I Wish That Was Me escrita por Bell


Capítulo 7
Eu desmaio. Harry bravo, Niall apaixonado e NY.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234977/chapter/7

-Lilly!Lilly!

- Ahn…?

-Ai, menina! Você está viva, graças a Deus!

-Ahn…? Que… Aconteceu?

Eu estava deitada no chão do terraço do prédio do apê do Liam, os meninos e Sam estavam á minha volta, eu não via Perrie ou Zayn.

-Cutterson, você desmaiou! – Liam disse.

- Desmaiei? Por que eu desmaiei? Eu não lembro.

-Bom… Eu me machuquei, e começou a sair muito sangue. Você teve o impulso de ir me ajudar, aí olhou pras suas mãos e estavam cheias de sangue – Sam disse.

-Minhas… Mãos? – olhei pra elas e vi que eles tinham limpado, mas ainda via o sangue seco.

-Você ficou tonta, e caiu. – Louis disse – Quase bateu a cabeça no chão, mas eu estava do seu lado e te peguei.

Minha cabeça girava. Eu queria perguntar onde Zayn e Perrie estavam, se ele me viu cair e foi embora, o que tinha acontecido. Eu me sentia com amnésia, não lembrava nada. A última vez que isso aconteceu foi quando tentei aprender a andar de skate com a Sam e caí. Sangrei muito e desmaiei. Acordei no hospital, com pontos e gesso.

Harry parecia estar lendo meus pensamentos. Ele falou que tinha acontecido logo depois que Zayn saiu com a Perrie pra ir tomar café. Ele me olhou de um jeito que queria dizer: “Você vai me contar o que conversou com ela, queira ou não”.

Os meninos me ajudaram a levantar e descer as escadas até o apartamento. Ligaram pra minha mãe, ela disse pra pegar o remédio da minha bolsa e mandou eles fazerem meia dúzia de coisas pra eu ficar bem em alguns minutos. Eles iriam me levar de carro pra casa antes das 22h. Pouco.

-Lilly, podemos conversar? – Niall apareceu. Os meninos e Sam estavam na cozinha, tentando fazer chá.

-Claro que podemos. – sorri. Eu gostava do Niall, ele tinha um jeito fofo de irmão mais novo. E eu era filha única. – Sobre o que eu penso que é?

-Sobre ela, claro. – ele ficou vermelho e eu nunca tive uma visão tão fofa.

-O que você quer saber? Como conquistá-la? Do que ela gosta?

-Não exatamente. Quero saber se você acha que vale a pena. Zayn vive me dizendo pra ir com calma, não ir me iludindo com qualquer garota e tal, porque ele sabe que eu faço muito isso e depois quebro a cara – ele se parecia comigo nesse quesito – Mas ela é diferente, sabe? Desde o momento que eu a vi na passagem de som, conversando com você. Lilly, eu cantei todas as músicas do show procurando os olhos dela.

Eu queria chorar. Niall, por que tão fofo e perfeito?

-Niall, eu acho que você tem sim que ir com calma. Mas todo mundo já percebeu que você e ela se completam.

-Sério mesmo? E ela? Falou alguma coisa com você?

-Ela não falou, mas eu conheço a amiga que tenho. Eu vejo nos olhos dela que brilham quando você fala com ela, que ela ficou com muito ciúme de você e eu ontem, que ela quer muito que as coisas deem certo. Mas acho que vocês têm que dar tempo ao tempo. Quer dizer, a gente se conheceu ontem!

-É, eu sei… Isso foi o porquê do Zayn ficar preocupado.

-Olha, eu vou pra NY depois de amanhã, visitar meus avós que moram lá. A Sam vai comigo e nós vamos passar uma semana lá. Vai ser bom, os dois ficarem um pouco longe e, quando voltarmos, você já vai estar com a cabeça mais fria e resolve isso, pode ser?

-É, acho que sim…

-Ótimo. Só me prometa que não vou ver nenhuma manchete sobre Niall e suposta namorada/ficante ou sobre Nemi, ok? – nós dois rimos.

-Eu não quero a Demi, Lilly. Eu quero a Samantha.

-EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI, DOENTE! – Louis veio gritando da cozinha – O SEU CHÁ ESTÁ PRONTO!

Eu caí na gargalhado com aquela cena. Louis e Harry sujos, Sam com um potinho de açúcar, Liam tentando equilibrar uma bandeja numa só mão com uma xícara escrita “I’m sick L” com um chá que eu não sabia distinguir pelo cheiro.

-Que cheiro é esse? – Niall perguntou?

-Parece cheiro de queimado – eu disse.

