Catavento escrita por itzadri


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Fiquei tãaaao feliz que vocês gostaram da minha nova ideia *-*
E também fiquei orgulhosa por vocês terem entendido a piada do hidrogênio *-* cês tão inteligentes, hein! UAHAUUHA
Mais um cap pra vcs ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235070/chapter/2

 O fim de semana passou rápido para as nossas nove meninas e quando se deram conta, a segunda já havia chegado e trouxe com ela mais uma semana de aula. Ainda faltava muito tempo para a escola, mas as garotas do Catavento já estavam de pé, pois sempre foram acostumadas a acordarem cedo. Taeyeon, que é a mais velha e consequentemente a líder, Kid Leader para ser mais precisa, acordou mais cedo do que as outras meninas, pois tem que preparar o café, já que nenhuma das três sabe cozinhar. A segunda a se levantar foi Seohyun. A maknae colocou seus óculos, já que é praticamente cega sem ele, e seguiu para o banheiro onde fez a sua higiene em poucos minutos. Alguns segundos depois, Sunny e Yoona abriram os olhos e começaram uma batalha antropológica e filosófica sobre quem deveria tomar banheiro primeiro. Vendo que poderiam ficar discutindo durante a manhã inteira, a garota de cabelos castanhos apelou para a sua arma nem tão secreta assim.

- Yoona~ - Começou a fazeraegyo. Ninguém nunca resistira à suas fofuras – Me deixe entrar primeiro? Eu sou tão rápida para me arrumar...

A mais alta suspirou. A batalha já tinha uma vencedora.

- Rápido Sunny-ah. Muito rápido. Ou então conto para Taeyeon-unnie quem é que come os doces que ela compra.

Essa ameaça fez toda a diferença. A baixinha arregalou os olhos e assim que a maknae saiu, entrou dentro do banheiro e, em tempo recorde, tomou banho. Como foi a última, Yoona poderia demorar o tempo que quisesse, mas ela sempre foi muito rápida e em poucos minutos já estava sentada na mesa, tomando o café. Graças a Seohyun, que faz as compras da semana, as refeições das meninas são sempre muito saudáveis. Todas apreciavam o banquete que a Leader havia feito.

Mas, que tal darmos uma espiadinha no apartamento da frente?

Diferentemente das suas vizinhas, as meninas do 402 odeiam acordar cedo. Principalmente Jessica, que quando fecha os olhos é capaz de dormir por meses. Agora faltam apenas vinte minutos para a primeira aula e as meninas estão correndo como loucas para se arrumarem e tomarem café. Como todas já sabem que Tiffany é a que mais demora para tomar banho e vestir a roupa, sempre deixam ela por último, o que não agrada em nada à americana. Nesse momento Yuri está terminando de fazer as panquecas e Sooyoung, como sempre, já está na mesa comendo. Logo todas as garotas se sentam também e comem o delicioso café da manhã feito por nossa Black Pearl. Jessica pega a chave do seu carro e quando abrem a porta se deparam com as suas vizinhas saindo também.

- Olha se não são as nossas gênias da física e da matemática – A loira sorriu, maldosa.

As quatro meninas suspiraram e se viraram para as cinco que estavam em suas frentes.

- Taengoo! – Hyoyeon correu para os braços deTaeyeon.

- Olá – Correspondeu ao abraço e se virou para as outras que assistiam a cena – Bom dia Jung, Kwon, Hwang e Choi.

Tiffany se pronunciou e respondeu ao cumprimento.

- Bom dia Kim, Lee, Im e Hyun.

E esse foi o primeiro contato do dia. Harmonioso, não?

Pegaram o elevador e foram até a garagem do prédio. Jessica desligou o alarme do seu esportivo preto caríssimo e fez sinal para que suas amigas também entrassem, do outro lado, Taeyeon lutava contra a porta do seu velho Chevrolet vermelho. Quando conseguiram entrar, foi outra batalha para fazer o motor pegar. Estavam felizes que, até agora, não foram motivo de piadas para às patricinhas. Doce ilusão.

Jessica parou o seu carro do lado do das meninas e abaixou o vidro. Tiffany apareceu na janela e gritou.

- Esse carro é a sua cara, Kim. Ele é patético igual a você.

Todas, menos Hyoyeon, riram da piada. E a loira acelerou deixando as quatro amigas tossindo por causa da fumaça que os pneus fizeram quando saíram.

Chegaram no horário na escola e correram para a sala, já que a primeira aula seria de física e era mais fácil que as meninas bebessem um litro de H202, do que perder a chance de assistir o brilhante professor Lee explicar as maravilhas da física quântica. Sentaram na primeira fila, enquanto as cinco foram para o fundo da sala, sentarem perto de seus namorados, e no caso da Tiffany “amigo colorido”, para conversar e dormir.

Para a sorte de todos, o professor não se importava que o resto da sala conversasse, contanto que as quatro garotas das primeiras carteiras, debatessem o assunto com ele. E assim as aulas foram seguindo, até que tocou o sinal, avisando que era a horado intervalo.

- Finalmente! Se eu ouvisse mais uma vez a voz da Lee, me matava – Sooyoung reclamou, enquanto Onew, seu namorado, à abraçava.

