Presa Com Você escrita por Teca


Capítulo 47
Lembrando de tudo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234830/chapter/47

Depois de algumas semanas as coisa foram voltando ao normal, mas minha memória continuava na mesma, eu não lembrava de nada e meus amigos não estavam me ajudado muito, sempre que perguntava alguma coisa eles davam um jeito de me enrolar.

– CHEG – gritei já irritada – ALGUEM VAI ME CONTAR TUDO O QUE EU ESQUECI AGORA – disse muito irritada para os meus dois amigos, Carly e Freddie, sentados a minha frente.

– E que é meio complicado Sam – disse Carly.

– Eu não estou nem ai – disse tentando me acalmar – vocês vão me contar agora TUDO o que aconteceu.

– Se você faz tanto caso em saber o que aconteceu eu te conto – disse Freddie.

– Finalmente – disse me sentando.

– Na noite em que você foi me buscar para ensaiar pro ICarly a gente ficou trancados dentro do meu apartamento... – então Freddie me contou toda a historia, cada detalhe e eu não conseguia acreditar.

– Isso não pode ser verdade – disse ainda chocada.

– Foi você quem pediu – disse ele dando de ombros.

– O que eu ia te dizer no dia do meu acidente?

– Não sei – respondeu ele.

– Mas eu sei – disse Carly, que não havia falado nada ate agora.

– O que? – perguntei.

– Que você o ama – disse ela fazendo com que eu e Freddie olhássemos incrédulos para ela.

Comecei a sentir minha cabeça doer de uma forma inexplicável.

– Sam você ta bem? – perguntou Carly assim que me viu colocar as mãos na cabeça e soltar um gemido de dor.

– Não, minha cabeça doe – disse com os olhos marejados de tanta dor.

– Eu vou pegar um remédio – disse ela se levantando rapidamente – toma – disse ela me entregando um comprimido e um copo de água e então tudo ficou escuro.

Acordei no quarto de Carly. Eu já estava melhor a dor de cabeça havia subido e agora eu lembrava de tudo, de cada dia que eu havia esquecido.

– Sam, amiga, que susto que você nos deu – disse Carly vindo ate mim – como você se sente?

– Bem.

– Tem certeza?

– Sim, não sinto nem mais dor de cabeça – disse me sentando na cama – to com fome.

– Vou lá buscar algo para você – disse Carly saindo do quarto e me deixando sozinha com o nerd.

As palavras de Freddie rodavam em minha cabeça e a dor em meu peito era cada vez maior, será que eu era tão horrível assim?

– Por que você me disse aquilo? – perguntei.

– Aquilo o que?

– Eu sou tão ruim assim?

– Do que você ta falando Sam?

– Da noite do meu acidente.

– Mas eu não te contei o que eu disse... – então ele para e olha para mim assustado – Sam sua memória volto – disse ele vindo para perto de mim.

– Sim, voltou – disse olhando para ele com uma mistura de ódio e tristeza.

– Sam – disse ele se afastando um pouco – me desculpa eu fui um completo idiota aquela noite, eu estava magoado com tudo o que você tinha me dito e por isso falei aquilo.

– Você não imagina o quando doeu escutar tudo aquilo Freddie.

– E você acha que não doeu quando você me disse aquelas coisas – disse ele com tristeza no olhar.

– Trousse bacon – disse Carly entrando dentro do quarto e sentindo o clima tenso – o que esta acontecendo?

– A Sam recuperou a memória – respondeu Freddie voltando a se sentar no sofa do quarto da Carly.

– Serio? – perguntou ela para mim e eu assenti com a cabeça – ai que bom amigo – disse ela me abraçando



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!