Circo Dos Sonhos escrita por misstsuki


Capítulo 4
Cap 4: Primeiro dia


Notas iniciais do capítulo

Yo minna-san!!!^^
Sei que querem me matar pela demora de quase um ano, mas agora estou tentando digitar o mais rapido que eu posso!^^
Espero que aproveitem o capitulo, ele ficou razoavelmente grande.^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235069/chapter/4

Assim que o quarto de paredes lilás começou a clarear graças aos raios solares que adentravam o quarto pela janela, os olhos castanhos de Lucy começaram a se abrir. Ficou alguns segundos piscado tentando se acostumar com a claridade do cômodo e assim que seus olhos acostumaram-se, a loira pôs-se de pé para em seguida se espreguiçar.

Um sorriso de orelha a orelha apareceu em seus lábios ao começar a se lembrar do dia anterior.

Flash back ON

–Seja bem-vinda a Fairy Tail, Lucy!!!-exclamou Natsu ainda a abraçando.

–Obrigada!-agradeceu a Heartfilia correspondendo ao abraço.

–SOLTE ELE AGORA SUA OFERECIDA!!!!!!-gritou alguém ainda nas arquibancadas, e pelo susto, Natsu e Lucy se afastaram procurando pela origem do grito.

A garota de cabelos curtos e estranhamente grisalhos, desceu as escadas das arquibancadas correndo em direção aos dois que estavam no meio do palco principal.

–Lisanna...-murmurou Natsu com cara de desgosto, percebendo a expressão do rosado a loira corou, será que...

–Natsu-san...

–Só Natsu.-corrigiu-a o rapaz.

–Natsu.-disse a loira enfatizando o nome do Dragneel-Aquela por acaso é a sua namorada?

Os olhos ônix de Natsu se arregalaram.

–Não!-exclamou quase que imediatamente-Ela é só uma amiga que acha que é minha dona.

Lucy não pode evitar de deixar uma risada escapar de seus lábios ao ouvir o jeito com que o rosado se referia a menina que estava a menos de dez metros de ambos.

–Se afaste dele agora mesmo sua peituda oxigenada atirada!!!-gritou a albina apontando o dedo na cara de Lucy que deu um passo para trás e arqueou uma sobrancelha ao ouvir aquele “carinhoso” apelido que a grisalha acabará de lhe dar-Ele não quer nada com você!

–Não fale dela desse jeito Lisanna!-exclamou Natsu irritado pela atitude infantil da colega de trabalho-Você nem a conhece para ficar julgando Lucy dessa maneira!

–Deixa quieto Natsu...-falou Lucy tentando acalmar as coisas, mesmo que por dentro ela estivesse se segurando para não responder à artista da Fairy Tail.

Os olhos azuis de Lisanna se estreitaram e Natsu deu um passo para trás, ficando ao lado da loira.

–“Lucy”, “Natsu”...-falou Lisanna-Vocês já são tão íntimos para se chamarem pelos primeiros nomes?

–Já chega Lisanna!!!-gritou Mirajene subindo no palco, acompanhada de Elfman, Laxus e Makarov.

–Mas Mira-nee...-tentou protestar a Strauss mais nova.

–Eu já disse chega Lisanna Strauss...-repetiu Mirajene pronunciando o nome inteiro da irmã, o que fez a mais nova parar. Se sua irmã mais velha a chamava pelo nome completo as coisas ficariam feias para seu lado depois.

Lucy observou a albina de cabelos curtos se encolher e ficar ao lado do homem alto de cabelos também brancos, para em seguida voltar seu olhar para a de longos cabelos que suspirava pesadamente. Os olhos de Lucy brilharam ao reconhecer a mulher. Mirajene Strauss, a cantora da Fairy Tail.

–Perdoe minha irmã Heartfilia-san, ela é um pouco obcecada pelo Natsu.-disse a grisalha se curvando em frente a loira que ao mesmo tempo ouviu o Dragneel ao seu lado murmurar com ironia “ um pouco”.

