Circo Dos Sonhos escrita por misstsuki


Capítulo 2
Cap 2: Como chegar ao estrelato?


Notas iniciais do capítulo

Hi minna-san!!!!!!!!!
Finalmente consegui terminar o capitulo 2 de "circo dos sonhos"!!!
Espero que aproveiteim o capitulo!!!!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235069/chapter/2

Ao lado do enorme circo de nome Fairy Tail, havia um prédio cinza de 5 andares com 4 apartamentos por andar. Alguns dos 20 apartamentos estavam vazios, mas estes eram pouco, a maior parte era ocupado pelos artistas do circo.

Já eram oito horas da manhã, mas nenhum barulho era escutado vindo de dentro dos apartamentos, apenas o som dos passos curtos de um senhor baixinho de cabelos grisalhos ecoavam nos corredores do prédio.

Ele parou em frente do apartamento de número 16, tocou a campainha e esperou alguns segundos até que o rapaz de cabelos rosas apareceu ainda sonolento e com as roupas amassadas.

–Ah! Mestre Makarov...o que faz aqui?-o jovem perguntou se espreguiçando.

–Natsu seu moleque irresponsável!!!-gritou o senhor, provavelmente acordou todo o prédio com seu berro-Esqueceu que daqui uma hora daremos inicio a procura de novos artistas???!!!

Natsu tampou os ouvidos, e quando os gritos se encerraram ele finalmente pode falar.

–Tá bom mestre, já estou indo.

–Esteja pronto em 30 minutos.-o senhor o avisou dando as costas ao jovem que resmungou algo e fechou a porta.

...

Lucy trancava a porta de sua casa e cantarolava uma música qualquer, o sorriso estampado em seu rosto mostrava o quão alegre e ansiosa estava. Quando soube que haveria um teste para novos artistas poderem entrar na Fairy tail, Lucy logo mandou sua ficha que foi aceita. E agora em menos de uma hora faria o teste para tentar, não, não faria para TENTAR. Faria o teste para ENTRAR no circo de seus sonhos. O único problema era o fato de haver apenas duas vagas abertas.

Andou cerca de 20 minutos até que finalmente chegou a frente do circo , onde teve uma surpresa.

Havia uma fila do portão da Fairy Tail até o local onde ela se encontrava, ou seja, na calçada.

“-Tem tanta gente querendo entrar para a Fairy Tail?”-perguntou-se mentalmente. Suspirou. Agora só lhe restava esperar e ver o que aconteceria.

“-Espero que não peguem as vagas...”

...

Estavam os três homens, sendo dois de aproximadamente 19 anos e outro que devia estar em torno dos 60, sentados em frente ao palco de apresentações, onde mais um candidato a entrar para a Fairy tail havia sido dispensado pelos 3 homens que eram os juízes.

–Mestre, já se foram 57 candidatos, e só um passou até agora.-disse Natsu entediado.

–Odeio admitir, mas o Natsu está certo. Abrimos 2 vagas, mas até agora só uma única pessoa passou. Como era mesmo o nome dele?-perguntou o rapaz de cabelos negros assim como os olhos.

–Jellal Fernades.-disse Natsu olhando a ficha-Você realmente é burro não é Gray? Já esqueceu o nome de um candidato que passou agora à pouco?

–Ora! Cale a boca cabeça de lava!-exclamou Gray.

–Cale você geladeira nudista!-revidou Natsu.

–Estou de roupas!!!

–Não, não está!

–Quando foi que eu tirei a camiseta???!!!

É, Gray tinha a péssima mania de se despir sem perceber.

–Postura!-Makarov disse aos dois mais jovens-Estamos aqui julgando pessoas, não estamos de brincadeira!

Os dois rapazes se ajeitaram em suas cadeiras, enquanto uma garota de cabelos azuis enrolados nas pontas entrava e direcionava-se ao centro do enorme palco.

–Vejamos.-disse Makarov-Seu nome é Juvia Loxar.

–Sim.

–Muito bem. Mostre o que sabe fazer.

–Sim!

Juvia pegou de dentro de uma pequena bolsa que carregava na cintura, três balões com água em seus interiores e começou a fazer malabarismo com eles com apenas uma mão.

–Isso até eu faço.-murmurou Natsu.

–Calado.-retrucou Gray observando atentamente a garota que se apresentava.

