Catavento escrita por itzadri


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, tive um bloqueio criativo D: mas ele já passou e pude terminar o capítulo ^^
Ai gente, deixa eu compartilhar uma coisa que aconteceu comigo. Um amigo meu me falou na internet hoje: eu escutei aquelas japonesas que você curte e elas são legais.
Tipo, por que sempre japonesas? D: não existem só eles com os olhos puxados caraio u_u
Enfim, boa leitura ~sa]çsã



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235070/chapter/4

Yoona entrou em no apartamento e só então se dera conta de que Taeyeon não havia chegado ainda. Coçou a cabeça e resolveu terminar de ler um dos milhares de livros que Seohyun tinha e que obrigava todas as garotas a lerem, esquecendo assim da sua unnie. Felizmente, nada de mal aconteceu com a nossa querida leader. Ela havia subido depois de Yoona e entrara no apartamento em que sua irmã morava, para cobrar o seu pagamento.

- Hyoyeon, será qu- - A mais baixa abriu e quatro pares de olhos a encararam, confusos. Afinal, não era comum ver a garota ali – Hã, olá...

- O que quer, Kim? – Jessica perguntou fria como sempre.

- Vim falar com Hyo, Jung. Devo pedir permissão para entrar no recinto em que minha irmã habita? – A morena arqueou as sobrancelhas.

E a resposta da loira foi revirar os olhos e volta a sua atenção para a revista de moda que estava lendo.

- Já até sei o que veio fazer aqui – A Kim mais nova se levantou e foi até o seu quarto buscar a sua carteira – Alguém aqui quer ir ao shopping?

- Eu! – Tiffany levantou as mãos e as balançava freneticamente – Preciso comprar para ficar feliz.

- Acho que vou também... – Sooyoung bocejou – Estou entediada.

- Jess, posso pegar o carro emprestado? – A loira jogou as chaves – Obrigado.

- Só um momento que irei chamar Sunkyu. Ela quer opinar – A baixinha saiu saltitando até o Catavento e gritou, da porta, que já estava na hora de sair. Enquanto isso, as outras meninas desciam até a garagem.

Nossa gamer veio andando lentamente, por estar ocupada jogando em seu celular. Taeyeon fechou a porta e as duas foram se encontrar com as outras. No carro, Tiffany já estava no banco da frente, como de costume, Hyoyeon iria dirigir e sobrou para as nossas meninas sentarem atrás com Sooyoung. Quando todas já estavam instaladas, o carro partiu.

- Liga o rádio aí, Fany – Sooyoung pediu e a americana atendeu prontamente – Nossa música! – A mais alta gritou e as duas que estavam na frente comemoraram também.

Começaram, então, a cantar uma música pop coreana que as nossas gênias não conheciam. As mesmas franziram a testa e reviraram os olhos para a letra clichê da canção. Resolveram prestar ainda mais atenção no jogo de celular de Sunny; Angry Birds é realmente mais interessante do que a vida de uma adolescente apaixonada. E assim seguiram por todo o percurso. Ao chegarem ao shopping, às meninas se separaram. Tiffany e Sooyoung foram olhar algumas lojas de roupas e Sunkyu, Taeyeon e Hyoyeon foram até a loja de games e eletrônicos.

- Eu. Não. Acredito – A mais velha pegou o cd que continha o jogo, hipnotizada – Prototype 2!

- Sério? – Sunny arrumou os óculos – É lançamento! Precisamos desse!

- Compra pra mim Hyo? – A leader pediu para a irmã, com os olhinhos brilhando – Você prometeu.

- Já que eu prometi, né – A menina pegou a carteira e foi até o caixa, deixando as duas danshins conversando animadamente com um vendedor.

Depois de muito insistir, e até ameaçar jogar o tal jogo no lixo, a Kim mais nova consegiu tirar as meninas daquele paraíso tecnológico. Hyoyeon ligou para as outras amigas e combinaram de se encontrar na praça de alimentação.