–Na...não! Está tudo bem Mira-san!-exclamou Lucy se curvando-Quero dizer Strauss-san!-corrigiu-se em seguida.

Mirajene riu da atitude da loira.

–Pode me chamar de Mira.-disse sorrindo-Todos aqui da Fairy Tail me chamar assim.

Lucy ficou ereta e fitou a grisalha que sorria, acabou que nem ela mesma pode evitar sorrir e corar.

–Então por favor me chame de Lucy, Mira-san.-pediu Lucy.

–Claro Lucy!-disse Mirajene amigavelmente, o que fez Lisanna cruzar os braços e ficar com a cara emburrada, ela não conseguia acreditar que a irmã havia ficado amiguinha da loira que em sua opinião queria roubar Natsu.

–Você não devia ficar tão amiguinha dessa insignificante Mira-nee.-falou Lisanna emburrada.

–Tenho certeza de que de insignificante ela não tem nada Lisanna.-falou Laxus pela primeira vez desde que subiu ao palco junto da namorada, do avó e do futuro cunhado-A apresentação de Lucy foi muito boa.

–Homem que é homem não é insignificante!!!-gritou Elfman.

–Bem, vamos acabar com essa discussão por aqui.-pronunciou-se Makarov pela primeira vez, para em seguida fitar Lucy que ainda tentava entender o que Elfman queria dizer com aquela estranha frase-Lucy Heartfilia-chamou-a.

–Sim!-exclamou a Heartfilia virando-se para o senhor baixinho.

–Vamos até meu escritório fazer a papelada.-disse o baixinho.

–Sim!!!

Flash back OFF

Ela andou até sua escrivaninha e viu toneladas de papeis que ela tivera de assinar e que agora ela devia mandar para o Brasil para que seus pais assinassem, uma vez que ainda era menor de idade. Junto com a papelada ela mandaria uma carta contando aos seus pais tudo o que ocorrerá desde que chegará ao Japão, apenas ocultando o fato de ter perseguido um ladrão.

–Bem é melhor eu começar a me arrumar para ir à Fairy Tail!-gritou Lucy pegando uma toalha e correndo para dentro do banheiro, havia combinado com Natsu de que eles se encontrariam na frente do circo para que ele pudesse lhe mostrar o local em que a partir de agora trabalharia.

...

–Bom-d...-a frase morreu em sua boca quando os olhos castanhos fitaram a cena a sua frente.

O rapaz de cabelos rosados e o moreno que por algum motivo estava apenas com suas roupas de baixo brigavam em frente a Fairy Tail em plenas 9:30 da manhã.

–Err...Natsu...?-chamou Lucy pelo nome do rosado que por um instante parou sua briga com o rapaz de cabelos negros para fitar a garota loira.

–Ah! Bom-dia Lu...

–Ahá!!! Uma brecha!!!-gritou o outro garoto desferindo um soco no rosto de Natsu, o que fez Lucy gritar horrorizada.

–Gray seu maldito!!!-gritou Natsu dando um soco em Gray que caiu no chão com um olhar de poucos amigos.

–Vocês não deviam parar de brigar?-indagou Lucy sendo ignorada pelos dois rapazes que esqueceram novamente sua presença.

–Natsu!!! Gray!!!-gritou alguém saindo de dentro do circo e andando em direção ao trio.

Natsu e Gray imediatamente pararam sua briga e congelaram, Lucy apenas estreitou os olhos para poder enxergar a pessoa que andava em sua direções, e assim reconheceu Erza Scaret, que trajava uma leging vermelha com um top branco, enquanto os belos cabelos ruivos estavam presos em um rabo de cavalo alto.

Quando a Scarlet chegou ao portão, ela encarou friamente os dois rapazes que ainda estavam no chão um com punho na face do outro.

–Vocês não estavam brigando, estavam?-disse a ruiva ameaçadoramente.

