Circo Dos Sonhos escrita por misstsuki


Capítulo 3
Cap 3: Bem-vinda a Fairy Tail


Notas iniciais do capítulo

Minna-san!!!!
Gomen mesmo pela demora, mas eu estava muito ocupada com trabalhos para afeira de ciencias!!!>.
E acho que vou demorar ainda para postar capitulos das minhas fics, uma vez que meus professores estão mandando um monte de trabalho para agente, fora que eu tenho que estudar para fazer uma prova de bolsa!!!>.
Mas, espero que o capitulo compense a demora!!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235069/chapter/3

–Muito obrigada mesmo Natsu-san!!!!-exclamou a loira pela décima vez, se curvando em sinal de respeito.


–Eu já disse que não precisa agradecer, e não me chame de “Natsu-san” parece que eu sou muito velho. Só tenho 19 anos.-disse o rosado sem jeito.


Lucy ficou ereta e sorriu.


–Meu sonho sempre foi entrar para a Fairy Tail, e graças a você meu sonho pode se realizar.-Lucy disse sinceramente-Darei meu melhor amanhã para poder ingressar nesse circo.


Foi a vez de Natsu sorrir.


–Dê o seu melhor Lucy.


–Obrigada!


A Heartfilia virou-se para o lado oposto da de Natsu e passou a andar calmamente em direção da cidade. Já o Dragneel continuou a olhá-la até ela sumir de sua vista, em algum lugar de si, ele sentia que aquela garota poderia ser sua parceira. Deu meia volta e passou pelos portões do circo.


...


Lucy sorria bobamente enquanto andava pelas ruas parcialmente cheias da cidade, não conseguia acreditar que conseguirá uma chance para tentar adentrar para a Fairy Tail, mesmo as vagas estando preenchidas, e tudo graças a insistência de Natsu.


–Mesmo que eu não consiga, acho que vou dar algo para Natsu-sa...-ela balançou a cabeça-...ao Natsu, só por ele ter me dado um nova chance.


Conforme andava pela cidade Lucy olhava as vitrines das lojas, e realmente os produtos que eram vendidos em seu país natal eram totalmente diferentes daqueles que ela olhava. A variedade também era impressionante o que a deixava mais em duvida do que dar ao garoto de cabelos exóticos.


E as horas passaram sem que a loira percebesse.


...


Já era final de tarde, cerca de 17:00 horas, mas alguns artistas da Fairy Tail ainda estavam nas salas de treinamento. Haviam todos os tipos de pessoas possíveis, desde um homem de cabelos grisalhos e espetados, forte e que gritava algo sobre ser homem, até dois pré-adolescentes.


–Ainda não entendo o porquê de ter insistido tanto para ver a apresentação da loirinha.-disse Gray que treinava andar com as mãos. Mesmo ele sabendo o porquê, por Erza ter lhe contado, o Fullbuster queria ouvir a resposta vinda do rosado que treinava dar cambalhotas e mortais com o auxilio de uma cama elástica.


–Não sei bem o porquê, mas algo me diz...-ele fez uma pausa para dar mais uma mortal-...que ela tem potencial para ser uma das estrelas da Fairy Tail.


–Ou seja, ela talvez tenha as habilidades para ser sua parceira de palco?-insistiu Gray.


–Talvez.-o rosado respondeu indiferente.


–Isso é que ser homem Natsu!!!!


Os dois rapazes que conversaram desviaram sua atenção ao homem de 26 anos forte e alto que gritara aquela estranha frase.


–Qual é a dessa frase Elfman?-perguntou Natsu confuso e saindo da cama elástica para dar uma pausa.


–Eu nem tento entender mais esse cara...-murmurou Gray voltando a se concentrar em seus treinos.


–Não diga coisas confusas seu imbecil!!!-exclamou uma mulher de longos cabelos cor de mel e um corpo invejável, depois de jogar o diabolo que usava para treinar no homem.


–Argh!!! Por que fez isso Ever!!!!???-Elfman gritou irritado-Isso não foi nada homem!!!


–Será que você percebeu que eu sou uma mulher seu brutamontes??!!!-gritou a mulher-E não me chame de Ever!!! Para você eu sou Evergreen!!! Só o grupo Raijinshu pode me chamar dessa maneira!!!!


