Presa Com Você escrita por Teca


Capítulo 10
Os trovões e a comida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234830/chapter/10

Fiquei deitada no sofá, ate ser acordada com um trovão muito forte. Me levantei e fui em direção ao quarto dele, ele já estava deitado.

- Freddie... Freddie – chamei chacoalhando ele, ele resmungou alguma coisa e então eu perguntei – posse deitar aqui contigo? - e logo depois que eu perguntei isso um Freddie apavorado me olhou.

- Por que?

- O que?

- Você quer dormi aqui?

- Porque eu to com medo – disse constrangida.

- Do que?

- Dos trovões.

- Desde quando você tem medo de trovam?

- Desde que eu sou pequena – ele ainda me olhava de forma interrogativa, então resolvi contar a historia – um dia quando eu era muito pequena tipo uns quatro, cinco anos, minha mãe me deixou sozinha em casa de noite e estava dando temporal e desde então em tenho medo.

- Ta deita aqui –disse ele abrindo um espaço para mim deitar.

- Valeu – disse me deitando do seu lado e virando de costa, tudo o que eu menos queria nesse momento era ficar encarando o Freddie por muito tempo.

- Boa noite Sam – disse ele já voltando a dormir.

-Boa noite Freddie.

Eu continuava sem conseguir dormir, por causa dos malditos trovões, ate que sinto um braço passando por cima de minha cintura e me puxando para perto do Freddie, meu Deus eu to de conchinha com o nerd, apesar de estranho isso e extremamente confortante, logo senti meus olhos pesarem e cai em um sono profundo.

Acordei no outro dia e notei que estava sozinha na cama e senti um cheiro bom de bacon invadir o quarto, me levantei e fui ate a conzinha. Quando chego lá encontro um nerd virado pro fogão.

- Não disse que tinha acabado o bacon? – perguntei me aproximando dele e olhando o que ele estava fazendo.

- Eu menti – disse ele calmamente.

- Por quê?

- Porque se não tu teria comido todo o bacon ontem e não teria hoje.

Me virei para a mesa e tinha um monte de coisa em cima dela, bolo, pão de queijo, suco, entre outras coisa gostosas.

- Foi você que fez tudo isso?

- Não, já tava tudo pronto, minha mãe fez ontem – disse ele trazendo o bacon para a mesa.

Começamos a comer. Freddie já tinha acabado de comer e eu já não aguentava mais, mas a comida estava muito boa pra parar.

- Sam, come mais de vagar e menos – disse Freddie vendo eu encher meu prato de novo.

- Mas isso ta muito bom e eu to com fome – ta a parte da fome era mentira, mas ele não precisa saber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!