Amor Da Noite escrita por RoberttaSalvatore


Capítulo 4
O outro lado


Notas iniciais do capítulo

Minhas leitoras lindas , esse capitulo e especial quem conta e nosso lindo vampiro misterioso o Damon *--* . Esse cap vai fazer vcs entenderem melhor a historia ou deixar vcs mais confusas rs.Espero que gostei desse capitulo! ahh e mais uma coisa eu quero agradecer a todas as leitoras mais em especial a minha primeira leitora Jhenny Salvatore, fiz uma pequena homenagem a você espere que goste!Boa leitura a todos :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234921/chapter/4

O sol estava quase se pondo, estava chegando à hora de encontrar de novo com aquela doce menina depois de um tempo sem vê-la. Era tão difícil para mim, eu estava começando a gostar dela de verdade. Fico tão confuso quando estou com ela. Sinto amor por aquela pequena menina de cabelos longos e pele macia, mais ao olhar para ela lembro também que vim para essa cidade com apenas um propósito o de vingança.

Estava em cima da arvore esperando o momento certo de entrar no quarto dela, não estava sozinho meu irmão estava comigo sentado do meu lado me encarando.

_ E então irmãozinho preparado para tirar mais uma vez esse ator que existe dentro de você? – sua voz era pura ironia. Como eu agüento meu irmão todos esses anos? Ele e arrogante irônico totalmente sem escrúpulos.

_ Cala a boca Edward! – eu estava encarando-o como se ele fosse a coisa mais nojenta e repugnante que já vi na face da terra, e ele com certeza era.

_ A para de trama irmãozinho, você ficou com a melhor parte do plano, conquistar aquela menina, se aproveitar do corpinho dela que é uma delicia... – depois disso não ouvi mais nada pulei em cima dele com toda força que tinha dentro de mim, a raiva me subia à cabeça, peguei ele pelo colarinho da camisa e o joguei para longe. Ele estava tonto, coloquei minhas pernas em cima dele prendendo no chão.

_ Nunca mais fale assim dela seu imundo! – cuspi na cara dele e me levantei, ele se levantou e me derrubou no chão foi tudo muito rápido.

_ eu só não de mato porque preciso de você para o meu plano, mais a próxima vez que você pensar em me bater eu enfio uma estaca no seu coração irmãozinho. – seus olhos ardiam de raiva.

Eu não podia lutar com ele sem perder, meu irmão era incrivelmente forte desde o dia que começou a tomar sangue de um vampiro original, sua namorada Jhenny. Ele me jogou no chão, eu me levantei e fiquei encarando-o por um tempo.

_ Vamos parar de brincar e vamos ao que interessa irmãozinho, você vai subir naquele quarto vai fazer juras de amor pra ela como você faz de costume, o exercito precisa que ela confie em você completamente para entrar em ação, todos nos estamos fazendo nossa parte da melhor forma possível então não falhe irmãozinho. – a voz dele era seria suas palavras saiam como a de um professor ensinando a um aluno. Eu já estava me preparando para entrar pela janela quando ele me chamou de novo. – mais uma coisa amanhã eu é você seremos os mais novos alunos do colégio Robert E. Lee. Nossa há quantas décadas eu não sei o que é entrar numa sala de aula. – ele olhou para o chão com uma cara meio boba.

_ Pra que isso, o que isso vai ajudar no nosso plano? – minha voz saiu com total curiosidade.

_ Logo logo você saberá irmão, agora vá Romeu, suba as janelas ao encontro de sua Julieta. – ele começou a ri. Eu o ignorei e subi na janela.

La estava ela deitada com os cabelos jogados no travesseiro, ela era linda delicadamente linda. Tentei abrir a janela do seu quarto sem fazer barulho, mas não consegui quando vi a pequena já estava me olhando com seus olhinhos brilhando. Fui até ela, sentei na cama passei minhas mãos pelo seu cabelo.

_Oi! – Eu estava sem palavras, meu coração parecia que ia pular para fora do meu corpo, eu era um canalha mesmo como eu conseguia enganar essa bela menina apenas por vingança, mais não era uma simples vingança, aquelas pessoas tinham que pagar por tudo que fizeram a minha irmã Katerina.