Enquanto os dois discutiam os outros artistas riam, aquilo já era normal entre os dois.


–Romeo-kun!!!-chamou a garota de 15 anos, longos cabelos azuis e olhos castanhos inocentes-Pode me dar mais algumas dicas de como me equilibrar na corda bamba?


O rapaz de 15 anos, cabelos negros e levemente rebeldes sorriu e se aproximou da garota que sorria.


–Claro Wendy.


Aqueles dois podiam ser considerados os “mascotes” do grupo, ao mesmo tempo que formavam um fofo casal que ainda não estava junto.


Em outra sala, a música guiava os dançarinos da Fairy Tail que rodopiavam de um lado para o outro da sala em uma agilidade e beleza incríveis.


–Muito bem meus pequenos dançarinos.-disse uma mulher de cabelos curtos e roxos, era alta e tinha um sorriso acolhedor desenhado nos lábios-Por hoje estão dispensados!


–Hai, Kinana-sensei!!!-exclamaram todos os dançarinos.


De todos que estavam naquela sala, a garota de cabelos curtos, repicados e azuis se destacava. Era baixa e não tinha o corpo tão desenvolvido apesar dos 17 anos, o que a fazia alvo das brincadeiras de mal gosto de...


–Ei baixinha!


Ela parou de andar no mesmo instante em que ouviu aquela voz.


–Quase não te vi de tão pequena que você é!!!


–Gazille...-murmurou a garota de cabelos azulados.


Gazille Redfox, um homem de 22 anos, cabelos negros compridos e extremamente rebeldes, era bem alto se comparado a pequena dançarina, tinha vários piercings espalhados pelo rosto e olhos vermelhos sangue.


Ele se aproximou da baixinha e bagunçou seus cabelos.


–Meus parabéns parece que você não caiu de bunda no chão que nem ontem, né?!-fora mais uma afirmação do que uma pergunta.


–Tira a mão do meu cabelo seu idiota!!!-gritou a garota tentando bater no rapaz a sua frente que gargalhava com as tentativas falhas da garota.


–Deixe a Levy em paz Gazille...-suspirou um homem loiro com uma cicatriz sobre as pálpebras do olho direito.


–Por que não tenta irritá-la também Laxus?-sugeriu Gazille fazendo com que Levy congelasse, aguentar um já era difícil, imagine dois brutamontes pegando no seu pé?


–Não. Muito obrigada Gazille, mas eu passo.-sorriu o loiro-Já tenho a Mirajene para atormentar.


E dito isso Laxus se retirou, deixando Gazille e Levy sozinhos e discutindo.


...


Os boatos de que Natsu provavelmente teria achado sua parceira ideal atormentavam Lisanna, que a horas tentava executar uma nova técnica para suas apresentações solo, mas ao imaginar “seu” Natsu com outra a desconcentrava.


Mais uma vez caiu sobre a rede de proteção ofegante.


–Droga...-murmurou-...não consigo me concentrar...


...


–Bem, já vou indo!-disse Natsu indo em direção a saída da Fairy Tail.


–Que eu saiba, os apartamento ficam para esse lado Natsu.-disse Gray ao ver que o amigo de cabelos rosas estava indo em direção dos portões de ferro do circo.


–Eu sei, mas preciso comprar comida para minha geladeira.-falou o Dragneel.


–As 19 horas quero que esteja de volta aqui Natsu.-disse Erza ríspida-Ou seja, você tem uma hora para voltar, caso contrário não vai entrar aqui está noite.


Mal Erza havia terminado sua frase e Natsu já estava correndo em direção da cidade.


–Isso não é muito cruel?


Erza e Gray viraram-se em direção em que ouviram a voz. Para depararem-se com Laxus e uma garota de 19 anos de longos cabelos grisalhos, olhos azuis e um sorriso angelical.


–Laxus, Mirajene.-disse a Scarlet.


–Não seja tão má com o Natsu, Erza.-falou Mirajene sorrindo.


–Não estou sendo má, só quero que as coisas fiquem em ordem.-justificou-se a ruiva-Vocês vão sair?


