I Wish That Was Me escrita por Bell


Capítulo 15
He saved me.


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo ficou grande, gente! Mals... kk. O próximo vai ter a noite de Gabi e Harry e da Sam e do Niall, ok? :) Espero que gostem, bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234977/chapter/15

Samantha POV

Legal isso. Estávamos as três na casa da Lílian, os pais dela iam passar a semana na Suécia pro tal velório. Triste pra eles, felicidade pra nós! Ok, pra que fingir que eu to triste por eles? Não to mesmo, a casa da Lilly é nossa por uma semana! Não sou insensível, sou verdadeira! Ok, mas tava mal porque as duas vacas iam pra balada e eu ia ficar comendo chocolate num sábado à noite. Elas estavam lindas! Gabi com um vestido vermelho, brinco de argola prata, salto agulha preto e uma bolsa de mão. A Lilly estava com um vestido azul, lindo, o que eu mais gostava, com umas rendas pretas por baixo e umas tachas. Salto agulha preto, lindo, e os acessórios pretos. Fazer o que se tenho amigas lindas?

Harry buzinou na porta, vi que Louis e Eleanor estavam no carro também porque saí com as meninas. Tava frio...

-Nossa... Gabi... Linda demais, hein? – Harry falou, tentando encontrar as palavras.

-Fazer o que, né Harold? Nasci assim. Mas valeu... – ela riu, mas eu vi ela corar.

Os meninos e a El elogiaram a Lilly, mas eu sentia que ela estava mal, por que... Ah, é meio óbvio. Malik, seu estúpido! Magoou minha vadiazinha.

-Não vem mesmo, Sam? – Louis perguntou.

-Vou não... Vou acabar bebendo e fazendo besteira. Não quero nenhuma briga ou problema.

-Okay. Mas se quiser qualquer coisa, dá um grito e a gente passa a noite fazendo bagunça na casa da Lilly! – Harry disse, feliz.

-Bagunça na minha casa, Haroldo? – ela falou, rindo.

-Isso! Festa com o dj... – BOSTA, ELE IA FALAR MALIK! - ...uhn.... Styles! Dj Styles – Disfarça muito bem!

-Vamos. – ela disse e me mandou um tchau.

Ai, Lilly... Promete que vai se comportar?

Antes que eu pudesse chegar na porta da casa, ouço o meu celular tocando no bolso. Era Moments, do One Direction.

-Alô?

-Oi, minha pequena!

-Niall!

-Eu! E aí, vamos pra minha casa hoje?

-Uhn... Pode ser.

-Faz assim, minha linda: Pega uma mochila e põe as suas coisas lá. Você vai dormir na minha casa, tá?

-O que? – sério isso, Niall? Quer me matar?

-É... Vai passar a noite lá sim!

-Ok...

-Tô passando aí em meia hora.

-Okay. Beijo.

-Espera meia hora que eu te dou o seu, amor! – ele riu, me mandou um beijo e desligou.

Casa do Niall num sábado à noite? Será que eu consigo sem travar pensando naquele canalha lá? É o Niall, Sam...

Louis POV

Opa, noite de festa! Pegamos a Lilly e a Gabi (que estavam lindas) e fomos pra casa de um amigo meu, onde era a festa. Ele é bem riquinho, a casa era enorme e os pais estavam viajando. Aliás, Lílian é a única pessoa que não dá uma house party quando os pais viajam, né? Ah, ok.

Enfim, chegamos lá. Gabi e Harry tinham prometido não beber, e foram pegar uma coca pra cada um, e eu fiquei orgulhoso de os ver mantendo a promessa. A El não queria beber mesmo, anda muito mal do estômago ultimamente e eu também não queria que ela bebesse e passasse mal. Ela tava tão linda... E eu pareço tão bobo falando dela, haha. A Lilly não foi bem assim. Ela foi beber. E eu não me lembro muito porque também bebi um pouco. Mas só um pouco, claro.

