Presa Com Você escrita por Teca


Capítulo 9
O beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234830/chapter/9

Sentia a respiração de Freddie no meu rosto, cada vez mais rápida e forte. Era uma sensação tão boa, ter ele assim tão perto de mim. Nossos narizes já estavam se tocando.

- Sam – disse ele um sussurro.

- Freddie – disse no mesmo tom de voz que ele.

Meus lábios tocaram no de Freddie e uma sensação maravilhosa invadiu meu corpo. Nosso beijo ia ficando cada vez mais profundo e intenso. Quando nossas línguas se tocaram uma corrente elétrica percorreu todo o meu corpo. Nossos corpos estavam cada vez mais grudados um ao outro, passava minha mão pela nuca de Freddie e brincava com o seu cabelo, enquanto ele apertava minha cintura me trazendo cada vez mais para perto dele. Tivemos que para o beijo por falta de ar, maldita necessidade de ar, e isso me fez voltar para a realidade. Empurrei Freddie para longe de mim.

- Isso nunca aconteceu – disse me arrumando.

- Você tem que parar de falar isso – disse ele fazendo graça.

- Olha aqui nerd – disse me aproximando mais dele.

- Isso vem mais para perto que eu gosto – olhei para ele incrédula.

- Ta a fim de morrer?

- Só se for de amor por você – disse ele dando um passo em minha direção.

- Freddie bateu com a cabeça quando caiu do sofá?

Do nada ele começou a rir e eu fiquei lá parada com a maior cara de interrogação.

- Da para me dizer do que tu ta rindo nerd idiota.

- De ti e da tua cara – disse ele ainda rindo – ai Sam, você tinha que ver a cara que tu fez quando eu disse que gostava quando tu chegava perto – disse voltando a rir.

Fui ate ele e lhe dei um chute na perna, fazendo ele parar de rir na mesma hora.

- Porque me chutou?

- Porque tu me beijou.

- Eu não beijei sozinho.

- Mas se tu não tivesse tentado pegar o controle de mim nada disse teria acontecido.

- E se tu não fosse tão chata e tivesse deixado no filme também não.

- Eu não ia olhar aquele filme chato.

- Voce ta na minha casa, tem que olhar o que eu quero.

- Como se eu quisesse estar aqui.

- Pra mim já chega – disse ele me deixando sozinha na sala.

Tudo o que aconteceu naquela noite ficou passando pela minha cabeça, o que mais me intrigava era o por quê de eu ter beijado o nerd? E o por quê de eu ter gostado desse beijo? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!