–Sim, pensamos em ir pegar um cinema.-disse Laxus abraçando a albina.


–Então vão logo, não quero ver melação na minha frente.-disse Gray fazendo careta, o que arrancou risos dos outros três artistas.


O loiro e a grisalha despediram-se dos amigos indo em direção do estacionamento para pegar o carro de Laxus.


–Só a Mira para ter conquistado o Laxus.-disse Gray.


–É.-concordou Erza-Nunca pensei que Laxus Drayer, neto do mestre fosse se apaixonar tão fácil.


Os dois riram e andaram em direção dos apartamentos.


...


–Nossa já passou das seis...-murmurou Lucy vendo o relógio de seu celular-Mas...-ela sorriu-Eu achei o presente perfeito.


Ela andava pelas ruas cheias da cidade, nesse horário os adultos voltavam para suas casas, cansados por causa do trabalho, para poder ver os rostos de suas famílias.


–Como será que meus pais estão?-ela se perguntou olhando para o céu.


Estava tão distraída que não percebeu que alguém a seguia, e no seu momento de distração, esse alguém pegou sua bolsa e correrá o máximo que suas pernas permitiam.


–Ei!!!!-gritou Lucy correndo atrás do ladrão-Devolva minha bolsa!!!!


A Heartfilia passou a correr atrás do assaltante, as pessoas que andavam na rua abriam espaços para não colidirem com a loira e com o homem que tinha o rosto coberto por um capuz.


“-É só o que me faltava!”-pensou Lucy.


...


–Já são 18:27!-disse Natsu entrando em desespero ao ver as horas em seu celular.


A fila do supermercado estava absurdamente grande, odiava fazer compras sobre pressão.


–Anda fila...-murmurou-É hoje que eu não entro no apartamento.


–Devolva minha bolsa!!!


O grito vindo da rua chamou a atenção de todos que estavam no supermercado, inclusive de Natsu que olhou para o lado de fora, a tempo de ver uma garota loira correndo atrás de um homem encapuzado.


–Lucy...?

O rosado largou sua cesta de compras e correu para fora do supermercado indo em direção em que viu a garota loira correr.


...


O homem que usava capuz correu em direção do parque, que aquele horário estava cheio de casais, muitos se assustaram quando o ladrão esbarrava com eles, ainda mais quando ele era perseguido por uma garota estrangeira.


–Devolve!!!-a loira gritou.


O assaltante percebendo que Lucy se aproximava cada vez mais dele, começou a criar obstáculos, começou a derrubar latas de lixo e empurrar pessoas para cima de Lucy.


–Como se isso fosse me impedir!!!-ela gritou brava.


Começou a pular sobre os lixos dando mortais no ar com as mãos cruzadas sobre o peito, e parando no chão com delicadeza. Das pessoas ela simplesmente desviava ou pulava por cima, o que não só surpreendia aos casais, mas como Natsu que vinha trás da garota que conhecerá na parte da manhã daquele dia.


Por fim, com uma última manobra que necessitou de um banco e muito impulso, Lucy parou de frente ao homem que brecou.


–Me dê a bolsa!-exclamou Lucy.


O homem deu meia volta, mas foi surpreendido por um soco no rosto que o fez cair desacordado.


–Você sabia que é perigoso sair correndo atrás de assaltantes?


Os olhos se Lucy se arregalaram ao ver Natsu Dragneel pegando sua bolsa e lhe entregar.


–O...Obrigada...-ela agradeceu-...mas...o que esta fazendo aqui Natsu-sa...Quero dizer Natsu?!


Antes que ele pudesse responder aplausos das pessoas que estavam no parque foram escutado pelos dois, que apenas se curvaram como se tivessem terminado de fazer um show.


–Aquele não é o Natsu Dragneel?-disse uma garota que estava andando com uma amiga.


–É ele mesmo! Mas quem é a garota que está com ele?-disse a outra.


–Será que aquela é namorada dele?-falou a primeira garota.


Garotos que estavam perto também comentavam.


–Nossa! Aquele é o Natsu Draganeel, o melhor trapezista da Fairy Tail não é?


–É sim, mas e a garota?


–Ela é muito bonita.


–Eles se conhecem?