Gabi POV

O Louis exagerou na bebida. A El, eu e o Harry não bebemos, mas o Lou parecia um louco dançando, de tão bêbado que estava! Ele fica bem hiperativo quando está alterado.

Eu e o Harry estávamos mais afastados da sala e da piscina, só conversando. Continuávamos amigos, apesar de ele ter dito que eu era “a sua última menina”. Ai, que lindo... Nunca pensei que o Styles podia ser romântico, além de safado. É uma ótima combinação. Sim, ele é perfeito.

Nós estávamos deitados no jardim, lado a lado e as mãos entrelaçadas, eu me coloquei em cima do peito dele enquanto ele falava, com aquela voz rouca e pausada que me fazia delirar.

-Gabriela...

-Fala, Hazza.

-Sabe...Que eu te quero mais que tudo... Né?

-Sei, bestinha – estávamos abraçados, olhando pro céu.

-Sabe...Que a gente podia ir embora dessa festa chata... Né?

-Sei...E deixar a El e o Louis sem o carro. Demais, hein? – eu ri baixinho dele.

-A gente pega um táxi. Vamos? – ele se levantou, ficou sentado me olhando deitada. _ Eu te quero tanto, Gabriela. Eu ia adorar você comigo essa noite. Eu te...

-Shhhh, Harry. – eu me sentei também. – Eu não quero ouvir essa frase, ok? Ela machuca. Eu prefiro você fazendo as suas palhaças e cantadas, e quando você prova as coisas sem falar sobre elas, é melhor. – ele sorriu pra mim e beijou minha testa. Pegou o celular e mandou um sms pra El e pra Lilly, dizendo que íamos pra casa. E pegamos um táxi

Espera, onde estava a Lilly? Eu não tinha visto ela ainda. Ela tinha sumido depois que foi beber. E enquanto bebia, xingava o Zayn, á medida que ia ficando mais bêbada. Liguei pra ela e só ouvi ela dizendo que era pro “Malik ir dar um role e esquecerf dela” e desligou na minha cara. ÓTIMO, LÍLIAN. VOCÊ ESTÁ BÊBADA. Liguei pra Eleanor e ela não atendia, devia estar muito barulho. Não ia ligar pra Niall ou Sam, sabia do plano dele. Liam estava com Dani em Manchester. Liguei pra pessoa que eu lembrei que morava perto dali:

-Alô?

-Malik? Preciso de ajuda.

-Fala, Gabi.

-Uhn... Sabe onde é a tal festa?

-Sei, por quê?

-A Lilly ta meio bêbada, e eu já etsou longe, a El não atende e...

-Não fala mais nada, to indo pra lá. Idiota mesmo... – ouvi ele dizendo pra uma pessoa que o Louis tinha desmaiado de bêbado e ia cuidar dele, que não ia dormir ali. E ainda ouvi dizendo um “Não, não vai. Louis bêbado com você perto melhor não”. Era a Perrie. Ele estava deixando a Perrie pra cuidar da Lílian.

-E Zayn?

-Fala, Gabriela.

-Ela bebeu te xingando, não faz merda dessa vez...

-Curte sua noite. Eu prometo que a Lilly vai estar sóbria e bem cuidada amanhã de manhã. Eu vou me redimir, ok? – ele estava triste. Mandei um ok e desliguei. Boa sorte, Zayn...

Zayn POV

Porra, Lil. Para de fazer merda!

Bebeu me xingando, que legal. Dane-se a Perrie, eu quero cuidar da Lil! Cadê ela nessa casa enorme? Ei espera, eu conheço aquele cabelo e... Nossa, ela está linda. Está bêbada, mas linda.

Fui chegando perto, estávamos no andar de cima e ela estava indo pra um quarto. Mas, tinha um cara com ela. E ele não estava bêbado. Nem ferrando a Lil vai passar a noite com esse cara, ele não vai fazer isso com ela.

-Ei, cara – chamei e ele se virou.

-Sim? – cínico.

-Ela é minha, licencinha. – e peguei no braço dela, quando ela me encarou. Nossa, que linda ela estava, mesmo bêbada.

