I Wish That Was Me escrita por Bell


Capítulo 6
Tudo estava bem. Eu só manteria distância.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234977/chapter/6

- “HI, WE’RE ONE DIRECTION!” – Eles gritaram para a webcam do notebook do Payne. Eu só conseguia pensar “Ah, vá! É mesmo?”. Estava de fora ainda, vendo eles do mesmo ângulo que a câmera, com Sam do meu lado. Ela estava tentando parecer calma com o fato de estar no terraço do prédio, mas eu sabia que ela tinha medo de altura e estava perto demais da borda.

-Hoje é dia de twitcam! Dos cinco! – Louis gritou enquanto ria. Ele estava fazendo palhaçada como se fosse um vídeo diary. – E o assunto é muito sério – Ele ficou com cara de sério, ou tentou.

-Então, vocês viram certas fotos que saíram da gente com uma menina, certo? – Zayn começou – Bom, ninguém explicou direito porque eu estava ajudando ela, porque Louis carregou-a no colo ou porque saímos depois do show. Então, nós vamos explicar – ele sorriu. Eu pensava em como a Perrie estava sendo boba de brigar com aquele menino. Ele estava fazendo aquilo pra ficar bem com ela, não pela carreira. Eu sabia.

-Então, que rufem os tambores para a entrada de… – Harry disse, batendo nas coxas e fazendo som de tambor.

-Lílian Cutterson! - Niall disse. – Ou Lilly, para os íntimos e os que a atropelam. – disse sorrindo e em chamando.

Eu estava muito nervosa, pelos gestos que Liam fazia pra mim (nós tínhamos combinado) tinha mais de 1 milhão de fãs assistindo! Elas foram avisadas antes, chegaram a se programar pra vê-los. Eu estava tremendo, mas a Sam em deu um empurrão e eu percebi que tinha que acordar e entrar ali.

-Oi! – tentei sorrir – Eu sou a Lilly, a atropelada.

No canto apareciam tweets de Fcs e outras contas. Alguns diziam “Oi”, “Nossa, você é linda” e “Explique pra nós, Lilly! x”. Outros estavam nervosos, me xingavam de vadia, me perguntavam se eu estava pegando os cinco ao mesmo tempo e me mandavam pra TODOS os lugares. Mas a maioria era legal comigo, isso me fez bem.

-Uhm… Acho que nós temos muito a explicar, né? – Louis concordou e apontou para Zayn, indicando que ele deveria começar.

Ele começou. Contou de como tinha quase me atropelado e como foi até a hora que chegamos ao teatro e Louis me levou escada acima.

Sam fazia um jóinha com a mão, mas não podia responder! Não queria que ela fosse parar nos tabloides… Continuei a história, falando da passagem de som e do camarim (escondendo a parte que vimos Harry de cueca). Contamos que viemos pro apê do Liam e acabamos dormindo por aqui. Acabamos por esconder muitas coisas da fã: Sam, Zayn brigando com Perrie, minha conversa com Harry e coisas assim. Era o tipo de coisa que elas não podiam saber.

Depois que explicamos, pedi que elas falassem algo… Perguntassem, até. A primeira menina dói uma chamada “Gabi” e eu simpatizei muito com ela! Mandou assim: “Lilly, não só acredito em você como te apoio! Você é uma fofa, e dá pra perceber que é só amiga deles! Fala de vc pra gente xx”.  Eu adorei aquela menina. Já falei na hora que ia seguir ela, que foi muito fofa. Depois, vieram várias perguntando sobre mim e resolvi que devia falar.

Comecei a falar que tinha 15 anos – e nesse momento o Zayn exclamou algo como “15? Achei que era 16! Você não negou quando eu te atropelei!” e Louis respondeu com um “Achei que tinha 10!”, rindo. Dei um murro em cada um e continuei. Disse que era directioner, potterhead, que morava ali em Londres e falei tudo que era superficial. Harry volta e meia, falava “E ela tem uma touca que eu dei pra ela”, o que me irritou bastante. As meninas começaram a perguntar o que os meninos achavam de mim, uma primeira impressão e depois de me conhecer. As respostas foram rindo, me chamando de metida, Zayn me chamando de grossa e nervosinha (claro) e a mais fofa foi a do Niall, pra me encrencar. Ele disse que a primeira impressão que teve de mim foi de uma menina fraca (o que?), que tinha hematofobia e que teve que ser carregada pelo Lou até o teatro. Mas depois ele percebeu que estava errado. Que eu era uma menina forte, divertida, e conseguia ser até mesmo meiga (percebi que ele falava do chá com bolinhos). Que eu era o tipo de menina que as pessoas amam depois que conhecem, mas que tem medo de conhecer. Ele deu uma olhadinha rápida pra Sam, olhou pra mim e falou: Você é o tipo de amiga perfeita. Sem perceber, comecei a chorar e Louis disse: PALMAS PRA FACILIDADE QUE HORAN TEM COM AS PALAVRAS, e todos rimos.

Ficamos ali conversando com as fãs até o sol começar a se pôr. Despedimos-nos, fechamos o notebook e ficamos ali, vendo o sol se pôr em Londres. Eu não queria estar em nenhum outro lugar, até que eu ouvi uma voz que estragou tudo.

-Zaza? – nos viramos e vimos.

-Perrie! – Zayn saiu correndo e eles se beijaram. Não sei o que eu senti, mas não foi felicidade.

-Como se sente? – Harry cochichou.

-Feliz – menti – eles estão bem.

-Incrível como eu não gosto da Edwards – disse Lou, baixinho, entrando na nossa conversa.

-Por que, Lou? – perguntei – O que ela te fez?

-Zayn não é ele mesmo do lado dela.

Liam era o único que não implicava com ela, mas não a amava. Era indiferente. Eu até simpatizava com ela, comecei até a pensar que foi normal a briga com Zayn, afinal ela estava brava e com ciúmes.

-Lil, vem cá! – ele me chamou pra perto dos dois. E eu fui.

-Lil, Perrie. Perrie, Lil. – ele nos apresentou – Perrie agora sabe de toda a história.

-Me desculpa, linda. Eu fiquei com ciúmes. Claro que você entende, né? – ela me disse, super simpática.

-Claro que sim! Totalmente compreensível – disse sorrindo.

Enquanto Zayn se dirigia ao resto da banda, ficamos ali conversando por um tempinho. Até que ela disse pra mim:

-Olha, você é uma fofa. Simpática, linda, inteligente divertida… – eu corei e sorri

- Brigada, e… – ela me interrompeu

- Mas se continuar com o meu Zayn, menina. Nós vamos ter sérios problemas.

- Como assim? Nós somos só amigos.

-Ah, por favor! Eu conheço o teu tipinho, menininha. Você vai ficar com ele, vai causar um problema, como já causou, vai me jogar de lado e vai ficar com a fama. Sai do caminho dele, ou eu vou te tirar.

Eu estava estática. Como assim? Ela era fofa, mas eu tinha que ficar fora do caminho do Zayn? Então tá, assim seria. Não queria problemas com ela.

-Okay, Perrie. Eu realmente gostei de você, e Zayn também gosta, então vamos fazer o seguinte: Eu continuo normal com o resto dos meninos e me distancio do Zayn. Sem problemas pra você nem pra mim, pode ser?

- Okay, menina. Você é esperta.

Ela me deu um abraço, e eu acho que estava tudo bem. Eu só tinha que ficar longe do Zayn. Só. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish That Was Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.