A azulada de repente tirou uma faca de dentro da bolsinha com a mão livre, jogou os balões de água o mais alto que conseguiu e em seguida, usando uma cama elástica que estava a sua disposição no palco, pegou impulso e saltou, para em seguida cortar os três balões no meio e fazer com que gotículas de água se espalhassem pelo palco e brilhassem graças aos holofotes. Juvia caiu em pé perfeitamente e se curvou.

Agora os juízes estavam de bocas abertas. A garota definitivamente havia feito uma bela apresentação.

Gray e Natsu olharam para o mais velho que apenas assentiu com a cabeça.

–Está dentro Juvia Loxar.

–Juvia está contente!!!!!!!!-ela gritou em terceira pessoa.

...

–Finalmente é minha vez.-falou Lucy. Depois de horas e horas na fila, finalmente chamariam o numero 59, o seu número.

Uma mulher de cabelos longos e ruivos apareceu no portão, Lucy sorriu extensamente, aquela era Erza Scarlet, em carne e osso. Ela seria chamada por Erza Scarlet, ouviria seu nome saído da boca de uma de uma grande estrela da fairy Tail.

Respirou fundo e fez pose. Entretanto as palavras que saíram da boca da ruiva, não a agradaram.

–Encerramos.-ela disse simplesmente-As vagas já foram preenchidas.

–O QUE???!!!

Aquela pergunta foi geral, mas a mais surpresa de todos ali presentes era Lucy, que virá do outro lado do mundo para tentar uma vaga. Enquanto todos os outros candidatos iam embora resmungando algo, Lucy permaneceu parada no portão.

–Não...não vou desistir agora...-ela murmurou para logo em seguida atravessar o portão correndo.

–Ei! Você não pode entrar!!!-gritou a ruiva começando a correr atrás da invasora.

Lucy corria o máximo que suas pernas conseguiam, precisava chegar ao palco principal, onde tinha certeza que os testes haviam sido realizados.

–Garota!!! Pare!!! Se não serei obrigada a chamar a policia!!!-Erza gritava ainda atrás da loira que insistia em continuar a fugir.

...

Natsu estava emburrando no mesmo lugar onde havia ficado sentado durante horas, todo ano realizavam aqueles testes, mas nunca encontrava a parceira perfeita, será que ela se quer existia?

–Ei! Vela ambulante! Vamos logo!-gritou Gray da porta de saída do palco.

–Estou indo projeto de striper!!!-Natsu gritou-Terei de esperar mais um ano...-ele suspirou derrotado.

De repente a porta que ficava ao alto das arquibancadas se abriu bruscamente, fazendo com que tanto Natsu quanto Gray olhassem para ela. Pela porta passaram uma garota de cabelos loiros e Erza Scarlet, mais conhecida como Titânia.

–Já disse para parar de fugir!!!-a titânia gritou enfurecida-Não me obrigue a chamar a policia!!!

–Eu só sairei daqui quando virem minha apresentação!!!-a loira gritou correndo pelas escadas que levavam ao palco.

Natsu olhou de relance para o amigo com que tinha péssimas manias de se despir em publico, e viu que o mesmo tinha a mesma reação de incredulidade que ele.

–Garota! É melhor você se render!!!-gritou Natsu-Se a Erza te pegar você deve se considerar morta!!!

–O que disse Natsu??!!!-gritou Erza.

Lucy olhou em direção da pessoa que lhe deu o aviso.

–Natsu Drag...

Ela pisou em falso, e todos os três ali presentes fecharam os olhos, entretanto nenhum barulho de algo se chocando ao chão, ou rolando escadas foi ouvido. O rapaz de cabelos rosados foi o primeiro a abrir os olhos, e teve a visão de uma garota que ele desconhecia o nome dar belas e perfeitas piruetas no ar.

Quando Lucy alcançou o palco, ela colocou a mão no chão como se estivesse “plantando bananeira” para em seguida colocar os pés no solo e fazer uma parada forçada que a fez cair de bunda no chão.

–Itai...-ela reclamou.

Uma mão foi estendida à ela e sem olhar a pessoa ela a aceitou.

–Obriga...

Nem teve tempo de completar a frase, os olhos castanhos da mulher de cabelos avermelhados brilharam perigosamente.

–E...Erza-san...

O rapaz de cabelos negros foi em direção ao palco.

–Calma Erza, considere uma brincadeira o que ela fez.-disse Gray.

–Gray Fullbuster!!!-Lucy gritou apontando para acara do rapaz.

–É feio apontar para a cara dos outros, sabia?-disse o moreno sorrindo de canto.

