Amor Da Noite escrita por RoberttaSalvatore


Capítulo 1
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Essa e minha primeira historia , estou ansiosa pra saber a opinião de vocês!Espero que goste..boa leitura pra vocês :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234921/chapter/1

Estou mais uma vez sozinha no meu quarto, esperando ele aparecer na janela como de custume,a muito tempo não o vejo quase 1 mês, minha prima Selena passou as ferias aqui , ele não podia vim.Esperava ansiosamente ele com aquele sorriso lindo que tirava meu sono todas as noites.

Ja eram meia noite, fiquei esperando meus irmãos durmirem para fechar a porta do meu quarto e esperar o lindo vampiro de olhos azuis e sorriso malicioso surgi ali.

Estava quase durmindo quando escutei a janela do meu quarto lentamente se abrir ,um vento frio bateu nos meus cabelos ruivos e longos e olhei pra janela ,la estava ele com uma jaqueta preta uma calça azul marinho desbotada , com o cabelo desdrenhado. Eu olhava pra ele meus olhos brinhavam ele era incrivelmente perfeito!

Ele desceu da janela sentou do meu lado da cama susperou forte mexeu no meu cabelo e me olhou.

_Oi ! - seu "oi" era simples mais era o "oi" mais perfeito que eu ouvi em toda minha vida.

_ Como e bom ver você! - exclamei pulando em cima dos braços fortes e musculosos dele, com um sorriso que mau cabia na minha boca.

Um silêncio tomou o quarto , mais derrepende ouvi um barulho olhei pra porta e a vi aberta. Minha mãe me olhou assutada como se tivesse visto um fantasma , foi ai que lembrei que segundos atras ele estava no meu quarto, ai meu deus sera que o viu ? Acredito que não se tivesse o visto ela daria um grito e pegaria um cabo de vassoura ou algo que fosse pesado o bastante para machucar ele.Olhei para o lado mais ele não estava mais la como eu suspeitava, tombei minha cabeça deitando no travasseiro ,aliviada ao mesmo tempo triste, ele se foi. Minha mãe me encarava.

_O que houve ? - perguntei a ela com tom um pouco confuso.

_Nada , eu jurava que tinha ouvido uma voz de homem vindo do seu quarto, fiquei preocupada achei que fosse um ladrão! - sua voz era apreensiva.

_A senhora ta ouvindo coisa. - Eu estava completamente nervosa, qualquer burro ia perceber que eu estava mentindo.

_Já que esta tudo bem vou deixar você durmi, boa noite filha - ela me dei um beijo na testa e saiu do quarto fechando lentamente a porta.Esperei ouvir os passos dela em direção ao seu quarto, dei um pulo da cama, tranquei minha porta e depois deitei na cama olhando fixamente para a janela aberta.As horas foram se passando ele não aparecia ,minhas esperanças dele retornar foram se acabando e o sono lentamente chegou forçando me a fechar meu olhos e durmi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar o que acharam,obrigada a todos que leram o primeiro capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.