- Aish, onde se meteram essas garotas? – Taeyeon reclamou, meio irritada – Quero ir logo para casa zerar o meu tesouro!

- Acho que são elas ali – Hyo apontou para duas garotas que vinham cantarolando e cheias de sacolas nas mãos – Fizeram um arrastão pelo shopping?

- Você não vai acreditar nos descontos que conseguimos – Sooyoung respondeu, feliz – E Tiffany ainda pegou o telefone do vendedor gatinho.

As três riram.

- As anãs deram trabalho? – A americana perguntou e franziu a testa ao perceber que as meninas haviam sumido – Elas estavam aqui há minutos atrás!

Mas antes que elas pudessem pensar em se desesperar, as duas apareceram sorridentes e com sorvetes nas mãos. Taeyeon estava simplesmente radiante! Sua paixão por qualquer tipo de doces é muito perceptível.

-Sunkyu comprou sorvete pra mim – Comentou, dando uma lambida no doce e sujando o rosto.

- Você parece uma criança, Tae. Não sabe comer direito – Sunny passou as mãos pelas bochechas da leader e limpou na calça.

- Essas duas namoram? – Sooyoung sussurrou para Hyoyeon.

- Bwo? Não! – Respondeu rapidamente – Elas são só amigas.

- Sério? Sempre achei que elas tivessem algo a mais – A shikshin comentou inocentemente – As duas estão sempre juntas e tal – Deu de ombros – Bom, vamos? Estou cansadérrima!

Na volta para o prédio, o silêncio se fez presente no carro. Tiffany, olhava disfarçadamente para Taeyeon que estava entretida com os botões da sua camisa e Sooyoung tentava entender a lógica do jogo que Sunny estava jogando; e seu rosto mostrava claramente a sua confusão.

- Qual o sentido de jogar pássaros para acertar coisas?

A garota de cabelos castanhos levantou a cabeça e franziu a testa.

- O criador quis que fosse assim... – Voltou a sua atenção para o celular – Desde quando conversa comigo?

- Hã... Não estou conversando com você – Bufou – Só fiz uma pergunta.

- Certo – A baixinha segurou o riso e o silêncio voltou a reinar até quando elas chegaram na garagem do Yoko. Subiram para seus devidos apartamentos e Taeyeon agradeceu mais uma vez pelo presente.

Primeiro vamos dar uma olhada no que as nossas meninas do 402 estão fazendo.

Tiffany abriu a porta e se jogou no sofá, reclamando sobre como o seu pé estava doendo e que a culpa era do sapato vagabundo. Sooyoung também entrou reclamando e foi até a cozinha preparar algo para comer. Hyoyeon ligou a televisão e se sentou em uma poltrona. Ouviu alguma coisa vibrar atrás da almofada e viu que era o celular da Jessica.

- Hey, Sica, você recebeu uma mensagem... – Olhou no viso – Quem é S?

A loira praticamente voou de seu quarto até a sala e arrancou o telefone das mãos da amiga.

- Ninguém... – E se sentou do outro lado do sofá.

Tiffany olhou divertida para Jessica.

- Já é outro correndo atrás de você?

- Não exatamente – A loira mordeu o lábio e sorriu ao ler a mensagem:

“Saudade de falar com você.”

Digitou rapidamente a resposta.

“Desculpe. Esqueci de te mandar uma mensagem hoje.”

Minutos depois outra mensagem chega.

“Admite assim, na cara dura, que esqueceu de mim? :o”

Ela riu alto e atraiu a atenção das amigas que assistiam televisão. Voltou a ficar quieta.

“Não! Foi só... deixa para lá.”

Novamente o celular se mexeu.

“Tenho que fazer uma coisa agora. Depois conversamos mais. Fique bem, J. Chu”

Jessica suspirou e respondeu, encerrando a conversa.

