Presa Com Você escrita por Teca


Capítulo 52
Me desculpa


Notas iniciais do capítulo

Não estou tendo idéias para a fic, por isso a demora para postar, e isso e tudo culpa das férias me deixaram muito preguiçosa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234830/chapter/52

- Nossa Sam seus pulsos estão horríveis – disse Carly olhando para eles – será que agora você pode me contar o que aconteceu? - contei para ela, muito envergonhada mais contei – vocês dois também, não sei qual dos dois e pior.

- Eu nunca imaginei que o Freddie reagiria assim – disse baixinho.

- Eu também não – disse ela – nos temos que passar alguma coisa nesses roxos.

- Não, esta tudo bem eles vão sumir – disse escondendo meus pulsos.

- Você não esta nem ai para os roxos, não é?

- Não.

- O que te deixou tão mal foi o que ele disse né? – perguntou ela e eu concordei com a cabeça – não chora – disse ela quando viu uma lagrima rolar pela minha bochecha.

- Não vou – disse secando a lagrima.

- Sam você deve pedir desculpa para o Freddie.

- Que? Eu vou fazer isso.

- Sam deixe o orgulho de lado uma vez na vida e peça desculpa para ele.

- Vou pensar – disse ainda muito hesitante.

- Isso já e um começo – disse ela – mas se não fizer isso por você faça por mim, vai ser horrível se os meus dois melhores amigos nem se olharem na cara, porque você sabe...

- Ta Carly chega eu peço desculpa para ele – disse me levantando irritada e indo ate um tronco de arvore onde Freddie estava sentado e sentei ao seu lado, ele ia se levantar mais eu segurei em seu braço – desculpa – disse fazendo ele me olhar incrédulo e voltar a se sentar – desculpa pelas coisas que eu fiz ontem, eu não deveria ter feito aquilo, eu agi como uma idiota – quando terminei de falar mordi o lábio inferior de nervosismo e me virei para ele.

- Me desculpa, eu também fiz e falei coisas que não devia – disse ele – eu estava irritado e não sabia o que estava fazendo.

- Amigos de novo? – perguntei estendendo a mão para ele.

- Fui eu que fiz isso? – perguntou ele assustado olhando para o meu pulso.

- Foi - respondi baixinho.

- Sam desculpa, eu não sabia que estava te machucando tanto – disse ele passando o dedo delicadamente por cima do roxo.

- Tudo bem, isso não foi o que mais doeu – disse dando um sorriso fraco.

- Desculpa Sam – disse ele me abraçando fortemente.

- Esta tudo bem – disse retribuindo o abraço e colocando meu rosto na curva do seu pescoço.

- SAM NÃO MORDE O FREDDIE – disse Carly gritando e me afastando dele – você não tava mordendo ele – disse ela sorrindo constrangida.

- Por que você acha que a Sam ia estar me mordendo? – perguntou Freddie.

- Vai saber o que se passa na cabeça do da Sam – respondeu ela dando de ombros – então se a Sam não estava de mordendo, significa que vocês fizeram as pazes?

- Sim – respondi olhando para Freddie e depois para ela.

- Então vocês tão namorando?

- Que? Não - disse apressadamente.

- Nós somos somente amigos – disse Freddie.

- Isso não vai dar certo – disse ela balançando a cabeça e saindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!