-Loouu? – ela disse – Eu não to na chuva... Eu vou esquecer o Zayn com ele, ta? – e tentou apontar pro tal moleque, mas apontou pra um quarto.

-Não, Lilly... – okay, vou ser o Lou e chama-la de Lilly – Você vem comigo e eu vou cuidar de você, ta? O Zayn se arrependeu...

-A Perrie sabe disso? – ela começou a gargalhar

-Sabe, vamos! – e puxei ela pelo braço, mas o cara segurou no outro.

-Ela-não-vai-contigo – ele falou, me olhando com raiva.

-Olha, ela vai sim.

-Vem cá, amor... Vai esquecer esse tal de Zayn – e foi puxando ela pro quarto. Maldito. Ah, não deu outra: a raiva me subiu só de pensar nele com aquele escroto, e eu meti um murro tão forte na cara dele que doeu minha mão. Mas ele caiu. Peguei a Lilly e saí de lá. Mandei duas mensagens iguais pra El e Gabi: “Lilly está comigo, estamos indo pra casa dela porque a bestinha ta bêbada e eu vou cuidar dela”. El disse que tudo bem, que iriam pra casa do Lou daqui a pouco e Gabi disse que “GRAÇAS A DEUS! CUIDA DESSE DEMÔNIA BÊBADA!”. Eu a coloquei no banco de trás, onde ela dormiu. Comecei a dirigir enquanto a ouvia falar durante o sono.

-Por que, Zayn? Por quê? Sai daqui! Vai com ela, você ama a ELA!

-Shhhh, to aqui... Calma, meu amor... – eu tentei acalmá-la.

-Eu te odeio, seu idiota! – e começou a chorar. Que merda você fez, Malik?

Chegamos. Peguei a chave na bolsa, peguei a Lil no colo e entramos. A casa dela era bem bonita, nunca tinha ido lá. Fui até o quarto que eu reconheci ser dela e a coloquei na cama. Eu acho que era melhor ela não dormir de vestido, né... Mas eu ia trocar ela? Como assim? Ai, vamos pensar...

Comecei a andar de um lado pro outro, tentando pensar, e comecei a ver o quarto dela: As paredes eram azuis, no teto tinha pintado um céu azul claro e cheio de nuvens; era uma suíte, e o banheiro dela era cheio de potinhos de brinco, creme, pasta de dente, coisa de unha, maquiagem e essas baboseiras. O armário era de madeira, abri e vi um monte de camisetas e calças jeans, só um ou dois vestidos. Bem a cara dela isso.Tinha umas fotos num mural na parede. Tinha dela quando criança, tão fofa, com os pais e a família, com a Sam, com a touca do Harry em NY, com nós cinco e a Samantha naquela primeira noite... Chega de bisbilhotar, né? Vamos pensar.

Abri o guarda-roupa numa gaveta cheia de roupas velhas, reconheci o pijama e percebi que eram as roupas dela de ficar em casa. Peguei uma camisa larga e uma calça de moletom. Fui até a cama, ela estava dormindo sem falar nada... Estranho.

Tirei o salto alto, desarrumei o cabelo e tirei os acessórios. Antes de tirar o vestido, coloquei a calça com cuidado pra não ver nada e nem tocar em nada. Ela era linda, e eu gostava dela, mas não era o momento... Tirei o vestido, que tinha zíper, com um cuidado muito grande. Ela estava de sutiã (OBRIGADA, DEUS) e coloquei a camisa com cuidado também. Fui ao banheiro e peguei algodão e um potinho de um líquido pra tirar a maquiagem. Coloquei e fui passando no rosto dela, bem devagar e tentando não atrapalhá-la. Quando saí do quarto dela, estava coberta e confortável, dormindo sem nem saber o que tinha acontecido. Fiz um café pra mim, sentei no sofá e fiquei lá vendo qualquer coisa. Não queria dormir, e não dormi. Lá pelas 3h ela acordou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish That Was Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.