Presa Com Você escrita por Teca


Capítulo 56
Noite de amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234830/chapter/56

POV Sam

Separei meus lábios do de Freddie e ele me olhava confuso. Mordi meu lábio inferior nervosa.

- Freddie eu... eu queria tanto pode mudar tudo o que aconteceu, eu queria tanto pode voltar aquela manha, em que a gente acordou junto na minha cama e não ter te dito todas aquelas coisas, você não sabe o quanto eu me arrependo de ter mandando embora – disse sentidos meus olhos marejarem – Freddie eu te amo como eu nunca amei alguém, eu tenho uma necessidade tão grande de te ter sempre do meu lado, queria poder dormir abraçada com você toda noite e queria que você fosse a primeiro coisa que eu vise assim que abrisse os olhos de manha – disse respirando fundo logo em seguida, sentindo meu rosto molhado pelas lagrimas.

Freddie me olhava com um lindo sorriso no rosto, seus olhos brilhavam como as estrelas no seu acima de nós.

- Você não sabe o quanto eu fico feliz em ouvir isso – disse ele segurando meu rosto entre suas mãos – Sam quer ser minha para sempre?

- Para sempre – disse sorrindo.

- Eu te amo – disse ele aproximando seu rosto do meu.

- Eu também te amo – disse antes de nossos lábios de tocarem.

Nosso beijo era calmo e apaixonado, suas mãos desceram para minha cintura e as minhas foram em direção a sua nuca, terminamos o beijo com selinhos.

- Esta ficando frio aqui – disse ele – que tal a gente ir lá pro meu quarto? – perguntou ele fazendo cara de inocente.

- E uma ótima ideia – disse me segurando para não rir.

Entrei no quarto e parei olhando para ele, Freddie fechou a porta e me abraçou por trás.

- No que vocês esta pensando? – sussurrou ele no meu ouvido.

- Em como as coisas mudaram, há alguns meses atrás eu não entrava no seu quarto nem amarada e hoje eu entro aqui e a ultima coisa que quero fazer e sair – disse me virando de frente para ele.

- Bom saber disse, porque não pretendo deixar você sair daqui tão rápido – disse ele me levando em direção à cama.

Os lábios de Freddie percorriam meu pescoço, suas mãos estavam abrindo o meu sutiã e logo depois seus beijos foram descendo para o meu busto e depois para meu seio, enquanto sua língua brincava com meu mamilo suas mãos foram descendo para o cós de minha calça abrindo os botões.

- Freddie – gemi baixinho seu nome quando ele colocou sua mão dentro de minha calcinha. Seus beijos começaram a descer, passando pela minha barriga e desceram para minha coxa, onde ele dava leve mordidinhas, seus dedos saíram de dentro de minha calcinha e a desceu delicadamente, os beijos e mordidas foram subindo para minha virilha, Freddie me penetrou dois dedos me fazendo gemer alto enquanto sua língua brincava no meu clitóris, logo ele substitui seus dedos pela língua me fazendo agarrar seus cabelos com força.

Puxei Freddie para cima e inverti nossa posição.

- Acho que estou em desvantagem – disse olhando ele ainda de calça – mas não tem problema, eu resolvo isso rapidinho – disse arranhando seu peitoral ate o cós da calça, me abaixei para retirar sua calça e cueca e olhei para seu membro já rígido e depois para Freddie e mordi o lábio inferior fazendo ele soltar uma leve risada e logo depois voltei minha atenção ao seu membro pegando ele com a mão e logo depois colocando a boca, Freddie segurou meu cabelo me ajudando nos movimentos .

- Eu amo você – disse ele depois de me puxar para cima e inverter nossa posição.

- Também amo você - disse enquanto acariciava seus ombros.

Senti o membro de Freddie me penetrar e soltei um gemido rouco em seu ouvido, ele se movimentava lentamente com estocadas longas e profundas, nos proporcionando estremo prazer e chegamos ao ápice juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!