Presa Com Você escrita por Teca


Capítulo 50
Não conseguimos montar isso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234830/chapter/50

- Sam isso ta certo? – perguntou Carly olhando para a barraca montada em nossa frente.

- Acho que sim – disse me afastando um pouco e vendo que a barraca estava completamente torta.

- Mas esta tão estranha.

- Pelo menos ela ta montada – disse indo para o lado da barraca e datando um tapinha na lateral, então ela fez um barulho e desmoronou  - pelo menos ela estava montada.

- Tenta monta de novo – disse Carly.

- Eu não – disse pegando um bolo gordo na mala - tenta tu.

- Eu já tentei três vezes.

- Eu não sei monta esse treco – disse apontando para as coisas da barraca amontoadas no chão.

- Nem eu.

- O que foi? – perguntou Freddie saindo da sua barraca que ficava do lado da onde a nossa deveria estar.

- A gente não conseguiu montar essa coisa – disse Carly apontando irritada para a barraca.

- Deixa que eu monto – disse ele e em menos de trinta minutos a barraca estava montada.

- Como você fez isso? – perguntou Carly espantada.

- Eu demorei quase uma hora – disse indo para perto da barraca.

- Olha ela ta retinha Sam – disse Carly olhando para a barraca encantada – obrigada Freddie – disse ela abraçando ele e depois ele se virou para mim esperando que eu agradecesse.

- Sam agradeça ao Freddie – disse Carly com uma postura de mãe.

- Obrigada – disse com um sorrisinho sínico no rosto.

- De nada – disse ele sorrindo do mesmo modo.

- Vocês dois não tem jeito – disse Carly indo para dentro da barraca.

- Preciso comer – disse passando por Freddie.

- E quando não precisa – disse ele para si mesmo.

Já era de noite e nos estávamos todos sentados envolta da fogueira.

- Eu sempre quis fazer isso – disse Carly pondo mais um marshmallow no fogo.

- Esse negocio e muito bom – disse com a boca cheia de marshmallow.

- Esta na hora de ir dormir – disse o guia que nos observava de longe.

- Ele é um gatinho – disse Carly olhando para ele, que tinha olhos azuis e cabelo moreno, deveria ser uns três anos mais velhos que a gente.

- Vamos logo Carly, eu tenho que botar meu plano em ação – disse a puxando.

- Que plano?

- Que eu fiz para me vingar do Benson – disse com um sorrisinho maldoso.

- Sam não machuque ele.

- Não vou machucar, prometo – disse procurando uma blusa na mala.

- Você vai ir assim? – perguntou ela me olhando assustada.

- Sim – disse olhando minha roupa.

- Você e louca – disse ela se virando – ate ontem não queria olhar na cara dele e agora vai na barraca seduzir ele para transar com você – disse ela com um olhar distante – procurem não fazer barulho.

- Não se preocupa não vai ter barulho algum, ate porque eu não vou transar com ele - disse arrumando meu cabelo.

- Então... a já entendi – disse ela – você é malvada.          

- Ele merece – disse abrindo a barraca e vendo se não tinha ninguém, como a barraca de Freddie era do lado da nossa ficava mais fácil ir lá sem ser vista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!