O Pianista escrita por suhprado, Suzy


Capítulo 15
Capitulo 14: A razão da minha existência


Notas iniciais do capítulo

. espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234922/chapter/15

Quando terminei ela estava em meus braços dormindo como um bebe então fiquei ali vendo-a dormir.


Ela era meu anjo.


Meu amor verdadeiro.


A unica razão da minha existencia.


Minha adorada Isabela.


Fui para casa me trocar e então recebi a noticia por Carlisle que três vampiros nomades estavam vindo nos visitar.


Então voltei para a casa de Bella para prevenir-lhe que eles viriam e que era pra minha pequena causadora de problemas e desastres ficar o maior tempo possivel em casa e na escola e só sair comigo do lado para a propria segurança dela.


Ela me obedeceu.


A noite fui em seu quarto, ela estava dormindo, então peguei seu diario que tinham muitas poucas paginas escritas e comecei a ler.


Tinha um pensamento:


"Nem sempre o rico é sabio, mas o sabio é sempre rico".


Tinha uma curiosidade:


"A maior area florestal dos tropicos é a Floresta Amazonica, que cobre uma area de 330 milhões de hectares, estendendo-se do Peru e Brasil."


E como sempre um horoscopo:


"Não desista dos seus sonhos, mesmo que você se depare com alguns obstaculos. Os astros indicam que você pode transformar uma situação dificil a seu favor. O astral é de envolvimento no campo afetivo, ainda assim, poderá dar um golpe de sorte. O clima de união deve prevalecer."


E então mais um de seus proprios pensamentos:


"Não sabia se havia uma alternativa. Eu já mergulhará fundo demais."


Mais do que ela estava falando?


Resolvi espera-la acordar e perguntar a ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

. comentem
. por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pianista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.