Heaven Inside escrita por Kischiffer


Capítulo 4
Lee SooIn.


Notas iniciais do capítulo

acabou de ser escrito, ta bem quentinho ainda qq
parabéns a Manuela, gostei da SooIn! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234888/chapter/4

Lee SooIn – SooIn – 26 Anos – Coreana.

Abriu a porta vagarosamente, sabia que era trainees eram proibidos de entrar na sala de instrumentos, mas matar a curiosidade não faria mal, certo?  Errado.  SooIn adentrou o lugar rapidamente, era como se estivesse em uma missão impossível. E era quase isso. Ela amava pianos. Quando ainda era adolescente às vezes matava aula apenas para tocar piano no auditório da escola e também para cantar. Pena que ninguém sabia de seu talento, já que ela sempre se trancava para que ninguém pudesse ver ou ouvir. Talvez fosse por vergonha? Quem sabe.

Deixou sua pequena bolsa de lado em cima de uma grande mesa coberta por um pano branco, ou o que pensou ser uma mesa, já que o lugar tinha a iluminação um pouco fraca não conseguia ter certeza de tudo que via. Um som de piano pode ser escutado depois de ter praticamente jogado sua bolsa em cima daquele local. Primeiramente havia levado um susto tremendo por pensar que havia alguém lá. Mas só ai tinha percebido que aquilo era um piano coberto por um grande pano branco. Curiosa. Puxou o pano delicadamente, revelando um piano digamos um pouco antigo, mas não possuía nenhuma mancha, talvez fosse apenas o estilo em que foi feito que o fizesse ficar assim. Pensou.

Ela traçou seus dedos levemente por vários desenhos e letras esculpidas que havia nele, era uma pena que não conseguia atender alguma já que eram chinesas, depois desceu para os teclados, e então hesitou um pouco antes de tocar alguma nota. Por isso olhou bem para todos os lados antes de fazer isso. E assim, mais confiante que ninguém estava lá. Sentou-se no banco que estava logo à frente do piano. Estalou os dedos antes de começar a tocar Lunatic Princess, um tema que sempre gostou, ele era um pouco difícil, mas conseguiu tocar perfeitamente todas as notas. Seus dedos se mexiam rapidamente, de acordo com o tom que agora tinha sido optado. Depois de poucos minutos, finalizou as últimas notas. Se sentiu aliviada assim que terminou. Sentia suas mãos já cansadas.

- Sabia que trainees não podem entrar aqui? – uma voz masculina se pronunciou logo atrás, fazendo com que o coração de SooIn quase saísse pela sua boca. Ela continuou em silencio. Não sabia muito bem o que falar naquele momento em que havia sido pegue. Mas ele continuou. – Você toca muito bem.

- Jinjja? – Ela tinha novamente o folego de volta e perguntou. Mas como aquele homem havia mudado de assunto assim tão rápido? Ele não estaria bravo?  Ela nem ao menos sabia quem era, já que não havia se virado. Mas aquela voz não enganava ninguém sequer. Tinha certeza que era um dos professores chatos de música.

- Sim. – Ela o escutou se aproximar. – Sua rapidez é incrível. Desde quando você toca?

SooIn não queria se gabar. Mas já estava ficando cheia de pernas de tanto ouvir elogios por seu talento com pianos.

- Desde que tinha 17 anos. – Sorriu.

Ele iria perguntar qual idade ela tinha, pois jurou que tivesse pelo menos 16 anos. Mas deixou essa ideia para lá, pois não podiam ficar lá, e não queria levar sermão de alguém.

- Eu adoraria escuta-la tocar novamente, mas você não pode ficar aqui, senão nós dois levaremos um sermão. – Ele disse simplesmente.

- Araso. – SooIn já estava se levantando para sair, quando se lembrou que deveria cobrir o piano novamente com o pano branco, para que ele não se empoeirasse.

- Não precisa fazer isso, eu faço. – Ele pegou o pano. – Pode ir.

Ela apenas assentiu positivamente com a cabeça, curvando-se de leve antes de sair.

- Essa menina.. – O homem murmurou enquanto balançava a cabeça negativamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gent faltam apenas 2 integrantes! *o*
para quem não conhece, Lunatic Princess > http://www.youtube.com/watch?v=yLu9liHzSPY