E imediatamente os dois se colocaram de pé, para a surpresa de Lucy, e começaram a sorrir falsamente.

–É claro que não Erza-sama!-exclamou Natsu com um dos braços no ombro de Gray.

–Somos melhores amigos!-exclamou Gray com seu braço no ombro de Natsu-Nunca brigaríamos!!!

–É bom saber disso.-disse Erza por fim enquanto dava um sorriso satisfeito, para em seguida fitar Lucy que olhava para acena a sua frente espantada-Ah! Bom-dia Lucy!

–Bo...bom-dia Scarlet-san!-cumprimentou Lucy se curvando.

–Não precisa ser tão formal, Lucy!-disse Erza sorrindo sem graça-Eu mesma já estou lhe chamando pelo nome.

–Si...sim!

–Natsu!-chamou Erza-Você não ia mostrar a Fairy Tail para a Lucy?

O rosado finalmente pareceu se lembrar do porquê dele estar ali antes de começar a brigar com Gray.

–É verdade!-disse o Dragneel-Eu ia fazer isso antes de começar a bri...-ele parou sua frase quando lembrou-se de que Erza estava ali a sua frente-...quero dizer, conversar amigavelmente com Gray! Vamos Lucy!!!

–Ah! Sim!-disse a loira correndo para ficar ao lado de Natsu que apontou os apartamentos em que os artistas moravam.

Assim que se afastaram Gray se pronunciou:

–Eles já estão se dando muito bem, não acha?

–Acho.-concordou a ruiva sorrindo.

...

–E aqui é a sala de trampolins.-disse Natsu abrindo mais uma das portas daquele grande corredor.

–Que sala enorme!!!-exclamou Lucy impressionada.

Ela adentrou a sala e sentou-se em um dos trampolins observando a sala de baixo à cima, estava maravilhada com tantos instrumentos em um único lugar.

–Essa sala parece ser maior do que a sala de barras.-comentou a Heartfilia.

–E é.-confirmou Natsu sentando-se ao lado de Lucy-Precisamos de bastante espaço para treinar saltos nos trampolins.

–Faz sentido.-falou a loira ainda observando a sala.

–Ei.-chamou-a Natsu-Não quer dar uma pausa? Ainda temos muita coisa pra ver, e aposto que você já deve estar com fome de tanto que subimos e descemos escadas.

–Não se preocupe Natsu eu...-e antes mesmo que a loira pudesse terminar sua frase, sua barriga roncou alto entregando-a.

O Dragneel riu enquanto Lucy corava envergonhada de ter sido pega.

–Vamos ao refeitório comer algo.-sugeriu o rosado indo em direção da porta sendo seguido por Lucy que colocava as mãos na barriga.

...

–Ah! Resolveu aparecer Salamander!-gritou um homem alto, longos cabelos negros e com um rosto cheio de piercings-Perdeu o medo de me enfrentar?

–O que disse monte de ferro??!!!-gritou o rosado da entrada do refeitório, o que fez Lucy, que vinha logo atrás ter um único pensamento: “Natsu gosta de brigar”.

–Gazille!-repreendeu a garota baixinha que lia um livro ao lado do moreno que deu de ombros se pondo de pé para partir para um briga com Natsu que já havia se colocado em posição de briga.

No instante seguinte, os dois rapazes já estavam rolado de um lado para o outro deferindo chutes e socos um no outro.

Lucy suspirou, mas deu uma risada, era bom ver que de certa forma todos os artistas da Fairy Tail tinham bastante energia.

–Você deve ser Lucy Heartflia.-disse a garota que estava junto de Gazille quando Natsu entrou no refeitório-Sou Levy Macgarden, muito prazer.-apresentou-se esticando uma mão.

–Ah! Muito prazer Macgarden-san!-disse Lucy apertando a mão da baixinha-Sou Lucy, Lucy Heartfilia.

–Ah! Não seja tão formal!-exclamou Levy rindo.

Não é a primeira vez que me disseram isso hoje.-pensou Lucy.