“Bom estudo. Fique bem também. Kiss, S”

Levantou os olhos e encontrou Hyoyeon e Tiffany a encarando com olhares divertidos.

- O que é? – Revirou os olhos e foi para o seu quarto, levando o celular junto.

Já no Catavento, todas as meninas estavam impressionadas com o presente de Taeyeon. Aquele jogo era simplesmente incrível! Era como se você estivesse dentro do jogo para completar as missões.

- Unnie, ainda não acredito que Hyo unnie te deu um Prototype 2! – Yoona falou, enquanto tentava atrapalhar Sunny, que finalmente resolveu deixar o seu celular de lado, mexendo em seu controle

- Ela me devia isso por ter ensinado a prova para os seus amigos – Taeyeon respondeu, colocando mais um salgado na boca.

- Você deveria fazer essas coisas de boa vontade unnie – Seohyun falou e se levantou para pegar o pacote de salgadinhos do colo da leader e jogá-lo no lixo – E deveria parar de comer bobagens.

- Aish, Seo, você parece a minha mãe – A mais velha cruzou os braços e seus lábios formaram um biquinho.

- Ganheeeeeeeeei! – A pequena Sunkyu gritou e começou a pular pela sala. A segunda maknae bufou e jogou o controle no sofá.

- Você sabe que não jogou limpo, não é?

- O importante é ganhar – Mostrou seu eye-smile e Yoona sorriu também.

- Yah, estou com fome. Vamos pedir pizza? – A mais baixa perguntou e todas concordaram.

E então, começaram a discutir sobre quem deveria ligar para a pizzaria. Nenhuma das quatro gostava de falar com o atendente do estabelecimento mais próximo. Argumentos como “você que deu a idéia”, “você é a mais velha” e “eu liguei da última vez” preencheram o apartamento. Por fim, decidiram resolver a questão da forma mais honesta possível: jogando pedra, papel e tesoura.

Com sempre, a nossa leader perdeu. Ela simplesmente não possuía sorte para esses tipos de jogos. Contrariada e xingando suas amigas mentalmente, ela discou para a pizzaria.

- Yuboseyo? – O rapaz atendeu com a sua voz monótona de sempre.

- Oh, eu queria fazer um pedido de uma pizza tamanho família de queijo e calabresa.

- Qual o endereço?

- É nessa rua mesmo. Edifício Yoko, apt 403.

- Catavento? É você Taeyeon-shi?– A voz dele se animou e Taeyeon revirou os olhos – Em menos de vinte minutos entrego seu pedido.

- Obrigado – Desligou fuzilando as amigas com o olhos, enquanto as mesmas riam sem parar.

Dito e feito. O rapaz apareceu na porta do Catavento com um sorriso no rosto e a pizza nas mãos.

- Annyeonghaseyo! – Respondeu animado – T-Taeyeon-shi, antes de ir embora, e-eu q-queria saber se gostaria de s-sair c- - A leader colocou o dinheiro na mão do rapaz e pegou a pizza, batendo a porta na cara do mesmo em seguida.

- Aish, garoto chato!

- Unnie, não deveria fazer isso com ele! – Yoona ralhou – Faz quantos anos que ele tenta te chamar para sair?

- Não tenho tempo para sair, Yoong – Colocou o jantar na mesa e abriu a caixa – Agora só preciso comer.

Todas avançaram para a mesa e a pizza acabou em menos de cinco minutos. Só Seohyun que comeu um pedaço pequeno e preferiu a sua tão famosa vitamina de inhame.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vsih, quem será S que a Sica troca mensagens? Não sei você, mas achei isso muito Gossip Girl sã]çsã]çsa~]çs
Enfim, qualquer erro me avisem ^^
Bom? Ruim? Péssimo? Maravilhoso? ~]saç~saçs
Reeviews? *-* fico muito feliz quando recebo reeviews; quase saio pulando pela casa *-* sã]çsãçs~]aç