeyeon e Sunny arrasam no futebol. E esse fato faz com que não sejam alvo de críticas no colégio, afinal, são elas que trazem os troféus dos campeonatos dos quais participam. Já as nossas meninas do 402 detestam esportes! Tirando Sooyoung, que também faz parte do time de vôlei e Hyoyeon que adora correr, as três que sobram são sedentárias até o fio de cabelo e fazem de tudo para ficarem de fora das aulas práticas. O que geralmente não dá muito certo.


– E aí, galera! Todos animados para queimar calorias? – O professor Siwon apareceu na sala, já devidamente caracterizado para a aula. Sua animação, infelizmente, não atingia a todos os seus alunos.


– Professor, eu não posso fazer atividades hoje – Jessica levantou a mão.


– Por que, Srtª Jung? – Ele se aproximou preocupado.


– Bem, estou naqueles dias – Disse baixinho e colocou as mãos na barriga, fingindo ter cólica.


Ele riu alto.


– Acho que deveria ir ao médico, Srtª Jung. Você fica naqueles dias o mês inteiro. E mesmo não entendendo muito do assunto, tenho certeza de que isso não é normal.


As amigas que estavam ao seu lado começaram a rir, entregando a sua atuação. O professor deu tapinhas reconfortantes nas costas da sua aluna.


– Tente ser original. Quem sabe se da próxima vez eu não caio na sua conversa? – Sorriu – Agora vão para o banheiro feminino e vistam seus uniformes. Espero as senhoritas em dez minutos na quadra – Saiu andando e disse, ainda de costas – Não tentem fugir. Sei muito bem onde os alunos se escondem.


Yuri, Tiffany e Jessicam pegam suas roupas na bolsa e vão resmungando até o banheiro. Ao chegarem lá, dão de cara com as meninas do Catavento terminando de se trocar. Sunny já estava amarrando os seus lindos cabelos castanhos, Yoona terminava de amarrar o tênis, Taeyeon vestia o short e Seohyun terminava de abaixar a blusa. Ao ver os olhares das meninas sobre si, a maknae corou e se escondeu atrás da melhor amiga.


– YAH! Não sabem que é falta de educação espionar os outros? – A segunda maknae perguntou brava.


– N-Não estávamos e-espionando! – Yuri franziu a testa e não entendeu o por quê de estar gaguejando.


– Espero que isso seja verdade – Taeyeon tentou fazer cara de brava, mas a sua carinha foi extremamente adorável aos olhos de Tiffany.


Seohyun passou correndo pelas meninas, mas não sem antes de curvar diante das mesmas. Jessica respondeu com um aceno de cabeça e acompanhou a mais nova com o olhar, até ela virar o corredor.


– O que foi isso? – A loira perguntou.


– E-Eu não sei... – Tiffany respondeu e entrou para se trocar. O assunto morreu por ali.


Passado os dez minutos, as três foram para a quadra e todos os alunos já estavam praticando suas devidas atividades. O olhar entediado de Tiffany passeou pela quadra e se focalizou em um pequeno grupo de jovens que jogavam futebol. Ela conseguiu distinguir Taeyeon dos outros pela sua altura e vibrou por dentro ao perceber que a baixinha estava com a posse da bola. Mordeu o lábio de nervosismo pois agora a leader estava de frente para o gol. Ela não entendia o porque de estar tão apreensiva com o resultado, já que nunca prestara atenção em nenhum jogo das meninas. Taeyeon, então, pegou impulso e chutou a bola com toda a força, acertando o meio do gol.


– GOOOOOOL! – A americana gritou e bateu palmas.


– Fany-ah? – Yuri a cutucou – Está doida?


– Ahn? Não... – Sorriu envergonhada – Só estava vendo o jogo.


– E desde quando se interessa por futebol? – Jessica arqueou a sobrancelha.


– Aish, me deixem – A morena saiu andando e se sentou a arquibancada.


As duas que ficaram, balançaram a cabeça e seus olhares foram atraídos para o jogo de vôlei que acontecia ao lado.


– É, elas são realmente boas – A Black Pearl comentou e Jessica concordou.


Esse comentário foi feito quando alguém jogou a bola para Yoona e esta passou para Seohyun que bateu na bola, fazendo a mesma ir para o chão. Não deu nem chance para o time adversário.


– É... realmente boas – A mais nova olhou para a loira e franziu a testa. Era impressão sua ou havia uma certa ambigüidade nesse comentário? Ela resolveu esquecer o assunto e ir se sentar ao lado de Tiffany.


No outro lado da quadra, Hyoyeon corria mais do que as suas adversárias e ganhava um sorriso satisfeito do professor. Ao olhar para o Sr. Choi, ela não percebeu que alguém havia entrado em sua frente e acabou batendo com tudo no pobre ser vivo.


– YAH! Não olha para onde anda? – Se levantou brava.


– Oh, mianhae – O rapaz se curvou e bagunçou os cabelos – Eu estou atrasado para a aula e entrei correndo por essa porta, não te vi. Mianhae!


– Ah, deixa pra lá – A garota sorriu ao perceber a beleza do rapaz – Sou Kim Hyoyeon.


– Lee HyukJae – Apertou a mão da menina e sorriu – Pode me dizer onde está o Sr. Choi?


– Aqui – Siwon apareceu de repente, assustando um pouco os dois – Vejo que se conheceram. Ele é aluno novo, Srtª Kim. Poderia explicar como nossa aula funciona? Tenho que ir até a diretoria.


– Claro, Sr. Choi.


Os dois começaram a andar pela quadra enquanto Hyoyeon explicava tudo sobre a aula de Ed. Física e as outras também. Contava manias dos professores, lugares escondidos na escola e essas coisas que veteranos sempre sabem.


Ainda no jogo, Taeyeon observou a irmã andar com um garoto e sorriu, chamando Sunny para ver também. As duas riram e voltaram para o jogo. Ainda sendo observadas por uma certa morena que estava sentada na arquibancada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem acertar os couples irá ganhar uma coisa -]
Erros? Não revisei. Estou eufórica pelo resultado do jogo hehehe
Bom? Ruim? Péssimo? Inter melhor time do Brasil???? < óbvio haha
Reeviews? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Catavento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.