–O que estava fazendo?-perguntou uma terceira pessoa.

–Natsu Dragneel!!!-exclamou a loira.

–Eu mesmo. E você seria...?-ele perguntou curioso.

–Lucy Heartfilia!!!-ela exclamou se pondo de pé e ficando em postura de um soldado-Muito prazer!!!

Natsu riu da reação da garota.

–Você é muito estranha.

Lucy fechou a cara e virou-se para a outra mulher que estava ali.

–Erza-san! Por favor, deixe-me fazer o teste!!!-Lucy implorou-Eu vim do outro lado do mundo para fazer o teste!!!

–Eu sinto muito Heartfilia-san. Mas não posso fazer isso por você.-a ruiva disse tentando compreender a decepção da mais jovem-Eu sou uma das artistas, não tenho poder algum para poder te deixar fazer o teste. Além do mais, as duas vagas já foram preenchidas.

Lucy deixou os braços caírem ao lado do corpo e baixou a cabeça, talvez não fosse para ela entrar mesmo.
Conformou-se e levantou a cabeça mais uma vez.

–Eu entendo.

Natsu olhou para a loira.

–Sinto muito pelos problemas que eu causei.

Lucy se curvou e desceu do palco, subindo as escadas por onde tinha quase caído. E logo sumiu da vista dos três artistas da Fairy Tail que continuavam olhando pela porta de metal por onde a garota havia passado.

–Acho que...-iniciou Natsu-...deviamos dar uma chance para ela. Lucy Heartfilia, certo?

–Mas Natsu, as vagas já foram preenchidas.-disse Erza.

–Mas ela veio do outro lado do mundo. Por que não deixamos ela só tentar. Depois é só mandá-la embora!

–Por que quer tanto ver a apresentação dela?-perguntou Gray agora curioso pela insistência do rapaz.

–Po...por nada. Só me impressionei quando eu vi ela dando mortais no ar. Nem mesmo Lisanna conseguiria.-disse o Dragneel desviando o olhar.

Erza suspirou.

–Ok. Eu irei falar com o mestre Natsu. Vá atrás da garota.

Natsu sorriu e correu em direção das escadas, precisava alcançar aquela estranha garota.

–Por que?-Gray perguntou.

–Talvez seja ela a pessoa que Natsu anda procurando.-disse Erza dando de ombros e saindo pelas cortinas que levariam as corredores da Fairy Tail, onde provavelmente encontraria o escritório do dono do circo.

...

Lucy já havia atravessado os portões daquele lugar mágico, estava decepcionada havia esperando por tanto tempo aquele concurso que se quer ela ode participar.

–Eu devia ter ficado no Brasil.

–Ah...então você veio do Brasil?

–É e...-A quem ela estava respondendo? Lucy se virou bruscamente e deu de cara com ninguém menos que Natsu Dragneel-Natsu-san!!!

–Natsu...san?

Lucy arregalou os olhos, ela estava no Japão, não devia estar chamando ele pelo nome, mesmo que fosse com o sufixo respeitoso. Agora que havia pensado melhor, ela também havia chamado Erza Scarlet pelo nome.

–Eu sinto muito Drag...

–Natsu.

–Hum?

–Me chame apenas de Natsu.

–Ah...Natsu?

Ele sorriu.

–Sim?

–O que está fazendo aqui?

–Ah! Erza foi falar com o mestre para te dar uma chance para se apresentar.

Lucy ficou estática, havia ouvido bem?

–O que disse?

–A-Erza-foi-falar-com-o-mestre-para-te-dar-uma-chance-para-se-apresentar.

–Kya!!!!!!!!!!-a loira gritou animada abraçando o rapaz que havia visto apenas em vídeos. Já Natsu corou a com reação da loira, mas não pode deixar de retribuir o abraço.

O clima foi rompido quando o celular do rosado tocou.

–Alô?

–Amanhã.

–O que Erza?

–Ela se apresentará amanhã as 10 horas da manhã. Diga isso à ela.

–Valeu.-e desligou o celular voltando-se para a garota que o olhava curiosa.

–Amanhã as 10 horas será a sua chance de mostrar tudo o que sabe para os artistas da Fairy Tail.

Lucy arregalou os olhos mais uma vez, definitivamente não tinha como ficar melhor.



Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam do capitulo????
Muito chato?
Muito enjoativo?
Please comentem para que eu possa melhora-la!!!>.
Kissus