–Pode me chamar só de Levy!

–Levy...chan?-perguntou Lucy insegura.

–Kya!!!!-gritou a azulada-Você é muito fofa sabia Lu-chan!!!

As duas garotas começaram a rir e conversar até que o estomago de Lucy roncou novamente, chamando a atenção da Macgarden.

–Venha Lu-chan! Vamos comprar algo para você comer, daí eu te apresentarei o resto do circo!

–Mas e o Natsu?-perguntou a loira se virando para o rosado que ainda brigava com Gazille.

–Aquele ali?-apontou Levy-É melhor não esperá-lo Lu-chan, caso contrário vai anoitecer e ele ainda vai estar ali de pegação com o Gazille.

–NÃO ESTAMOS DE PEGAÇÃO!!!!!!-gritaram os dois garotos ainda em meio a briga.

–Vamos!-disse Levy rindo.

...

–E por fim, o palco onde fazemos nossos shows.-falou a Macgarden apontando para o palco onde Lucy fizera sua apresentação no dia anterior-Foi aqui que você fez o seu teste não foi?

–Sim, foi sim!-disse Lucy rindo ao se lembrar do escândalo que fizera ali para tentar entrar na Fairy Tail.

–Fiquei sabendo que a sua apresentação foi linda Lu-chan!-exclamou Levy-´´E uma pena eu não ter visto! Se eu não estivesse no meio da aula de dança...

–Ah!!!-gritou Lucy de repente, o que assustou a azulada que deu um pulo.

–O...o que foi?

–Agora eu me lembrei!-exclamou a loira-Levy Macgarden! A prodígio da dança!!! Como eu não me lembrei disso antes???!!!

Levy deu um sorriso envergonhado.

–Não sou um prodígio Lu-chan, só gosto de dançar!

–É um prodígio sim Levy-chan!!!-exclamou Lucy segurando as mãos da mais baixa-Com 6 anos de idade você já dançava balé e jazz!!! E com 10 ingressou aqui na Fairy Tail sendo uma das bailarinas principais das apresentações!!! Eu lembro de ter visto uma apresentação sua na internet, se não me engano era Cinderela!

Levy a cada instante corava mais, não conseguia acreditar que a garota de cabelos dourados sabia tanto da Fairy Tail e seus artistas, ainda mais sobre ela, uma vez que ela era uma das dançarinas, e não uma das trapezistas. Tinha até um pouco de medo de saber o quanto Lucy não devia saber dos outros artistas.

–Você estava liderando o grupo de dança na hora em que Cinderela, interpretada por Erza Scarlet, apareceu saltando de trapézio em trapézio!!! Foi tudo tão mágico!!!!-exclamou Lucy sorrindo.

–Obrigada Lu-chan por gostar das nossas apresentações.-agradeceu Levy corada mais feliz-Mas tem uma coisa que está quase equiparada com o meu gosto pela dança.

Lucy tombou um pouco a cabeça de lado.

–Livros.-disse a Macgarden por fim, o que fez um sorriso de orelha a orelha aparecer nos lábios da loira. Ela e Levy com certeza se dariam muito bem.

...

–Nossa! Já é essa hora?!-exclamou Levy se colocando de pé.

Ela e Lucy haviam sentado nas arquibancadas do palco principal, e conversaram durante algumas boas horas sobre o que gostavam e não gostavam, seus sonhos e garotos, mas quando Levy viu que seu celular já marcavam 15:18, ela quase caiu.

–O que foi Levy-chan?-indagou Lucy.

–Lu-chan! Temos que ir à aula de dança, caso contrário Kinana-sensei vai ficar brava!-exclamou a azulada puxando a loira pelo braço.

Correram as duas pelos corredores do circo torcendo para que a mulher de cabelos curtos e roxos ainda não estivesse na sala de dança. E para a sorte das duas, quando adentraram a sala, estavam ali apenas mais três garotas, sendo que uma delas, Lucy reconheceu como Lisanna.

