I Wish That Was Me escrita por Bell


Capítulo 16
Sábado à noite. E domingo de manhã.


Notas iniciais do capítulo

Heey, aqui coloquei Gabi e Harry, Sam e Niall e coloquei Zayn e Lílian.
Me digam quem vocês shippam e se estão gostando *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234977/chapter/16

Samantha POV

Niall me buscou em casa, entrei no carro dele e fomos pra sua casa. No caminho ficamos conversando, até que tocou “Moments” no rádio, e ele sabe que é minha música favorita. Baixou um pouco o rádio e começou a cantar a música toda pra mim, eu chorei. Ele era perfeito, eu não o merecia.

-Ei, chora não. – ele riu um pouco de mim.

-Você é um bobo, Horan! – eu ri.

-Você gosta de bobos? – ele me fitou quando paramos no farol.

-Só de um bobo. – e o beijei.

Fomos até a sua casa, e é linda. Eu nunca tinha ido lá, fiquei maravilhada com o apartamento novo. A sala era grande, uma televisão colocada na parede, devia ter mais de 40 polegadas. Um sofá grande, mesa de jantar, lá pra dentro tinha dois quartos, sendo um uma suíte. Ele me disse pra colocar a mochila no quarto. Quando cheguei lá, ele era perfeito. Mural de fotos com os meninos, amigos, a família, Dublin e etc; o guarda-roupa dividido entre roupas de shows e roupas comuns e etc; cama grande e arrumada; um criado-mudo com despertador, iPad e um bilhete escrito “Pegar Sam na casa da Lilly” e um coração. Achei muito fofo. Fiquei imaginando como vai ser bagunçado aquele quarto quando o apê deixar de ser “novo”.

Ele pegou coca e chocolate pra nós dois e fomos assistir ao filme, mas eu nem vi ou me importei com qual era. Na verdade, nem chegamos a abrir as cocas!

Quando estava vindo pra sala, e encontrei-o escolhendo o dvd no sofá, puxei e o deixei em pé. Ele passou as mãos na cintura, sussurrou um “te amo” na minha orelha e me beijou. Foi um beijo diferente do normal dele. Niall costuma ser fofo, cuidadoso, mas ele não está assim. Não estava SÓ assim. O beijo foi ficando mais quente, e eu estava com receio, mas não queria parar. Eu me sentia segura com o Niall.

Quando eu vi, estávamos já no corredor, em direção ao quarto dele. Ele estava sem camisa (já!) e com uma das mãos por debaixo da minha blusa. Aquela foi a melhor noite da minha vida. Eu não fiquei com medo, ou receio, ou ao menos pensei no que aconteceu com o Kurt. Aquilo tinha me deixado com medo de ficar com qualquer pessoa, tinha medo de qualquer cara que pudesse dar sinal de querer algo mais. Mas eu realmente me sentia segura e feliz com o Niall, ele era o cara certo pra mim.

Acordei de conchinha com ele no meu pescoço. Estava muito feliz. Levantei e vi ele ali dormindo, parecia um anjo. Coloquei uma das camisas dele, que era o que estava mais perto, e fui pra cozinha fazer nosso café.

-Amor? – ele apareceu no batente da porta.

-Ah, não queria te acordar. – sorri pra ele.

-Ser acordado por você seria maravilhoso, ok? – ele me abraçou por trás e me deu um beijo na bochecha. – E você está linda com a minha camisa, sabia?

-Eu pareço uma tonta – e ri.

-Minha tonta. – ele sorriu e pegou um pedaço de bolo de chocolate.

Gabi POV

Fomos pra casa do Harry e do Louis. Eu já sabia o que ia acontecer, claro, eu queria. Mas não sabia COMO ia acontecer. Okay, chegamos e estava tudo uma bagunça, claro. Tinha um dos gatinhos do Harry na cozinha e eu fui colocá-lo pra comer. Quando eu vejo, Harry sumiu.

Saí pelo apartamento e entrei no quarto dele. Covardia, ele estava só de cueca box.

-Ah, oi Gabi. – ele sorriu pra mim. Tinha malícia naquele sorriso, era nítido.

-Nossa, que roupa linda, Harry!
-Gostou mesmo?

-Claro!Acho que você nunca ficou mais lindo do que com essa roupa. - Ele me puxou pela cintura. Os dois corpos colados, cada um ouvindo a respiração do outro e os rostos separados por centímetros.  

-Que bom, tenho uma igual pra você.

Maldito, Harry! Por que eu não consigo resistir a você? Ah, deixa. Nem quero mesmo.

Ele abriu o zíper de trás do meu vestido, e deixou a gravidade fazer o resto: meu vestido estava no chão e eu estava de sutiã e calcinha colada no corpo do Harry, que estava só de cueca. Coisas normais da vida.

-Amor – na boa, Harry vai me matar com essa voz rouca sussurrando no meu ouvido. – só me deixa ter você. Será que pode ser?

