Presa Com Você escrita por Teca


Capítulo 48
Acorda Sam




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234830/chapter/48

- Ola alunos – disse o Diretor Franklin assim que entrou na sala – queria avisar vocês que a turma ira ter um passeio, vocês iram acampar durante três dias... – e ele não conseguir terminar de falar porque toda a turma já estava gritando de animação.

- Ai que maneiro – disse Carly para mim e Freddie.

- Não gosto de ficar no meio do mato – reclamei.

- O passeio será essa sexta e vocês voltaram no domingo – disse o diretor assim que a turma se acalmou.

Depois disso a semana passou voando e tudo o que se ouvia era passei para cá e passeio para lá.

- Esta com tudo pronto? – perguntou Carly para mim na quinta de noite.

- Sim – disse indo pegar suco.

- Você vai dormir aqui hoje?

- Vou – disse me sentando no sofá.

- Como estão as coisas com o Freddie?

- Como estava há quatro dias a trás.

- Sam você deveria falar com ele, eu não gosto de ver meus dois melhores amigos sofrendo.

- Eu não vou falar com ele.

- Por que?

- Porque eu...

- Viu você nem sabe o porque de não querer falar com ele, Sam não seja cabeça dura uma vez na vida e vai atrás do cara que você ama.

- Da ultima vez que eu fiz isso eu acabei em coma durante um mês – disse irritada com aquele assunto.

- Dessa vez vai ser diferente.

- Prefiro não me arriscar.

- Esta bem – disse ela desistindo e ligando a TV.

- Não fique braba Carly – disse olhando para minha amiga que so faltava quebrar o controle de tão forte que o apertava.

- Eu não me importo mais, se vocês querem sofrer então que sofram – disse ela se levantando e largando o controle – eu vou dormi – disse subindo as escadas.

Me deitei no sofá e mudei de canal, mas nem lembro para qual porque logo peguei no sono.

- ACORDA SAM – escutei alguém gritar.

- Não, so mais cinco minutos – pedi e logo senti meu corpo ir de encontro ao chão. Quando levantando vejo Freddie quase deitado no chão de tanto rir – agora você morre – disse indo em direção a ele que parou de rir na mesma hora e saiu correndo e eu fui atrás dele.

- Sam para – disse ele parando de um lado da mesa e eu de doutro.

- Não.

- Foi so uma brincadeira – disse ela correndo para o outro lado da mesa, onde eu estava antes, quando fui em sua direção.

- E das mais sem graça.

- So para você – disse ele rindo.

- O que vocês tão fazendo? – perguntou Spencer assim que chegou na cozinha.

- Eu to tentando matar o Freddie – disse com raiva.

- Por que?

- Eu derrubei ela do sofá – disse ele rindo.

- Eu te mato Benson – disse correndo ate ele que foi para o outro lado da mesa.

- Vocês são complicados – disse Spencer nos olhando com uma cara esquisita.

- Como assim? – perguntei.

- Um dia estão se beijando e no outro quase se matando – disse ele saindo da cozinha.

Olhei para Freddie e vi que ele estava olhando distraidamente para a parede.

- Te peguei – disse de forma malvada enquanto segurava ele pela gola da camisa.

- O que você vai fazer? – perguntou ele com medo.

- Nada ainda – disse soltando ele e dando um sorriso malvado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!