–Oh...quer dizer que a atirada veio para a aula?-disse a albina com um certo tom de raiva.

Lucy revirou os olhos, qual era o problema de Lisanna? Por que ela tinha que tratá-la mal? Se era por causa de Natsu, os dois só eram amigos, nada demais.

–Não precisa ficar com tanto ciúme, só porque o Natsu prefere abraçar a Lu-chan a você.-alfinetou Levy, o que fez a albina estreitar os olhos.

–Você nem estava na apresentação dessa oxigenada, como sabe que Natsu a abraçou?-perguntou a Strauss irritada.

–As noticias correm Lisanna.-respondeu Levy sorrindo.

Lisanna bufou de raiva e cruzou os braços em frente aos seios.

–Laki! Cana! Vamos!-exclamou a albina andando pesadamente em direção à porta.

–Mas Lisanna! Kinana já deve estar vindo!-disse a tal de Laki, uma garota de 19 anos com cabelos longos e lilases, presos em um rabo de cavalo.

–Dane-se a aula!-gritou a Strauss já no corredor.

–Bem, eu só quero beber sakê.-disse Cana, que assim como Laki, tinha 19 anos, mas está tinha cabelos longos e castanhos.

Lucy e Levy apenas observavam as três garotas saindo da sala, Levy começou a rir e Lucy apenas deu um sorriso de canto, um pouco satisfeita pela azulada ter feito Lisanna fechar por algum tempo a boca.

Minutos depois, mais pessoas começaram a adentrar a sala, e por último a professora de dança, que sorriu gentilmente para Lucy e começou sua aula.

...

–Cansei!-exclamou Lucy sentando-se no chão, exausta graças à aula de dança. Duas horas de treino havia usado todas suas energias.

–Com o tempo você acostuma Lu-chan.-disse Levy se sentando de frente a loira-Mas agora pense que você vai poder ir para a sua casa e tomar um banho bem relaxante.

A Heartfilia já ia concordar, mas lembrou-se de seu acordo com Makarov.

–Bem...isso só vai acontecer daqui algumas horas Levy-chan.-disse a loira, o que fez a azulada lhe fitar com curiosidade-Como a minha vaga, digamos, é especial, eu tenho que cumprir um acordo.

–Um acordo?-indagou a baixinha-O que Makarov lhe pediu?

–Terei que limpar todas as salas do primeiro andar. E o palco de apresentações.-falou Lucy suspirando-E quanto mais cedo eu começar, mais cedo eu termino.

Levy parou para pensar um pouco, começou a contar em seus dedos todas as salas do primeiro andar, e quando terminou suas contas, seus olhos se arregalaram.

–Lu-chan!!!-gritou a Macgarden, assustando a garota loira-Ma só no primeiro andar são catorze salas!!! E o palco é enorme!!!!

–Nã...não precisa me deixar surda Levy-chan...-murmurou Lucy meio atordoada com o grito estridente da mais nova amiga-E ainda são 17:35, até umas nove eu devo terminar.

–Tenho pena de você Lu-chan...-disse Levy colocando uma de suas pequenas mãos no ombro da loira-Meus pêsames.

–Desse jeito parece que eu vou morrer...-disse Lucy soltando um suspiro-Bem! Vou indo começar!

–Não quer ajuda Lu-chan?

–Não precisa Levy-chan!-sorriu Lucy-Isso é o mínimo que posso fazer depois de ter sido aceita mesmo não tendo mais vagas disponíveis! Deseje-me sorte!

Levy esboçou um sorriso e gritou para Lucy que já estava saindo da sala:

–BOA SORTE!!!

...

As horas se passavam rapidamente, 18, 19, 20, 21 horas. Esse era o horário em que Lucy havia terminado de limpar todas as catorze salas do primeiro andar e todos seus instrumentos. Agora restava apenas o palco principal.