-Shh, eu sou sua já. – eu sussurrei pra ele também.

E nós já estávamos na cama.

Acordei antes do Harry, fui pro banheiro tomar um banho. Acho que ele acordou com o barulho do chuveiro.

-Sabe, Gabi... Também preciso de um banho. – ele deu aquele sorriso de novo. Malícia.

-Hm... – eu falei, puxando a toalha pendurada no box pra ele parar de olhar. Poxa, uma coisa é á noite de boa, mas agora... Me deixa tomar banho, menino.

-Me deixa entrar? – cara de cachorro, sério?

-Não, Harry... – eu falei, rindo. E o riso me denunciou.

Ele entrou. Okay, Harold, você está indo longe demais. Hahahaha. Fomos tomar café e depois nos trocamos pra ir pra casa da Lilly. Zayn estava lá.

Zayn POV

Ela acordou às 3h, eu cumpria com a minha promessa de não dormir. Só soube que ela acordou porque ouvi o barulho do chuveiro. Meu primeiro pensamento foi: “Sério que você nem quer saber como se trocou, besta?”. Quando ouvi o chuveiro parar, fui até o quarto e bati na porta.

-Sam? – Ê voz de ressaca! – Entra, bitch... Aai, que dor de cabeça.

Quando eu entrei, ela arregalou os olhos. Colocou a mesma roupa depois do banho: a camisa e a calça. Mas estava sem o sutiã, deu pra perceber.

-Você? O que você ta fazendo aqui? – Tinha um tom de desprezo tão grande na palavra você que me senti um lixo.

-Eu te salvei ontem à noite, Lil.

-Salvou de que? Eu tava na festa, bebi um pouco, e... e... Ok, o que você fez?

-Eu? Te salvei, menina.

-De que exatamente?

-De um cara idiota que tava te levando pro quarto.

-O que? – ela arregalou os olhos e deitou na cama. Ressaca forte...

-Ele tava te levando pro quarto, eu apareci lá e tentei te levar. Ele insistiu, eu dei um murro nele e te trouxe. Ah, você só veio porque acho que eu era o Louis.

-Isso explica porque eu vim. – ela estava com desprezo. E raiva. E tristeza, eu acho.

-Ei, eu te trouxe, te troquei e...

-VOCÊ.ME. TROCOU.SEU.VAGABUNDO?

-É, mas eu juro que não vi nem toquei em nada – levantei as mãos e acabei sorrindo. Mas ela ainda estava brava.

-Tá. Dane-se. Acordei de sutiã mesmo, você não deve ter mexido. Ou saberia que menina dorme sem.

-Continuando... Eu estou acordado desde que te trouxe, e estamos no meio da noite. E eu te tirei de lá acho que era meia-noite.

-Hm. Vai lá pro sofá dormir.

-Ok... – eu esperava mais.

-Não, espera. – eu virei. Eu queria que ela levantasse, me abraçasse, me beijasse... Qualquer coisa. – Dorme aqui. Eu vou fazer um café pra mim e tomar um comprimido.

-Não.

-Eu preciso, Zayn...

-Você fica aqui deitada e eu vou fazer isso. Eu... – cocei a nuca, tava com vergonha disso – meio que achei os comprimidos e separei. Sabia que ia sentir dor de cabeça...

-Ah, valeu. Mas não se preocupa, eu me viro. E você precisa dormir.

Ela começou a andar e eu a segurei no meio do caminho. Ela estava bem na minha frente, me encarando com aqueles olhos negros que eu tanto gosto. Pareciam um abismo, e eu queria muito me jogar ali. Pareciam que escondiam tanto dela, tanto...

-Você fica e eu vou. Para de ser teimosa. Você só dormiu por três horas e bebeu antes disso, você precisa mais que eu.

-Zayn, eu...

-Sem discussão. Fica. O seu celular ta na mesinha e recebeu duas mensagens. Sua mãe disse que está tudo bem e te mandou beijos; Sam disse que foi passar a noite com Niall. Agora vai pra aquela cama, por favor.

Ela deu um sorrisinho de canto de boca. Lílian sorrindo pra mim?

-Ok, mas eu vou pra sala. Você vai acabar fazendo bagunça na minha cozinha.

Fomos pra sala e eu fiz café pra ela, e lhe entreguei o comprimido. Ela tomou e deitou, mas eu dei meu colo pra ela fazer isso.

-Uhn... Pode ser no sofá mesmo – ela disse.

-Não, eu quero cuidar de você. Deixa vai... – ela fechou os olhos e uma lágrima escorreu daquele rosto lindo.

-Melhor não...

-Escuta: Eu não quero te perder... Eu tô muito confuso.

-Eu também. E ela mudou de lado, deixou os pés no meu colo e dormiu ali.

Parecia um anjo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish That Was Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.