Circo Dos Sonhos escrita por misstsuki


Capítulo 1
Cap 1: Inicia-se meu sonho


Notas iniciais do capítulo

Hi minna-san!!!
Eu sei que estou com algumas fics pendentes, mas eu não resisti postar mais uma^^
É que a ideia me veio agora.^^
Bem, espero que gostem desse inicio!!!^^
Ah! A fic lembra um pouco um outro anime chamado Kaleido Star.^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235069/chapter/1

Aeroporto de Congonhas-Brasil 20:58 p.m.

Como sempre aquele aeroporto estava lotado, pessoas esperando sentadas nos bancos, outras rindo, outras chorando por terem que se despedir de parentes ou amigos que estavam indo viajar. No meio daquela multidão, três figuras loiras também se despediam.

–Tenha cuidado Lucy.-falou uma mulher de cabelos longos e loiros, olhos cor de chocolate, mais ou menos 39 anos. A mesma abraçava uma garota extremamente parecida com si, porém vários anos mais jovem.

–Não se preocupe mãe!-disse Lucy sorrindo e correspondendo ao abraço carinhoso da mãe-Quando eu chegar lá eu mandarei noticias.

–Isso mesmo Layla.-disse o único homem que estava presente entre as duas figuras femininas, era um pouco mais velho que a primeira citada-A Lucy vai ficar bem.

–Mas Jude...

–Eu vou ficar bem!-disse Lucy sorrindo para os pais e se afastando dos mesmos, com uma das mãos ela puxava sua mala de rodinhas, enquanto que com a outra ela acenava para os pais que também lhe acenavam.

Ela desceu pelas escadas rolantes olhando para os pais até os perder de vista, depois virou-se para frente com um sorriso radiante, finalmente ela realizaria seu sonho.

–Japão, ai vou eu!!!

...

Era enorme, aquele circo era o maior de todo o Japão. O local de espetaculos podia abrigar cerca de duas mil pessoas, além de que dentro do circo ainda haviam salas de treino, camarins, lanchonete, mas as salas de treino eram mais abundantes.

Diferente de muitos circos do mundo, aquele era um circo fixo, e não era uma tenda montada, mas sim uma construção perto da praia que podia ser comparado com Sydney de tão belo o lugar.

No grande portão de ferro, uma placa dourada estava pendurada, e em letras negras o nome "Fairy Tail" estava gravado. Fadas tem cauda? Um grande mistério, assim como seus artistas considerados os melhores de todos os tempos, o modo que se apresentavam era tão misterioso e belo quanto o nome do circo.

Em uma das salas de treino daquele lugar magico, uma garota de cabelos curtos e grisalhos, olhos azuis e um corpo invejavel discutia com um rapaz de cabelos estranhamente da cor rosa, que parecia não ligar para a garota.

–Natsu! Por que não quer que eu seja a sua parceira para essa apresentação???-ela gritou para o garoto que estava sentada em cima de um trapézio.

–Eu já disse Lisanna! Você não é qualificada para fazer aquela acrobacia!-respondeu Natsu sem ligar muito.

–Você diz isso toda vez que eu lhe peço para fazer uma apresentação com você!!!-ela gritou novamente, só que desta vez se direcionando para uma cama elástica. Ela iria pular o mais alto que pudesse para alcançar o trapézio que estava ao lado de Natsu.

–Bem...neste caso...-ele suspirou-Vou ser franco com você Lisanna. Eu não acho que você seja a pessoas adequada para ser minha parceira de apresentações.

Lisanna parou de andar em direção do trampolim e o olhou chocada.

–O...que?

–Isso mesmo.

–Mas eu sou a melhor acrobata da Fairy Tail!!!

–É o que você acha Lisanna.-disse Natsu pulando do trapézio e caíndo de costas para a rede de proteção que ficava esticada a baixo dos trapézios-Mas aqui temos artistas muito mais talentosos, por exemplo a Erza. Ela faz acrobacias nos trapézios, anda na corda bamba com os diabolos e faz malabarismo com espadas.

–Mas...mas...

–Esqueça Lisanna, você não será minha parceira.

Natsu saiu das sala de treino com as mãos atrás do pescoço, deixando a grisalha chocada e afogando-se em lágrimas que caiam dos olhos azuis.

No corredor, o rapaz de cabelos rosas suspirava.

–Quando será que alguém a minha altura vai aparecer...?

...

A loira desembarcava, depois de horas de viagem, finalmente chegará no Japão, país em que seus país moravam e lugar onde assistiu o mais belo espetaculo em sua opinião.

Quando saiu de dentro do aeroporto foi direto pegar um taxi, que a levaria em primeiro lugar para a casa que seus pais usavam para se hospedar quando iam ao Japão.

(A partir de agora, finjam que a Lucy esta falando em japonês)

–Taxi!

O carro amarelo parou, o motorista desceu do carro e colocou a mochila de Lucy no porta mala, enquanto a mesma se sentava no banco traseiro.

–Para onde?-perguntou o taxista.

–Este endereço por favor.-Lucy disse entregando um papel ao motorista.

O mesmo apenas acentiu com a cabeça e deu partida no carro, indo em direção do endereço destinado.
Em poucos minutos, a loira já estava de frente para uma casa de dois andares com paredes verdes claras e com um jardim de rosas que eram cuidados por jardineiros pagos pelos pais.

Lucy pagou o taxi e adentrou a casa usando a chave dada pela mãe. A casa estava impecável, provavelmente os pais pediram para que alguém a limpasse para que quando ela chegasse ela apenas corresse atrás de seu sonho. Sorriu e foi para o segundo andar, onde localizava-se seu quarto, que ao seu pedido era simples. As paredes eram rosas, o armário era branco, assim como a escrivaninha e a estante. A cama era de casal, um lençol branco e um cobertor roxo.

Ela colocou suas mala em cima da cama e direcionou-se a uma porta que quando foi aberta, as luzes adentraram o quarto o iluminando por completo. A brisa que vinha do mar bateu em seu rosto, fazendo-a sorrir mais ainda. Olhou para o seu lado esquerdo, e bem ao longe pode avistar o lugar onde seu sonho seria realizado.

–Fairy Tail.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam desse começo???
Muito sem graça?
Se acharam isso, eu prometo melhorar com o decorrer da fic!!!!^^
Please!!! Mandem comentários!!!!>.
Ah! Em breve vou postar a continuação das outras fics!!!^^
Kissus