Presa Com Você escrita por Teca


Capítulo 53
Nada delicado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234830/chapter/53

- Cala a boca Freddie – disse irritada tentando dormir enquanto ele insistia em me mostra uma coisa no pera phone. Nos estávamos dentro do ônibus e finalmente voltaríamos para a cidade eu não aguentava mais ficar no meio do mato.

- Mas Sam... – ia dizer ele, mas o cortei.

- Freddie se você não calar a boca eu juro que eu vou arrebentar essa sua cara de manezão – disse olhando para ele irritada.

– SAM – gritou Freddie me balançando pelos ombros, me acordando.

- Freddie existem tantas formas de acordar uma pessoa... E GRITAR E BALANCAR NÃO E A MELHOR – gritei irritada.

- A gente chegou – disse ele pegando suas coisas.

- Graças a Deus – disse saindo correndo do ônibus - preciso de bacon – disse desesperada assim que sai do ônibus – onde ta? Cadê essa merda de mala – disse procurando minha mala desesperadamente.

- Procurando isso Sammy? – perguntou Freddie apoiado em minha mala.

- Se me chamar de Sammy de novo de quebro sua cara – disse pegando minha mala.

- Por que toda essa irritação Sam? – perguntou Carly, ignorei ela e sai andando.

- Ela ta desse jeito porque eu acordei ela de um jeito nada delicado – respondeu Freddie.

- Será que da para vocês falarem e andaram ao mesmo tempo ou e pedir de mais – disse um pouco mais na frente.

- Você vai lá pra casa? – perguntou Carly para mim, assim que a gente começou a andar.

- Vou – respondi.

- Que bom, não quero ficar sozinha – disse ela.

- Onde o Spencer esta? – perguntou Freddie.

- Ele disse que ia passar a noite na casa do Meião – respondeu Carly.

- Que tal se a gente fizer uma noite de filme – sugeri.

- Pode ser – disseram os dois.

Já eram sete e meia, Carly estava no banho e eu tinha descido para pegar algo para comer, o apartamento estava todo escuro, eu estava olhando para a geladeira de gostas para a porta.

- Sam – sussurrou uma voz grossa no meu ouvido, fazendo todos pelos da minha nuca se arrepiarem, quando virei para trás Freddie estava com um lindo sorriso de lado.

- Isso não tem graça – disse pegando os bacons – eu podia ter morrido do coração.

- Não exagera loirinha – disse ele indo se senta no sofá – onde esta a Carly?

- Tomando banho – disse me sentando do seu lado e colocando os pés no seu colo.

- Folgada – disse ele fazendo cosquinha no meu pé.

- Para... Freddie para – pedi quase sem ar de tanto ri.

- Ta parei – disse ele soltando meus pés.

- Obrigado – disse tentando estabilizar a respiração.

- Você ta um vermelhão – disse ele rindo.

- É claro eu tava quase sem ar.

- Por que ta respirando desse jeito Sam? – perguntou Carly.

- O Freddie tava me fazendo cosquinha – respondi um pouco melhor.

- Que filme primeiro? – perguntou ela nos mostrando três filmes diferente:  A ultima musica, Cada um tem a gêmea que merece e A hora do pesadelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!