Presa Com Você escrita por Teca


Capítulo 7
O apagam – Parte 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234830/chapter/7

Mas que merda onde eles guardam o pão nessa casa. Já estava irritada de tanto abrir armários e não encontra o maldito tão pão para fazer meu super sanduiche.

– Sam ta batendo as portas dos armários por quê? – perguntou o nerd atrás de mim e quase me matando do coração.

– Porque eu não encontro o pão.

– Ta aqui – disse ele abrindo um armário que ficava do lado da geladeira.

– Valeu – agradeci pegando o pai de sua mão e fazendo um sanduiche para mim – vai querer um?

– Vou – disse ele indo pegar dois copos e o suco.

Terminamos de fazer as coisa e voltamos para o quarto dele.

– Vamos fazer o que agora? – perguntei.

– Podemos jogar carta – disse ele tirando o baralho de carta do criado-mudo.

– Melhor, vamos jogar strip poker – disse com um sorrisinho sacana no rosto.

– Sam isso não é uma boa ideia.

– Medinho de ficar sem roupa?

– Vamos jogar – disse ele embaralhando as cartas.

– Pode tirar a camisa Benson – disse mostrando as minhas cartas.

Eu já tinha visto o Freddie sem camisa, mas não por muito tempo como agora, eu não conseguia nem me concentrar no meu jogo, só ficar olhando para aquele indo peitoral a minha frente.

– Sam mostre suas cartas – disse Freddie para mim, mostrei minhas cartas e vi ele abrir um sorrisinho nada bom, merda acho que perdi – esta na hora de você tirar a camiseta Sam – disse ele me mostrando suas cartas.

– Isso e injusto – disse tirando a camiseta.

– O que?

– Eu já to semi nua e tu ainda esta de calça – disse apontando para mim e depois para as calça dele.

– Se tu prestasse mais atenção não hoje isso não teria acontecido.

Embaralhei as cartas e as entreguei, agora eu ia ganhar questão de honra.

– Agora estamos empatados – disse mostrando minhas cartas com um sorriso vitorioso no rosto.

– Acho melhor a gente para com esse jogo – disse ele me olhando de cima a baixo, senti meu rosto esquentar.

– Agora que chegou na melhor parte – disse pegando as cartas e as embaralhando lentamente.

– Saaam – disse ele.

– Freeeddie – imitei ele.

– Serio Sam – disse ele engolindo em seco. So agora havia notado que seus olhos estavam em meus peitos.

– Ta tudo bem vamos parar – disse largando as cartas e me jogando em cima da cama.

– Se veste Sam – disse Freddie, jogando minhas blusa em cima de mim.

– Eu sou tão feia assim Freddie? – perguntei olhando para o meu corpo ainda sem a camiseta.

– N...nã....nã..o – gaguejou ele – e esse é o problema Sam, agora vista essa camisa – disse ele virando de costa e colocando a sua camisa. Vesti minha camisa sem mais objeções.

– Quando essa luz vai voltar – disse me jogando na cama de novo.

– Não sei – disse Freddie indo ate o interruptor do seu quarto e na mesma hora em que ele meche as luzes do quarto se acendem – eu acho que já faz algum tempo que a luz volto – disse ele rindo.

– Mas a gente teria notado.

– Não teria não – disse ele – todos os interruptores estavam desligados e todas as cortinas fechadas a gente nunca veria se a luz tivesse voltado – disse ele voltando a rir. Eu fiquei olhando para ele um tempo e comecei a rir também.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!