- Vamos para o almoxarifado que eu te faço relaxar – Ele sussurrou em seu ouvido e ela riu, maliciosa.

- Comer antes, baby – Lhe deu um selinho – Depois sou toda sua.

E saíram para se sentarem junto de seus amigos.

Como toda boa escola, essa também tinha os seus alunos divididos em tribos: nerds, no qual nossas meninas do Catavento se incluíam, desinteressados, vândalos, atletas e, finalmente, os populares. Nossas meninas do 402 estavam nessa categoria. Todos os garotos eram loucos por elas. Desde o nerd até o mais popular. Felizes daqueles que conseguiram chegar em seus corações e agora tem o orgulho de dizerem que namoram as meninas mais desejadas do colégio.

Na mesa mais cobiçada de todo o refeitório, estão sentados: Jessica, Minho, Sooyoung, Onew, Yuri, Jonghyun, Hyoyeon, Taemin, Tiffany e Key. Nossa última garota, ainda estava com as coisas que Jessica havia lhe dito na noite anterior e queria, a qualquer custo, provar que ela estava errada.

- Key, pensei que você iria me ligar ontem – Disse, como quem não quer nada, enquanto mexia o seu suco.

- Desculpe, gatinha. Estava ocupado – Lhe dirigiu aquele sorriso que faria qualquer menina cair ao seus pés e ela nem se lembrava mais do que estava falando.

- Ocupado com o que? – A única loira da mesa perguntou, interessada – Ou melhor, com quem?

Tiffany fuzilou a amiga com o olhar.

- Com ninguém – Ele arqueou as sobrancelhas – Estava estudando para a prova de química que é na próxima aula.

- Eita porra, a prova é agora? – Taemin perguntou, boquiaberto – Não estudei nada. Vou me fuder legal.

- Tae, que modos são esses? – Sua namorada lhe deu um tapa de leve no braço – Com quem está aprendendo isso?

- Com ninguém, amor – Ele deu um selinho em Hyoyeon que amenizou a expressão e sorriu – É que estou nervoso. Não quero ficar em recuperação...

- Posso pedir pra minha irmã dar uma explicadinha pra gente, que tal?

Todos na mesa concordaram com a ideia, menos Yuri e Jonghyun que estavam alheios à situação por estarem se beijando. Ou melhor, querendo se fundir um ao outro.

- YAH! Ainda estamos em uma escola – Sooyoung bateu no braço dos dois, que olharam para os outros envergonhados.

- Desculpe. Não resisto ao meu Jong – Ela sorriu e mordeu o lábio do namorado.

- Enfim, concordam que eu peça a Taeyeon para vir aqui nos explicar o assunto?

- Claro! Vá logo lá.

Hyoyeon se levantou e foi até a mesa mais afastada, onde estavam sentados todos os de inteligência acima da média da escola. Taeyeon, Yoona, Sunny e Seohyun discutiam com seus amigos-namorados a teoria da relatividade, quando foram interrompidas pela chegada de uma presença um pouco estranha naquele lugar.

- Tae, posso te pedir uma coisa? – A leader arrumou os seus óculos e deu espaço para sua irmã sentar – É que eu e meus amigos estamos com dificuldade em entender química orgânica. E como você é inteligente e entende dessas coisas – Um sorriso tímido se formou na boca da mais velha – Queria que você nos ensinasse um pouco...

- E o que eu ganho com isso?

- Te compro o que quiser.

Os olhinhos castanhos da mais velha brilharam com as possibilidades que se formaram na sua cabeça de gênio. Concordou com a ideia e foi para a mesa dos populares, enquanto todos olharam para as duas.

- Não me sinto confortável em ser o centro das atenções – Sussurrou para a outra, que riu.

- É só não ligar – Chegaram na mesa e todos sorriram para a Taeyeon, que olhou desconfiada – Gente, pra quem não a conhece, essa é a minha irmã mais velha, Taengoo. É fera em química e concordou em dar uma pequena explicação pra gente.

As duas sentaram e a mais velha abriu seus livros e os espalhou pela mesa.

- No que vocês têm dúvidas?

- Em tudo.

Tiffany disse e sorriu. Taeyeon nunca havia visto a morena sorrir daquele jeito. Pensou que seus músculos deveriam receber algum prêmio por deixarem a parte externa do rosto da outra tão bonita.

- Bom, química orgânica é bem simples. Primeiro vocês precisam entender o conceito – Todos estavam, incrivelmente, interessados – Chamamos de química orgânica, toda e qualquer substância que contenha carbono, que é um elemento da cadeia 4ª ordem da tabela periódica, seja ele produzido ou não por organismos vivos. Por exemplo, óxido de dinitrogênio não é um elemento orgânico, pois sua estrutura não possui carbonos. Já o éter divinílico é um composto orgânico porque em sua cadeia, o carbono está presente. Alguma pergunta?

Todos levantaram a mão.

- Sim? – Apontou para a garota em sua frente.

- Poderia traduzir tudo isso para a gente? – Sooyoung coçou a cabeça e a mais velha suspirou.

Seria um grande desafio acadêmico ensinar algo para esses, como se diz coloquialmente, burros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do momento TaeNy? HUAHAUH
Qualquer erro me avisem hein!
Postei ele hoje porque já estava escrito e tal hehehe
Reeviews? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Catavento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.