_Como e bom ver você! – aquelas palavras saindo daqueles lábios carnudos e rosados estremeceram todo meu corpo. De repende ouvir uns passos de longe minha audição de vampiro e muito melhor. Ouvi passos apressados vindo para o quarto, olhei para a Lavínia e sai pela janela sem mesmo que ela percebesse.

Quando estava indo em direção a floresta me deparei com uma figura bela na minha frente, com curvas lindas, pele branca, cabelos pretos caídos a te a cintura.

_ Damonzinho! – eu reconheceria aquela voz em qualquer lugar.

_ O que faz aqui sozinha na floresta Mirian? – era a vampira mais sensual e perigosa que eu conhecia, capaz de tudo pra conseguir o que quer.

_ Estava esperando você voltar, como foi la com sua humana feia? – sua voz era indiferente, ela sabia que Lavínia não era feia mais não se sentia bem sabendo que podiam existir mulheres mais bonitas que ela.

_ Não é da sua conta. – eu dei as costas a ela e continuem andando. Ela deu um salto e parou na minha frente.

_ Claro que você me deve explicações faço parte do exercito tanto quanto você.

_ Não, não devo explicações.

Ela se aproximou de mim, colocou sua mão na minha nuca e sua boca perto do meu ouvido.

_ Sinto falta do Damon que me deixava de pernas bambas, o Damon que não se importava com nada, só se importava com o prazer da carne. - Sua voz era maldosa, sedutora, qualquer um cairia aos encantos dela.

_ Esse Damon morreu junto com a minha irmã. – minha voz era triste.

_ Não esse Damon morreu quando conheceu essa humana estúpida. Não coloque a culpa na morte da sua irmã, você começou a ficar certinho e chato quando começou a ir ao quarto daquela vaquinha.

_ Não fala assim dela Mirian.

_ Me mostra então que eu estou errada e começa a tirar a minha roupa aqui agora! – sua voz era firme, ela mordia os lábios tentando me seduzir.

_ Não vou fazer isso. – minhas mãos afastaram as mãos dela de mim. Ela colocou a mão no meu peitoral e foi abrindo o zíper da minha jaqueta.

_ Você sabe que eu não sei ouvir um não como resposta. -ela tirou minha camisa e começou a beijar meu pescoço , foi descendo , descendo e quando  ela chegou ao meu umbigo, já com a mão no botão da minha calça eu a levantei.

_ Aprenda a ouvir um não como resposta. – peguei minha jaqueta e minha blusa, e voltei em direção à casa da Lavínia. Olhei pra trás e a Mirian já tinha sumido.

Entrei de novo no quarto da Lavínia, fiquei la por horas.

Quando sair do quarto dela fiquei pensando em como ia explicar pra ela que eu tinha um irmão e qual o motivo deu estar estudando no mesmo colégio que ela e não ter falado nada.Segui em direção onde o exercito fica.

Meu irmão estava em pé do lado de Jhenny eles estavam abraçados como um casalzinho apaixonado, Mirian estava do lado dos outros me olhando com raiva e desprezo. O homem alto e forte com olhos pretos estava vindo em minha direção era Klaus o original mais poderoso, ele era mais forte que todos nos juntos. Ele apoiou a mão em meu ombro e depois olhou para mim com aqueles olhos aterrorizantes.

_ Preparado Damon? Nossa vingança vai começar a ter força hoje, você e seu irmão vão se infiltrar com os parentes dos nossos inimigos, vão fazer amizade com eles para depois acabarmos com todos. Lembrem se de que todos nos estamos aqui por um bom motivo, cada um de nos perdemos pessoas que amamos por causa deles. – Klaus olhou para todos nos – Agora e a nossa vingança, não vai sobrar um só humano pra contar historia essa cidade vai virar um mar de sangue, e nos vamos nos deliciar com o sangue desses infelizes, principalmente com o sangue daquela humana que Damon visita a noite ela é especial o sangue dela vai nos deixar mais forte! – Ele soltou uma gargalhada, minhas penas tremeram. Preciso pensar rápido em um jeito de salvar minha Lavínia, não sei como mais preciso salva-la, eu a amo e se ela morrer, morro junto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vcs tenham gostado desse cap , por favor não esqueçam de deixar seus comentários, criticas e elogios são muito bem vindos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.