Presa Com Você escrita por Teca


Capítulo 51
Quando tudo acada errado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234830/chapter/51

- Sam – disse Freddie espantado assim que me vê abrindo a barraca dele e entrando – o que você faz aqui? – então ele para e olha o que eu estava vestindo – e vestida desse jeito?

- Eu tava com saudade – disse me virando para ele assim que fechei a barraca, ele estava deitado de barriga para cima e sem camisa – e resolvi dar uma passadinha aqui – disse subindo encima dele aproximei meu rosto do seu e coloquei meus lábios sobre os deles.

Nosso beijo começou lento, mas logo se transformou em um beijo cheio de desejo. Fui descendo meus beijos pelo seu pescoço, peito, abdômen e quando cheguei na cós de seus calção parei mordi o lábio e olhei para Freddie.

- Você não vai fazer isso – disse ele me vendo abaixar seu calção.

- Se você fizer isso eu grito – disse quando vi que ele ia me puxar.

- Sam – gemeu ele baixinho assim que minha mão tocou seu membro.

Eu estava nervosa, nunca tinha feito aquilo, mas eu já tinha vindo ate aqui, não podia parar agora, eu precisava fazer isso, não, eu queria fazer isso.

Olhei para minha mão segurando o membro de Freddie e comecei a movimentar-la. Aproximei minha boca de seu membro e senti todo o corpo de Freddie enrijecer assim que minha boca o tocou, passei minha língua pela ponta de seu membro e Freddie soltou um gemido e colocou uma de suas mãos em meus cabelos, fiquei fazendo movimento com minha boca e mão ate que Freddie me puxou para cima.

- Chega – disse ele ofegante – eu não aguento mais.

- Então já ta na hora de eu ir – disse tentando tirar ele de cima de mim.

- Você vai me larga assim aqui? – perguntou ele segurando meus pulsos com força.

- Vou – respondi  tentando me livrar de suas mãos que apertavam cada vez mais meus pulsos.

- Eu não acredito nisso – disse ele com irritação – tudo isso foi por causa de hoje de manha não foi?

- Foi – disse começando a sentir medo de Freddie.

- Você é uma vadia mesmo - disse ele cada vez apertando mais meus pulsos.

- Me solta, você ta me machucando – pedi com lagrimas nos olhos mais pelo que ele tinha dito do que pela dor em meus pulsos.

- Sai daqui – disse ele me soltando e saindo de cima de mim.

Sai da barraca dele e entrei na que estava dividindo com Carly rapidamente, sentei ao lado de Carly e abracei meus joelhos e comecei a chorar desesperadamente.

- Sam – disse Carly ainda meio dormindo – o que houve? – perguntou ela desesperada assim que me viu chorando – Sam o que e isso? – disse ela pegando um dos meus pulsos que estavam completamente vermelhos – foi o Freddie que fez isso? – perguntou ela e eu concordei com a cabeça – eu vou lá matar ele – disse ela já indo em direção a porta da barraca.

- Não fica aqui – pedi segurando seu braço.

- Ta eu fico, mas amanha ele vai ver o dele – disse ela se sentando do meu lado e me abraçando – vai ficar tudo bem – disse ela fazendo carinho nos meus cabelos.

Peguei no sono, mas não consegui dormir muito. Acordei troquei de roupa e vi que meus pulsos agora estavam roxo.

- Isso ta horrível – disse para mim mesma enquanto ia tomar o café da manha, ninguém havia acordado ainda e eu agradecia por isso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!