Amor Da Noite escrita por RoberttaSalvatore


Capítulo 2
Antes do sol se pôr


Notas iniciais do capítulo

Nossa eu to adorando escrever essa historia pra vcs , espero que gostem desse capitulo.Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234921/chapter/2

Eram três horas da manhã, quando acordei assustada tive um sonho estranho. Minha família morria atacada por um exercito de vampiros, mais como isso? Só existe um vampiro... Damon, e ele nunca machucaria minha família ou machucaria?. Bati com a mão na cabeça com força para tirar esses pensamentos horríveis de dentro de mim, afinal foi apenas um sonho ruim, isso nunca ia acontecer. Não consegui mais dormir fiquei pensando como as pessoas me achavam estranhas por eu não querer sair do meu quarto para nada, por eu não ir em festas ou em nenhum outro lugar , todos os dias eu ia para a escola , e quando chegava em casa ia direto para o meu quarto mau falava com as pessoas, mais isso tinha um motivo eu sabia que apenas no meu quarto eu ia encontrar o vampiro lindo dos olhos azuis.Sentei na cama e respirei fundo , quando olhei para o lado levei um susto enorme uma sombra que não me pertencia estava do meu lado, mais quando olhei de novo reconheci aquela sombra era dele do meu vampiro.

_Ahh Damon! - minha voz saiu como se eu cantasse uma musica romântica.

_Desculpa não ter voltado mais cedo tive que resolver assuntos pendentes. - seu olhar era distante como se ele tivesse escondendo algo de mim. Deitei no seu colo ficamos ali por um tempo conversando sobre coisas bobas. Era tão bom te-lo por perto sentir seu cheiro, seu corpo colado com o meu era a sensação mais perfeita que eu podia sentir mais algo nele me preocupava estava distante pensativo eu falava como uma matraca e ele só olhava para mim como se tivesse algo para me falar.

_Está acontecendo alguma coisa? Você esta estranho desde quando volto, depois que minha mãe apareceu no quarto.

_Impressão sua eu estou ótimo não poderia esta melhor , estou agarrado com a menina mais linda e doce que eu conheço e sei que ela e só minha. - sua voz no final era plenamente possessiva.

_Damon foi bom você tocar nesse assunto... De só sua. - minha voz falhou - precisamos conversa sobre como vai ser daqui pra frente, eu te amo mais que tudo nessa vida mais as pessoas estão começando a perceber meu modo estranho, estão começando a falar que estou louca. - eu estava fria mais ao mesmo tempo estava preocupada com a reação dele. Ele me abraçou forte, parecia que eu ia quebrar. Senti ele se afastar de mim lentamente e se virar de costas como se quisesse esconder um choro. Peguei seu rosto com minhas duas mãos e dei um longo beijo nele, um beijo cheio de amor e desejo.

_Eu te amo! - Minha voz saiu baixinha e doce.

_Eu te amo, mais é errado - as palavras dele foram como um soco na minha cara.

_Errado por quê? - minha voz era triste e confusa.

_Eu sou um vampiro Lavínia, nunca vou poder me apresentar a sua família nem aos seus amigos, sua vida vai ser uma vida só,se você ficar ao meu lado. - as lagrimas desciam de seu rosto lindo e perfeito.

_Não! Enquanto eu tiver você sou plenamente feliz, esqueci o que eu disse não me importa se as pessoas acham que eu sou maluca ou coisa assim eu quero você sempre, pelo menos todas as noites comigo. - minha voz era de total desespero. Ele me abraçou forte e sussurrou no meu ouvido.

_vamos pensar nisso depois, o dia já esta amanhecendo preciso ir, mais lembre-se a noite estarei aqui do seu lado, pensaremos num jeito de ficarmos juntos, eu te amo mais que minha própria existência. - sua voz era calma.

_Vamos fugir! - minha voz era firme.

_ O que? Não, não posso! - a voz dele era confusa, ele não acreditava no que eu falava.

_Vamos, eu abro mão de tudo por você, deixo um bilhete para a minha mãe e para o meu pai. - eu estava decidida nunca fiquei tão decidida na minha vida. - e ai o que me diz?

_Não, eu não posso deixar você fazer isso é errado, não quero que você abra mão da sua vida por mim. - sua voz era fria.

_Eu abro mão de qualquer coisa por você Damon! Mais acho que é você que não quer abrir mão de alguma coisa por mim, você esta escondendo alguma coisa de mim! - eu estava olhando fixamente pra ele tentando amedrontá-lo. Ele riu.

_Para de me olhar assim você não me assusta. - sua voz era irônica e debochada. - Eu não to escondendo nada de você, mais preciso ficar na cidade tenho assuntos para resolver. - sua voz era de raiva.

_Que tipo de assuntos?

_ Assuntos pendentes do passado, você não iria entender.

_Fazer o que ne. – fiz um biquinho.

Levantei da cama fui até a janela , o sol já aparecia , fui em direção ao meu armário peguei uma blusa de rendinha branca e uma calça Jean, tirei minha camisola e botei a calça . Ele me olhava com os olhos brilhando como se fosse a coisa mais bonita que ele já viu em toda sua vida, ele me agarrou por trás me virou e começou a me beijar suas mãos alisavam minhas costas enquanto nos beijávamos calorosamente.Coloquei minha blusa , escovei meu cabelo e olhei para ele.

_Você é perfeita! – sua voz era doce e tranqüila.

_Para de mentir. – comecei a ri

_ falo serio e você sabe disso. Dei um selinho nele apertei forte sua mão.

_Você vai vim mais tarde? – eu olhava para ele com um biquinho que só eu sabia fazer.

_vou sim meu amor, mais a gente vai se ver em breve muito antes do sol se pôr. – ele começou a ri, me deixando completamente confusa.

_como assim? – tarde demais ele já tinha sumido. Olhei para os lados para ver se ele não estava apenas se escondendo de mim, mais não ele se foi, fiquei triste porque sabia que só ia vê-lo de novo mais tarde. Mais o que será que ele quis dizer com “vamos nos ver antes do sol se pôr”?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!