O Pianista escrita por suhprado, Suzy


Capítulo 14
Capitulo13: A descoberta


Notas iniciais do capítulo

. espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234922/chapter/14

Naquela mesma noite eu peguei seu diário e nele estava escrito um pensamento:


"Para qualquer espécie de sofrimento é possível dar migalha de alívio ou de amparo, ainda quando semelhante migalha não passe do sorriso de simpatia e compreensão."


Uma piada besta de Mike:


"É certo que dominas todas as línguas? Sim, quase todas. Então, será que não poderias dominar a língua da minha sogra?"


Não sei o porque dela ser tão fissura em horoscopo.


Mais tinha um horoscopo tambem:


"Procure ser mais realista com sua vida profissional. Alguém da familia ou da sua intimidade poderá fortalece-lo(a) no trabalho. Aceite de coração aberto toda ajuda que vier. No campo afetivo, é hora de apostar alto na sua felicidade."


E por ultimo achei o que estava procurando:


"Jacob me perguntou: - Gosta de histórias de terror? E afirmei que sim, então ele me contou a verdade sobre os Cullen's ou pelo menos a parte que Edward não me contara, fiquei grata e fui para minha casa e fiquei lá até que Charlie ou Edward aparecessem."


Fiquei muito chateado porque ela só sabia metade da história então criei coragem e terminei de contar tudo o que realmente aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

. comentem
. por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pianista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.