Presa Com Você escrita por Teca


Capítulo 54
Você a ama




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234830/chapter/54

POV Freddie

Sam ria descontroladamente, a gente tinha escolhido olhar Cada um tem a gêmea que merece .

- Ai minha barriga – disse ela secando uma lagrima – esse filme e hilário.

- Ta agora vamos botar A ultima musica – disse Carly levantando assim que o filme terminou.

- NAAAAAAAAAAO – gritou Sam desesperada.

- SIIIIIIIIIIIIIM – gritou Carly já colocando o DVD.

No meio do filme Sam já dormia com a cabeça escorada em meu ombro. Eu olhava para ela, tão delicada e frágil.

- Você a ama – disse Carly.

- O que?

- Você ama a Sam – disse ela sorrindo – eu so não entendo por que vocês dois não ficam junto?

- Porque a Sam acha que não daria certo - respondi.

- E você?

- Eu o que?

- O que você acha?

- Que ela esta errada.

- E por que não fala isso a ela?

- Não sei.

- Freddie deixa de ser molenga, diga a ela o que sente.

- E se ela não sentir o mesmo que eu.

- É um risco que você corre, mas ela ama você tanto quando você a ama.

- Vou pensar – digo na tentativa de encerar o assunto.

- Seja rápido, nunca se sabe o dia de amanha – disse ela voltando a prestar atenção na filme.

Fiquei pensando em tudo que Carly disse e decidi falar com Sam assim que possível ou assim que eu tomasse coragem, eu morria de medo de Sam me rejeitar, de dizer que não me ama e que nem liga para mim.

- Freddie já esta tarde eu vou dormir, pode ficar olhando filme se quiser – disse Carly se levantando e subindo as escadas. Olhei para Sam que ainda dormia tranquilamente em meu ombro.

- Puckett – chamei ela baixinho – Sam – chamei tocando levemente seu braço – Hey acorda – disse fazendo carrinho em seu rosto.

- E assim que se deve acordar as pessoas – disse ela com um sorriso leve nos lábios.

- A Carly já foi dormir – disse me levantando.

- A onde você vai? – perguntou ela assim que me viu ir em direção a porta.

- Pra casa – respondi como se fosse obvio.

- Vamos olhar o outro filme – disse ela indo colocar o filme.

- Ta – concordei voltando a me sentar do seu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!