Presa Com Você escrita por Teca


Capítulo 55
Eu não aguento mais


Notas iniciais do capítulo

Reta final da fic, nossa que triste vou chorar, sério... rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234830/chapter/55

- Que fofo – acordei com a voz de Carly e senti uma dor muito forte no meu pescoço, olhei para o lado e vi que estava deitado junto com Sam no sofá.

- Ai que dor – disse tirando a mão da cintura de Sam e colocando no meu pescoço.

- Não e para menos – disse Carly indo pegar algo na geladeira – vocês dormiram nesse sofá pequeno, alis por que vocês dormiram ai?

- Eu acho que a gente pegou no sono enquanto olhava o filme – disse tentando me levantar sem acordar Sam, finalmente quando consegui ela murmurou alguma coisa e virou para o lado.

- Que limonada? – perguntou ela.

- Sim – respondi me sentando nos bancos da bancada.

- Já decidiu se vai falar com a Sam?

- Eu vou falar com ela, só não sei quando.

- Deixa de ser medroso uma vez na vida e fala logo com ela – disse ela caminhando ate o sofá.

- O que você vai fazer? – perguntei vendo ela pegar uma corneta que estava do lado do sofá e colocar no ouvido da sem.

 - Vou acordar ela – disse calmamente sobrando a corneta, na mesma hora que ela fez o barulho Sam gritou e caio do sofá. Eu e Carly caímos na risada enquanto Sam sentava no sofá com uma cara nada boa.

- Isso vai ter volta – disse ela apontando para Carly – e se você não parar de rir vai se fera também – disse ela para mim.

- Não tenho medo de você Puckett – disse ainda rindo.

- Pois deveria – disse ela passando por mim e me derrubando do banquinho.

- Sam – disse indignado após me levantar.

- Que foi baby? – perguntou ela passando a mão pelo meu rosto.

- Porque você fez isso? – perguntei já estressado.

- Você estava me irritando – disse ela como se fosse obvio, me levantei e sai do apartamento, mas ainda consegui escutar Sam perguntar a Carly o que havia acontecido comigo.

Fui para saída de incêndio e me sentei na escada.

- O que houve? – perguntou Sam da janela – por que saio daquele jeito?

- Só fiquei irritado com o que você fez – menti.

- E claro que não foi por isso – disse ela sentando na janela – você nunca fica brabo com esse tipo de coisa.

- Isso não é verdade.

- É sim – disse ela – anda me conta o que esta acontecendo?

- É complicado Sam.

- Talvez eu possa te ajudar.

- Eu não concordo com você, eu acho que a gente daria certo juntos, eu acho que se a gente tentasse o nosso namoro ia ser ótimo - disse so de uma vez, não aguentava mais aguardar aqui para mim – Sam eu te amo, eu não quero ficar longe de você, isso é doloroso, é sufocante. Eu quero te beijar, quero te ter em meus braços, quero poder acordar todo dia e saber que você e minha... – fui calado pelos lábios de Sam sobre os meus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!