–Acho que sim, ela o chamou pelo primeiro nome. Devem ser íntimos.


Os comentários começaram a incomodar Lucy, mas Natsu parecia nem ligar, tanto que voltou a responder a pergunta feita por Lucy antes de serem interrompidos pela salva de palmas.


–Eu estava fazendo compras quando...


O rosado ficou paralisado de repente, o que assustou Lucy.


–Natsu...tá tudo bem...?


–Que...que horas são...?


Lucy não entendeu muito bem o por que daquela pergunta, mas pegou o celular que estava dentro da bolsa e olhou as horas.


–19: 07...algum problema Natsu...?


–Pelo visto é hoje que vou dormir na praia...


–Hum? Dormir na praia?


–Um castigo da Erza por não chegar antes da sete na Fairy Tail.


O peso da culpa caiu sobre Lucy. Natsu estava atrasado porque a ajudará.


–Acho que é melhor ligarmos para a policia.-disse Natsu se lembrando do ladrão que estava desmaiado-Será que eu bati tão forte nele?


–Preciso responder?-perguntou a loira olhando um tanto incrédula para o artista de circo a sua frente.


Natsu ignorou a comentário de Lucy e pegou seu celular ligando para a policia que não demorou nem 5 minutos para aparecer e levar o assaltante.


–Bem, acho que vou indo.-disse Natsu colocando as mãos na nuca e indo em direção da saída do parque.


–AH! Espera Natsu!!!-exclamou Lucy correndo em direção do rapaz.


Ele parou de andar e virou-se para trás.


–O que foi?


–Você vai dormir aonde?


–Vou cavar um buraco na praia e dormir lá.


– O QUE?!


Ele riu.


–É brincadeira. Mas vou ter que armar uma tenda na praia.


–Se...se você não se importar...-Lucy corou-...Pode dormir na minha casa...tenho um quarto vago...


Natsu olhou para Lucy e logo um grande sorriso brotou em seus lábios.


–Você faria isso por mim?! Por um cara que você conheceu hoje???


–Cla...claro! Afinal você também me ajudou Natsu!


–Obrigada!!!-o rosado disse feliz.


–Mas...será que você se importa se formos ao supermercado primeiro? Tenho que encher a dispensa.


...


–Natsu...


–Hum?


–Tem certeza que não quer que eu carregue essas sacolas?


Lucy e Natsu se direcionavam para a casa da loira depois de várias compras no supermercado, entretanto Natsu não deixava Lucy segurar as compras feitas, e depois de muito insistir, a loira deixará ele levar, apesar de estar se sentindo folgada por algo assim.


–Não se preocupe Lucy, tá leve.


A Heartfilia suspirou derrotada.


Minutos depois ambos chegaram à casa da garota que destrancou a porta e entrou na casa junto do artista.


–Caramba! Que casa grande!-exclamou Natsu olhando ao seu redor-Você é rica?!


Lucy riu envergonhada.


–Meu pai é dono das empresas de cosméticos Full moon que é famosa tanto aqui quanto no Brasil, e como ele viaja muito pra cá, ele resolveu comprar uma casa aqui.-explicou Lucy guiando Natsu até a cozinha.


–E por que alguém tão rica quer entrar para um circo?-Natsu questionou enquanto colocava as compras na mesa da cozinha.


A loira sorriu ternamente para o rosado que corou levemente.


–Eu não me vejo sentada em uma cadeira de uma empresa comandando pessoas.-disse Lucy-Eu sempre preferi algo que me fizesse sentir livre, e isso só aumentou quando eu estava aqui no Japão com 6 anos e pude ver um espetáculo da Fairy Tail. Lembro-me até da peça! Lago dos cisnes! A artista que interpretou Odette voou tão alto e alegremente que até eu me senti livre e feliz. Por isso quero entrar na Fairy Tail! Quero fazer um espetáculo em que as pessoas possam se sentir da mesma maneira!!!


Natsu não pode fazer mais nada a não ser sorrir, aquela garota era incrível.


–Ah! Me desculpe!-ela falou envergonhada-Eu fiquei aqui só falando!


–Não foi nada.-disse o rosado afagando os cabelos da loira-Na verdade fiquei feliz em ver que você realmente quer entrar para a Fairy Tail.


