Heaven Inside escrita por Kischiffer


Capítulo 5
Kang YongMin.


Notas iniciais do capítulo

alguém ai?? *cri cri cri* ;-;
geeeeeente me desculpem por esses dias todos que desapareci, eu tava com desgosto da vida.. ;-; e com tantas fanfics interativas que apareceram, eu comecei a achar a minha besta e que ninguém iria dar atenção ;-; enfim parey de drama UISHFIUSDJOPSDJKGOIDJ
BabyTha, aquela foto não estava pegando!! então eu peguei outra, ok? eu AMEI ELA kkkkkk serio, eu esperava mesmo alguma ficha com aquela personalidade, é das minhas a Yongmin! kkkkkkkkk -v-
sincerament, a ulzzang Hong YoungKi, é a rainha do biquinho e das bochechas infladas! uHSUAHSUAHSUAHS ela é muito fofa
da vontade de sequestrar e criar *u*
eu sei que ninguém vai ler essa nota então vou parar de escrever aq
até as notas finais! LEIAM AS NOTAS FINAIS PLMDDS!!
espero que goste desse cap, eu não gostei tanto, prometo melhorar ;-;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234888/chapter/5

Kang YongMin – YongMin – 21 Anos – Coreana.



Abriu delicadamente a embalagem do bombom que tanto desejava, não queria fazer barulho, por isso tomava toda a precaução que pudesse ter. Amava comer porcarias e etc, mas sabia que não era uma boa ideia, por isso quando tinha a oportunidade de fugir do treino apenas para comer o que não podia não perdia uma!

Ela estava em umas das cabines do vestiário feminino, aquele era o único lugar onde não podiam acha-la. Também se escondia lá quando estava muito cansada, ou quando queria pensar em algo. Comeu tudo o que podia e jogou as embalagens no lixo ao lado, mas continuou sentada até que mastigasse e engolisse tudo. Quando finalmente terminou abriu a porta lentamente sendo surpreendida por uma silhueta feminina no closet a sua frente, ela usava apenas um short curto e um top, não havia nem sequer percebido a presença da outra no local. No entanto, YongMin pigarretou alto, e ela finalmente percebeu e se cobriu. Parecia assustada. Mas talvez não tanto quando YongMin.


– Por que não fecha a porta? – perguntou incrédula.


– Os outros closets estavam ocupados, menos esse, que tem um problema na porta. – Respondeu simplesmente.


– Ah. – Suspirou. – O meu está desocupado agora, pode entrar.


Ela adentrou, olhando para o lixo cheio de embalagens e depois novamente para YongMin.


– Não fui eu. – Sua resposta não foi tão convincente. Fazendo a outra rir.


– E esse chocolate no canto da sua boca está ai apenas por acaso, certo? – apontou para o canto direito dos seus lábios.


– Droga. – Limpou rapidamente.


– Tudo bem, eu também como alguns.. Só tenha cuidado para não ganhar muito peso. – Pegou suas roupas. – Ah! Todas as Trainees femininas vão se reunir para poder fazer um teste de habilidades.


– Só as mulheres? - perguntou.


– Todos os trainees. Mas, é dividido, não querem juntar todos no mesmo lugar. – Franziu o cenho durante alguns segundos. – Pelo menos foi isso que me disseram.


– Então é melhor eu ir. – Se virou indo em direção à porta, mas quando tocou a maçaneta, um pequeno pensamento a assaltou “Será que eu devo perguntar seu nome?” pensou. Mas logo concluiu que iria vê-la de novo quando estivesse fazendo o teste e deixou esse pensamento de lado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o nome "Heaven Inside" é apenas um nome temporário que usei enquanto tentava pensar em um oficial ;D
e a foto também é temporaria, eu vou usar uma foto com as integrantes!
eu já imaginei o nome do grupo, então o "Heaven Inside" será mudado em breve! ^^
AGORA SÓ FALTA A ULTIMA INTEGRANTE POARR!