- OS BOLINHOS! – Liam gritou. E lá se foram Liam, Sam e Niall pra tentar tirar bolinhos bons do forno.

-Seu chá, mademoseille. – Louis disse, em dando a xícara. – Assim que se fala, Harry?

-Não – Harry respondeu rindo. – E você, Lílian? Vai me contar o que a loira te disse?

Louis parou de rir e me olhou. Eu queria desabafar com alguém, mas queria falar com a Sam. E ela estava ocupada tendo ciúmes do Niall e pegando bolinhos queimados.

-Conta, Lilly. – Louis me disse. – Vai ser bom desabafar, né?

-Ela é muito simpática, gente. Foi um amor. Eu gostei mesmo dela. – eu falava, omitindo a pior parte.

-Só? – Harry sabia de alguma coisa!

-Por que só, Harold?

-Porque você lacrimejou enquanto ela e o Zayn desciam as escadas e murmurou “É melhor assim”.

-Mentira! – eu disse e Louis só escutava

-Verdade, eu estava do seu lado. Mas nessa hora, antes que eu pudesse perguntar a Sam caiu e você correu. Nem me viu.

-Cala a boca, Harry.

-Você está se enganando, idiota! Você fica aí dizendo que não gosta do Zayn, que ele tá com a Perrie, que vocês são amigos e que ela é uma fofa! A GENTE SABE QUE E MENTIRA! A GENTE SABE QUE A PERRIE É INSUPORTÁVEL E QUE VOCÊ E O ZAYN SE GOSTAM SIM! – ele estava muito bravo. Eu nem sabia como reagir. E comecei a chorar.

-Não chora, Lilly… – Louis perfeição de gentileza – Harry, sai daqui.

-Eu não tô bem, Lou… Pede pro Liam me levar pra casa? A Sam também vai, temos que arrumar as malas e tudo mais.

-Peço, mas não chora. Ele tá irritado, só isso. Ele não gosta da Perrie, nunca gostou. E você é tão legal com a gente. Tão fofa, prestativa, divertida… Sabe, você mudou a gente. Pode não parecer, mas todo mundo fica mais feliz e mais realizado quando você e a Sam estão aqui. Aliás, essa Sam… Ela e o Niall estão juntos? Ainda não consegui perceber.

-Valeu, Lou. Eles dois estão complicados, mas acho que se resolverão depois que voltarmos de NY. – eu sorria. Louis passava uma paz que era indescritível. Tudo parecia bem ao lado dele.

Ele pegou o notebook, me entregou e foi falar com o Liam. Eu entrei no twitter e comecei a falar com a tal Gabi da twitcam. Ela era bem legal, ficamos conversando por muito tempo e nos conhecemos. Adicionei-a no Facebook e nos falamos até o Liam resolver me levar pra casa.

Gabi era de New York (Deus, que coincidência). E marcamos de nos encontrar lá, pra nos conhecermos de verdade e tudo mais.  Ela era tão parecida com a Sam… Engraçada, pervertida até, mas muito divertida! Ela implorou pra mãe dela e conseguiu vir pra Londres comigo e com a Sam quando fôssemos voltar, ficaria na minha casa.

-Cutterson?

-Fala, Payne. Que foi?

-Eu e Niall vamos levar as mocinhas até a sua casa, pode ser? Precisamos do endereço.

-Claro – eu sorri – Eu vou te dizendo no carro.

Pegamos as coisas e descemos. Eu e Liam fomos no banco da frente e Niall e Sam estavam no banco de trás. Estou ficando louca ou estavam abraçados? Quando estávamos passando por uma avenida, vimos Zayn e Perrie numa cafeteria. Liam me olhou, esperando minha reação. Eu só olhei pra ele e disse: Vira na primeira direita agora. Mas eu parecia abalada, e ele percebeu isso.

Chegamos em casa, eu e Sam. Minha mãe esperava com um jantar muito bom. Eu me lembrei dos bolinhos queimados e senti fome, e Sam já atacou a comida. Ela era de casa já. Meu pai chegou do serviço e jantamos todos juntos, depois eu e Samantha fomos pro quarto com uma garrafa de coca e barras de chocolate. Sim, barras, no plural.

Ficamos conversando e vendo seriados a noite toda. Estávamos precisando daquilo, sabe? Mal nos falamos nos últimos dois dias saindo com os meninos. Viramos a noite no esquema TV-NET-COMIDA-COCA-CONVERSA. Foi muito bom, de verdade. No outro dia dormimos das 10h até umas 15h e, quando acordamos, fomos terminar as malas e rumamos pro aeroporto.

NY, lá vamos nós!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish That Was Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.