O Pianista escrita por suhprado, Suzy


Capítulo 16
Capitulo 15: A montanha


Notas iniciais do capítulo

. espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234922/chapter/16

Quando ela acordou me contou tudo o que aquela frase significava.


Eu inventei que tinha escutado ela falar a noite enquanto dormia e ela acreditou.


Ela me falou que sentia um pouco de apreensão por conta de eu ser um vampiro e ela me lembrou de minha promessa de mostrar a ela o porque de não aparecermos a luz do sol.


Então peguei sua Chevi 1980 e fomos para o alto da montanha de Forks e então eu lhe mostrei que eu brilhava na luz do sol e que não podíamos andar assim pela cidade se não todos perceberiam e os Volturi não demorariam para chegar e nos eliminar.


Então levei ela para casa dela e fui caçar e como sempre peguei seu diário a noite e li.


Ela nunca escreveria sem um pensamento:


“A saudade abre lacunas que devem ser preenchidas com vibrações de esperança, otimismo e serenidade.”


Uma curiosidade:


“O maior acidente envolvendo um reator nuclear ocorreu a 26 de abril de 1986, Chernobyl numero 4, na URSS (atual Ucrânia). Apesar das autoridades soviéticas terem informado que 31 pessoas morreram no período de cinco anos após o desastre, devido a exposição à radiação.”


Um horóscopo:


“O seu progresso pessoal está em evidencia. Não perca a oportunidade que poderá surgir neste dia. Há boas chances de recuperar sua disposição principalmente se fizer uso de algum tratamento alternativo. O astral favorece os vínculos de afeto já existentes, inclusive com pessoa de outra cidade.”


E dois pensamentos dela.


O primeiro era dela:


“Eu devia estar com medo – sabia que devia, mas não conseguia sentir esse tipo de medo.”


E o segundo era de uma conversa que tivemos hoje:


“Ele me perguntou: - Você não liga que eu seja um monstro? Que eu não seja humano? – como podia fazer ele entender que ele era meu amado e nada mais que isso importava.”


Ela teria que me dar mais explicações. E eu teria que parar com essas manias horríveis de olhar no diário dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

. comentem
. por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pianista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.