I Wish That Was Me escrita por Bell


Capítulo 3
Apartamento, brigas e... amor, infelizmente.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234977/chapter/3

-“Mi casa es su casa” – Liam falava, abrindo a porta do apê. Nesse meio tempo, recebeu um soco do Harry

O apê era bem legal, tenho que admitir. Era grande, uma cozinha bem iluminada,2 quartos(um era suíte), um banheiro, e uma sala de dar inveja. Tinha um sofá lindo, bege, enorme; a tv de lcd presa à parede, com um hack embaixo que tinha o dvd e o vídeo game, que já fui correndo. Tinha uma janela enorme, que dava pra ver o céu todo, “o local perfeito pra ficar com a Dani”, pensei sozinha, imaginando Liam e Dani naquele lugar.

-Que jogos você tem – disse eu, já no vídeo game – Ah, desculpa… Eu fui mexendo já, e…

- Mi casa es su casa, Lilly!- disse ele, rindo e me entregando o cd case.

-Ah, ok… - eu estava muito envergonhada depois de ter corrido daquele jeito – Alguém vai jogar comigo?

- Eeeeu! E aí, o que vai ser, Lilly? O que você jogar? – disse Louis, pulando no sofá – Eu queria jogar o Rock Band, o que você acha?

Zayn estava indo ao banheiro, tomar um banho; Sam estava acompanhando o andar dele, quase quebrando o pescoço pra tentar vê-lo tirar a camisa; Harry e Niall estavam indo pra cozinha, murmurando algo sobre “Niall estar encantadinho”.

-Adoro Rock Band! Mas vamos jogar no controle mesmo?

- Nãoo! Tenho a bateria, guitarra e baixo! Vamos jogar? – Liam disse, animado.

- Isso! Vou colocar já, Louis escolhe a música.

- Hm… Coloca aí e veremos as opções! EI, HAROLDO, FAZ UMA PIPOCA PROS ASTROS DO ROCK AQUI!

Eu não podia parar de rir. Aquele momento era perfeito, mesmo que meu joelho ainda estivesse doendo e com um curativo, eu tinha feito amigos que valiam por mil e estava na casa de um dos meus ídolos, com todos eles, jogando vídeo game e comendo pipoca. Não podia ser melhor.

Perguntei ao Liam se tinha caixa de curativos, porque eu queria tomar um banho e ia ter que refazer o curativo do meu joelho. Ele me mostrou onde era, peguei minha mochila e rumei pro banheiro. Tomei meu banho, e quando eu saí, tinha duas caixas de pizza com duas garrafas de Coca sobre a mesa. Os meninos e a Sam estavam comendo, bebendo e assistindo a um seriado qualquer, mas pareciam nem saber qual era o nome dele.

Meu joelho sangrava, e como eu não me dou bem com sangue fui até a sala com a caixa.

- Sam? Pode ser?

- Droga de hematofobia, Lílian! – ela reclamou-Minha mãe tá suja da pizza, vou lavar ou você vai sofrer uma infecção nessa coisa feia.

- ÔÔÔBRIGADA!

Os meninos riam, e Zayn olhava pra mim do mesmo jeito que antes, daquele modo silencioso de dizer “eu sinto muito, eu sei que vou pagar por isso”. Eu baixei a cabeça, sentei no sofá e pedi ao Niall um copo de Coca. Ele me entregou, deu um sorriso e pôs seu boné na minha cabeça, com o cabelo recém-lavado.

-Meu cabelo vai ficar com cheiro de cachorro molhado – falei, brincando.

- Tá bonitinha de boné, poxa!

-Eu gosto de boné. Mas não quanto meu cabelo ta encharcado, né? – rimos.

- LICENÇA? – Sam – Posso fazer seu curativo agora, Dona Fresca?

- Pode! Claro que sim! – atirei o boné pro loirinho e passei um pouco de dor com a Sam. Ela estava me machucando de propósito?

-AAAAAAAAAAAAAI!

-Ah, machucou? Desculpinha, Lilly…

- Credo, Sam. Vai comer pra ver se melhora o humor!