–Ei! Você está bagunçando o meu cabelo!-reclamou Lucy.


...


As arquibancadas do palco de espetáculos da Fairy Tail eram ocupadas por artistas do circo que souberam de que uma garota se apresentaria ali para tentar uma vaga especial na Fairy Tail.


–Já se passaram 10 minutos do horário combinado.-disse Erza que estava sentada em uma das cadeiras dos juízes.


–Será que ela vem mesmo?-perguntou Gray que estava ao lado de Erza.


–Depois de fazer aquela baderna toda aqui, é bom eu venha.-falou a ruiva medonhamente.


–Que saco.-reclamou Laxus.


–Fique calma Erza, depois de tudo o que você me contou dela, tenho certeza que ela virá.-disse Makarov com os braços cruzados-E Laxus, paciência.


O barulho de passadas rápidas começaram a ecoar pelo lugar, fazendo com que todos, inclusive os quatro que provavelmente seria os jurados olhassem para a porta que dava acesso àquele lugar.


–Me desculpem pela demora!!! O Natsu dorme demais!!!


O grito da loira que estava acompanhada do trapezista da Fairy Tail assustou a todos.


–Natsu?!-gritou Erza-Por que está com a Heartfilia-san?!


–E como assim “O Natsu dorme demais”???!!-exclamou Lisanna que estava em uma arquibancada ao lado de seus irmãos, Elfman e Mirajene.


–Longa história! Depois eu conto tudo!-exclamou o rapaz de cabelos rosas descendo as escadas ao lado de Lucy-Primeiro ela vai se apresentar.


Lucy foi até o meio do palco, enquanto Natsu ficava na primeira fileira das arquibancadas.


–Me diga, qual é o seu nome?-perguntou Makarov.


–Lucy Heartfilia!-a loira respondeu firmemente.


–Muito bem Lucy!-disse o mestre-Mostre-me o que sabe fazer!!!


–Hai!!!


Uma música começou a tocar,”Hajimari no sora” pensou Lucy.


O começo da música tinha o toque de palmas, o que faziz Lucy bater palmas juntas, e quando a letra da musica começou a ser pronunciada, Lucy começou a dar mortais para trás, até chegar na cama elástica, onde se impulsionou para alcançar um dos dez trapézios que estavam soltos para ela utilizar.


Ela saltava de trapézio em trapézio com manobras diferentes, mas algo que não mudava era o sorriso estampado em seu rosto. A aura de uma verdadeira estrela emanava de Lucy prendendo a atenção de todos que estavam a assistir a Heartfilia que se divertia tanto que estava quase esquecendo que estava sendo avaliada.


Quando a musica estava no seu fim, Lucy fez sua ultima manobra, balançou-se no trapézio e quando atingiu certa velocidade soltou suas mãos do trapézio.


Aquilo surpreendeu a todos, principalmente Natsu que não tirava os olhos de Lucy, a mesma parecia estar voando, uma das pernas ficava na posição normal, enquanto a outra estava dobrada de modo que a ponta de seu pé encostasse com o joelho da outra perna. As mãos estavam sobre o peito e o sorriso continuava do mesmo jeito, parecia até que Lucy dançava balé no ar.


–Incrível...-murmurou Natsu.


Lucy começou a perder altitude, até que seus pés tocam no trapézio e ela se curvou ali mesmo diante as pessoas que lhe observavam.


O silêncio reinou, e a garota ficou nervosa. Talvez sua apresentação não fora tão bem sucedida, mas logo esse pensamento foi destruído quando uma salva de palmas foi escutada. Ela levantou a cabeça e sorriu.


–Lucy Heartfilia!!!_gritou Makarov em pé na mesa dos jurados-Você está na Fairy Tail!!!


Ela sorriu e se jogou do trapézio caído de costas na rede de proteção. Natsu correu até Lucy e a abraçou.


–Bem-vinda a Fairy Tail, Lucy!!!




Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam do capitulo???
Esse ficou um pouco maior que os outros.^^'
Talvez eu demore de novo para postar a continuação e isso serve para minhas outras fic, mas não vou abandonar as fics!!!^^
Ainda mereço comentários?
Kissus