Heaven Inside escrita por Kischiffer


Capítulo 3
Cho HaeMin.


Notas iniciais do capítulo

Yeol4.. nenhuma das fotos que você mandou deu certo e eu quase infartei por causa disso KK qq então eu tive que ir voando fazer uma conta no PhotoBucket, posta-la lá e então pegar o URL o_o
LOL
e... terá uma aparição da May, personagem da BigodeDoKiseop, ou digo, Kisopa q agora me ame LOL *risos estéricos*
HUIADHSAHFUISAHDUH até *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234888/chapter/3

Cho HaeMin – MinCho – 19 Anos – Coreana.

MinCho andava livremente pelo corredor, segurava um caderno de desenhos em uma das mãos enquanto a outra estava ocupada segurando um lápis. Ela amava desenhar, principalmente pessoas. E não se importava em desenhar qualquer um, mesmo que não o conhecesse. Ela tinha até um desenho de SooMan, e também de uma de suas secretárias com quem tinha amizade. Desenhava qualquer um que admirava. Ela guardava vários, principalmente as pessoas que há muito tempo não via, como os amigos que tinha no Japão, EUA, China e também na França. Antes, por causa do trabalho de seu pai, MinCho viajava muito. Isso era bom, mas ao mesmo tempo ruim. Pois sentia saudades dessas pessoas que havia deixado.

Quando criança, seus pais a incentivava muito para ser médica, pois era um bom trabalho, e lhe dava uma condição salarial muito boa. Mas com o tempo, ela havia mudado de ideia por causa de uma pessoa que conheceu. Mas seus pais pareciam não se importar com o que sua filha realmente queria, e quando souberam que MinCho queria ser uma cantora ao invés de médica até a colocaram em castigo. Mas aquilo não havia a feito mudar de ideia. Com o tempo, ela resolveu voltar para a coreia do sul e morar com sua avó, mesmo contrariando seus pais, ela a recebeu de braços abertos.

MinCho continuou andando, até quando sentiu esbarrar em alguém, tirando-a de seus devaneios.

- Mianhaeyo.. – Olhou o homem a sua frente, fazendo com que seu folego todo fosse embora, em menos de segundos. Ela o reconhecia. Era Lay do Exo-m.

- Mian. – Ele olhou para trás, parecia estar fugindo de algo. – Você pode me fazer um favor?

- Sim! – MinCho respondeu prontamente.

Ele inspirou antes de começar. – Se uma garota de franjinha, cabelos longos e ondulados passar por aqui e perguntar para que lado eu fui, diga que fui por esse corredor a direita, ok? – ele apontou o lugar. MinCho apenas assentiu com a cabeça, e o homem alto foi embora, seguindo pelo corredor a esquerda.

A garota continuou de costas, enquanto abria seu caderno de desenhos. Ela estava indagando-se, se iria desenhar Lay ou não. E quando finalmente se virou para a direção em que estava indo antes, deu de cara com uma mulher, ela era pouquíssimos centímetros mais alta e seu cabelo era o mesmo da discrição de Lay. Seus olhos se encontraram, fazendo com que MinCho se atrapalhasse e derrubasse o caderno no chão. A mulher a sua frente tinha uma expressão um pouco irritada, juntamente com seus olhos negros, lhe dava uma aparência um pouco assustadora. Mas não no sentido de feia, ela era linda.

- E-ele foi por esse c-corredor. – MinCho apontou exatamente para o mesmo lado que Lay havia ido. Ela se sentiu uma dedo-duro, mas sentia como se a mulher a sua frente pudesse ler sua mente, e assim, não queria mentir para ela.

Sem responder, e nem ao menos agradecer, ela foi embora. Seus passos pesados ainda podiam ser escutados, mesmo quando ela já estava longe.

MinCho se abaixou, pegando seu caderno de desenhos e o abrindo, passando as folhas até chegar em uma limpa. Olhou novamente para o corredor em que a mulher havia ido e sorriu. Pegou seu lápis e pensou, “Mãos a obra!”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem-me se ter algum erro ou etc :3