- Quer saber? Vou mesmo. Vou me “em-pan-tu-rrar” de pizza, tá? E faz esse curativo você mesma.

Os meninos simplesmente não entenderam. A Sam virou, de uma hora pra outra, numa antipática. Nem o Louis conseguiu fazê-la rir, e ele fez todo mundo rir! Só conseguia me perguntar o que eu tinha feito, até que ela falou a palavra que me fez descobrir o que ela tinha.

- O que você tem, Samantha? – disse Niall, pra tornar tudo pior!

- O que será que eu tenho, Niall? Eu não tenho nada, ta tudo bem!

- Sério? Bem mesmo?

- ESPETACULAR.

Okay, a Sam não fala isso. Ela só falou isso nas vezes que estava com ciúmes do ex dela com as líderes de torcida. Mas, não fazia sentido. Ela ia ter ciúmes de que? Ela estava grossa comigo, e agora com o Niall e… Nossa, como eu sou burra.

Eu me senti um lixo naquela hora. Eu acabei de fazer minha melhor amiga sentir ciúmes do menino que ela gosta comigo. Eu sou uma amiga muito ruim. Peguei um copo enorme de coca e fui pra sacada, olhar a cidade e tentar colocar os pensamentos no lugar, como faço quando as coisas estão ficando loucas. E elas estavam bem loucas. Hoje de manhã eu não poderia imaginar em metade das coisas que tinham acontecido hoje. A minha vida tinha, definitivamente, virado de cabeça pra baixo.

Fiquei ali, olhando Londres por alguns minutos. Como era linda. As luzes acesas, a aparência imponente do castelo, do Big Ben, e ao mesmo tempo, uma aparência familiar e aconchegante. Uma casa para mim, pois não tem outro lugar no mundo todo que me traga esse sentimento.

Então, no meio dos meus devaneios, senti alguém vindo atrás de mim. E era a última pessoa que eu ia esperar: Zayn.

-Tá frio, Lil…

-Lil?

-É mais legal que falar Lilly… –ele sorriu, como se nada tivesse acontecido até agora-É difícil brigar com quem a gente gosta, né?

Eu não esperava por aquela pergunta. Nem esperava que ele estivesse ali, agora eu ia falar dos meus problemas pessoas com o Zayn Malik. Não, né. Mas ele tinha alguma coisa diferente. Eu confiava nele.

- É ciúmes. – falei se pensar

- Eu sei. O Niall estava tentando se aproximar de você pra te perguntar sobre ela. Ele gostou dela.

- Eles se conheceram hoje, não acho boa idéia. É muito cedo.

- Eu também acho. O Niall se machuca fácil com garotas. Quer dizer, não que a Sam vá machucá-lo, ela é uma boa pessoa, mas… Ah, você entendeu.

Começamos a rir. Um riso gostoso, sem forçar… Foi uma das melhores noites da minha vida.

- É, eu sei. A Sam também. Ela é toda forte, grossa, mas só eu sei o quanto ela guarda pra ela e como alguém pode machucá-la. Não que o Niall vá fazer de propósito, ele é um anjo… Mas pode acontecer.

-Pois é… Muita coisa pra um dia só.

E ficamos ali, minutos de silêncio olhando pra Londres, cada um com seu copo de Coca.

- Ei, desculpa.

- Por ter sido atropelada? Ah, claro! –ele riu. Estav a rindo tanto que em deixou feliz.

- Não, tonto! Eu sei que isso vai te trazer problemas, fofocas e tal.

- Ah, acho que é um preço justo por uma amiga tão boa que me pede desculpas por ter sido atropelada!

Eu ria também.

- Ta ficando tarde…

- Nossa! Preciso ligar pra Perrie antes de arrumar as coisas pra dormir – eu via os meninos pegando os colchões lá dentro enquanto Zayn discava alguns números.

Alô?

- Oi, minha loira! Adivinha quem é?

- Zayn Malik, você só me liga agora?

- Ei, também te amo, Perrie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish That Was Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.