Com a vassoura e panos de chão, a loira rumou ao palco, abriu uma das portas que dava acesso ao palco e sorriu. Os holofotes que estavam ligados iluminando o enorme palco faziam-na se lembrar da sensação que tivera ao se apresentar ali, e da sua primeira vez vendo um show da Fairy Tail. Lembrava-se do cenário que decorava o local quando assistiu Lago dos cisnes, e agora nem conseguia acreditar que estava ali.

Respirou fundo e começou a descer as escadas em direção ao palco, colocou os materiais de limpeza ao lado do palco e subiu na plataforma onde viu um trapézio. Lucy sabia que em vez de estar prestes a se divertir com um trapézio, ela devia limpar o palco, mas aquilo era tentador demais. Quando subiu na plataforma ela desprendeu o trapézio da trava, segurou firme a barra de metal e com um impulso ela saltou da plataforma.

A sensação do ar batendo em seu rosto dava um gostinho de liberdade para Lucy, agilmente ela soltou suas mãos daquele trapézio para se segurar em outro que estava um pouco mais a frente.

Prendeu suas pernas no trapézio e ficou de ponta cabeça, para em seguida dar um impulso para se sentar no trapézio e se colocar de pé no mesmo. Olhou para os lados e percebeu que haviam outros tipos de trapézios soltos, e sorriu extensamente quando viu um circular. A Heartfilia começou a dar mortais no ar de um em um trapézio, até que alcançou seu alvo, o circular.

...

–Maldito Gazille.-resmungou Natsu-Acabei perdendo a Lucy de vista por culpa daquele idiota!-suspirou-Será que ela ficou muito brava? Bem, já passa das 21, ela já deve ter ido pra casa, amanhã eu me desculpo com ela...

O Dragneel andava pelos corredores do circo, depois que terminou sua briga com Gazille, o mesmo percebeu que Lucy já não estava mais no refeitório, e quando ia procurá-la, o mesmo foi chamado para fazer seus treinos, não dando chance para que ele fosse atrás da nova integrante da Fairy Tail. E agora ele desligava as luzes dos corredores.

Assim que passou na frente da porta do palco principal o rosado arqueou uma sobrancelha, tentando imaginar o porquê de a porta estar aberta e os holofotes estarem acesos.

–Gray...-ele resmungou-...hoje era dia dele desligar as luzes do palco...

Dando um longo suspiro, Natsu entrou pela porta que levava a área dos shows e acabou se deparando com uma Lucy pulando de trapézio em trapézio, sorrindo.

–Lucy...?

A mesma parecia não ter percebido sua presença ali, e começou a dar mortais no ar direcionando-se ao trapézio circular, onde ela começou a se girar rindo da sensação de liberdade que aquilo lhe proporcionava, nem o próprio rosado pode deixar de sorrir ao ver tamanha a alegria da loira.

–Hei! Lucy!!!-ele gritou de repente, coisa que se arrependeu.

Lucy assustou-se com o grito de Natsu e acabou soltando o trapézio circular, assim caindo na rede de proteção. O Dragneel correu em direção da loira que se levantava ainda meio atordoada com a queda.

–Você está bem?-perguntou Natsu preocupado e se sentido culpado ao mesmo tempo.

–Estou sim Natsu...-respondeu Lucy abrindo os olhos e fitando o rosado-Desculpe por estar usando o palco sem permissão.

–Isso não é nada, todos nós fazemos isso.-disse o rapaz sorrindo-Mas...o que está fazendo aqui?

–Ah! É verdade!-Lucy exclamou colocando-se de pé-Eu tenho que terminar de limpar o palco!!!

–Eh? Limpar o palco?-indagou Natsu-Por que você tem que limpar o palco?

–É um acordo que eu fiz com Makarov-san!-respondeu Lucy pegando o esfregão-Eu preciso limpar o primeiro andar e o palco.

Natsu observou a loira começar limpar o palco, achou que pelo fato dela estar sendo meio que “obrigada” a fazer aquilo ela o faria com desgosto, mas ao perceber que a Heartfilia sorria e parecia de certo modo dançar com o esfregão, ele não pode evitar de sorrir.

