Amor Da Noite escrita por RoberttaSalvatore


Capítulo 5
A realidade


Notas iniciais do capítulo

Ai esta outro cap. espero que vcs gostem e que continuem lendo a fic. Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234921/chapter/5

O sinal tocou a professora saiu apressada da sala, levantei da minha carteira e sentei na frente do Damon. Quando ia falar com ele ouvir uma voz chamando-o do fundo da sala, a voz se aproximava cada vez mais, era Suzan e outras meninas da minha sala.

_Queríamos dar as boas vindas – disse a patricinha da Megan à garota mais nojenta de todo o colégio.

_ Muito obrigada...

_ Megan Lokwood. – ela apertou a mão dele puxou ele contra o corpo dela e lhe deu um forte abraço. Meu sangue ferveu, minha vontade era de voar em cima dela, quem ela pensa que e, estava abraçando o meu vampiro. Ai que ódio. Elas ficaram um bom tempo conversando com o Damon e com o Edward sobre coisas banais. Enquanto elas falavam fiquei pensando em um modo de me encontrar com o Damon sem que ninguém fosse atrapalhar nossa conversa. Nem reparei mais ele estava me encarando como se ele conseguisse ler meus pensamentos , como se ele quisesse falar pra mim “eu também estou pensando num jeito da gente se falar sem essas meninas nos atrapalhar”. Era o suficiente pra eu ver que ele estava preocupado e que ainda pensava em mim mesmo cercado de garotas bonitas, os olhos dele me falavam tudo isso. Foi ai que tive uma idéia, peguei o caderno da minha mochila e rasguei uma folha peguei uma caneta e escrevi um bilhete.

Encontre-me atrás da quadra agora, preciso falar com você as coisas estão muito confusas na minha cabeça.

Peguei o bilhete e discretamente passei por debaixo da mesa para ele, rapidamente ele pegou, parecia que ele já sabia o que eu estava fazendo. Sai da sala fui andando pelo corredor quando senti uma mão me segurando pelo braço virei para ver quem era. Megan me olhava, seu rosto era de um ódio que qualquer um ficaria assustado.

_Me solta! – eu disse num tom firme e empurrei-a para trás.

_Só vou te dizer uma coisa sua estranhinha, fica longe dos irmãos Salvatore principalmente do Damon. Tenho planos para mim e para ele, é não que eu me sinta ameaçada por você... – ela me olhou de cima a baixo e começou a ri. – mais não quero você mandando recadinho pra ele por debaixo da mesa. – ai mais que droga como ela viu, eu fiz tudo tão bem, vaca agora ela vai ficar na cola do Damon o tempo todo. Ela se virou batendo com os cabelos loiros dela no meu rosto, minha vontade era de arrancar cada fio de cabelo dela mais eu não tinha tempo para aquilo tinha que encontrar o Damon.

Atrás da quadra estava vazio com eu imaginava sentei no degrau de uma escada que da para a floresta atrás da escola e fiquei esperando ele chegar. Passaram-se 15 minutos quando eu senti uma mão tampado meus olhos.

_ Se adivinhar ganha um beijo. – a voz era doce, reconheceria aquela voz em qualquer lugar.

_ Para de bobeira Damon estou brava com você.

_Você esta brava comigo porque eu quis ficar mais perto de você, porque eu quis conhecer melhor seu mundo – sua voz era triste, ele abaixou a cabeça e colocou a mão no rosto.

_ Por que você não me avisou que ia fazer isso, porque não me falou que tinha um irmão? – eu olhava para ele com um olhar confuso.

_ Eu queria fazer uma surpresa mais parece que você não gostou muito. - naquele momento me senti muito mal. Como eu sou estúpida ele só queria me fazer uma surpresa é eu brigando com ele, eu não mereço o amor dele, sou uma idiota.

_ Me desculpa eu só fiquei assustada quando eu ti vi sentado na minha sala, mais eu estou muito feliz, agora a nos vamos poder ficar junto como um casal normal. Mais por que nunca me falou do seu irmão?

_ Ele chegou à cidade tem pouco tempo, ele e a namorada vieram pra cá me visitar, só que eles brigaram, ela foi embora e ele achou melhor ficar aqui. – ele mexia as mãos constantemente, não sei por que mais suas palavras me pareciam muito falsas.

_ Entendi. - foi a única coisa que consegui falar.

_ Agora temos que fingir que não se conhecíamos antes, temos que fazer um teatrinho e depois ficaremos juntos.

_tudo bem mais queria te pedir uma coisa. - eu sentei no seu colo coloquei meus braços em volta do pescoço dele. - me promete que vai ficar longe da Megan, ela quer fazer de tudo pra te conquistar eu vou morrer se te perde. – ele me abraçou e ficamos abraçados por um tempo.

_ Eu não quero mais ninguém Lavínia eu te amo e você já é o bastante pra mim.

Tudo estava um sonho eu estava com o cara que eu amo agora ninguém mais ia me chamar de louca já que eu não precisava mais só ficar no meu quarto, eu ia ter ele sempre por perto. Olhei nos seus olhos mais algo estava errado seus olhos em volta estavam estranhos ,estava escuro ,seus olhos não estavam mais azuis estavam vermelhos , seus dentes viraram presas ,ele me empurrou e virou de costas para mim.

_ o que houve? – minha voz era baixa, eu estava com medo.

_ Já tem dois dias que não me alimento preciso sair daqui, ou vou fazer uma besteira. –ele estava tremulo parecia que a qualquer hora ia explodir. Aproximei-me dele coloquei minhas mãos em seu ombro, ele me jogou no chão e ficou em cima de mim empurrou minha cabeça deixando meu pescoço amostra, e se abaixou mordendo meu pescoço mais segundos depois sentir ele se afastando de mim contra sua vontade como se alguém tivesse o empurrado e então levantei meia tonta e vi o rapaz loiro em cima dele.

_ Controle-se Damon. – ele gritava. – saia daqui, não sei por quanto tempo posso controlar ele. – peguei minha mochila e sai correndo dali.

Cheguei em casa atordoada subi para o meu quarto fechei a janela e fiquei deitada na cama tentando colocar meus pensamentos no lugar , foi quando eu reparei que minha cama estava cheia de sangue. Ai meu deus eu estava sangrando, meu pescoço estava todo sujo. Levantei correndo fui até o banheiro entrei debaixo do chuveiro sentei no Box vendo a água suja de sangue descendo pelo ralo, eu chorava como uma criança, não estava acreditando que aquilo aconteceu, como ele pôde fazer aquilo comigo, me machucar daquele jeito. Acabei de tomar banho, fiz um curativo e limpei todo o rastro de sangue que tinha no meu quarto deitei na minha cama e comecei a pensar como posso olhar pra ele de novo e não ver o monstro que ele é? Mais eu o amo, eu sabia que ele era um vampiro desde o começo, mais saber que ele e um monstro e muito diferente de o ver agindo como um.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor não esqueçam de deixar comentários,elogios e criticas são muito bem vindos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.