O rapaz andou até onde a garota estava e segurou o objeto que ela tinha em mãos, fazendo com que Lucy o olhasse com uma sobrancelha arqueada, como se estivesse perguntando o que ele planejava.

–Eu limpo o palco.-ele falou sorrindo.

–O que? Não!-exclamou de repente Lucy-Esse é meu trabalho, não posso permitir isso!

–E quem disse que não vou lhe dar nada para fazer?-falou Natsu fitando a loira a sua frente que pareceu mais confusa-Está vendo aquele cabo de metal-disse apontando para o objeto que estava no canto das arquibancadas-Use ele para puxar os trapézios de volta nas travas.

–Mas...

–Sem “mas”.-Natsu pegou o esfregão-Eu limpo aqui, e você arruma os trapézios.-disse empurrando a Heartfilia em direção da barra de ferro.

Sem dizer mais nada, Lucy direcionou-se para perto das arquibancadas para pegar o objeto que fora mencionado por Natsu, para em seguida subir as escadas da plataforma e começar a puxar os trapézios que usará a poucos minutos.

Cerca de 15 minutos depois, tudo estava em seu devido lugar, ela suspirou cansada e desceu da plataforma, assim se deparando com Natsu deitado no palco com um dos braços cobrindo os olhos ônix. Lucy olhou em volta, o palco estava totalmente limpo, e aquilo a impressionou uma vez que Natsu terminará de limpar o local mais rápido do que ela terminará de guardar os trapézios.

–Natsu...-chamou-o enquanto se agachava e cutucava sua bochecha, ele por sua vez, nem se quer se mexeu-Natsu...-chamou mais uma vez e nada, mas então uma brilhante ideia lhe veio a mente-Ah! Olá Erza!

E como se aquilo fossem palavras mágicas, o rosado se pôs de pé imediatamente.

–Eu só estava fingindo dormir para dar um susto da Lucy, Erza-sama!!!-exclamou assustado e olhando para os lados-Eh?

Lucy começou a gargalhar da reação do artista, não tinha noção de que ele tinha tanto medo da ruiva.

–Luce...-ele resmungou fitando-a.

–Luce? Quem é Luce?-ela indagou tentando parar de rir-Não conheço ninguém com esse nome.

–Luce, é você.-disse ele apontando para a loira-Seu mais novo apelido.

–Eu não gostei do apelido.-retrucou Lucy fazendo biquinho, que na opinião de Natsu era adorável.

–E eu não gostei da sua brincadeira.-rebateu.

Os dois se encaram por alguns segundos, para em seguida começarem a rir feito crianças.

–Obrigada pela ajuda Natsu.-agradeceu Lucy curvado-se-Me ajudou muito!

–Que isso.-disse ele coçando a nuca-Foi você quem limpou o primeiro andar todo, eu só limpei o palco enquanto você estava arrumando os trapézios.

–Mesmo assim! Obrigada!-exclamou sorrindo-Agora é melhor eu ir, já está bem tarde.

–Ah! Eu te acompanho!-disse Natsu colocando-se ao lado da loira que já estava direcionando-se as escadas-É perigoso uma garota andar sozinha no meio da noite.

Lucy apenas sorriu em agradecimento, e os dois começaram a subir as escadas rindo e conversando, estavam tão distraídos que não perceberam duas estranhas criaturas sentadas sobre as berras de ferro que seguravam o teto.

–Acho que os encontramos.-disse a criatura de pelos brancos.

–Aye!-exclamou a de pelos azuis sorrindo-Se nós despertamos, é porque encontramos nossas estrelas.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram do capitulo?
Serei polpada da morte???
Ah! Eu não corrigi os erros de português que eu tenho certeza que estão ai, mas eu irei corrigi-los depois, pois agora estou partindo para escrever as minhas outras fics pendentes.^^
Mereço comentários???

Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Circo Dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.