Presa Com Você escrita por Teca


Capítulo 46
Amnésia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234830/chapter/46

POV Sam

Acordei com uma forte dor de cabeça, olhei em volta e estava em um quarto de hospital, escutei vozes vindo do lado de fora do quarto e logo depois Carly entra.

- Sam? – diz ela me olhando assustada e logo depois sorrindo – Sam você acordo – disse ela vindo ate mim e me abraçando.

- Por que eu to em um hospital?

- Você não lembra do acidente?  - perguntou ela e eu neguei com a cabeça.

- Olha so quem acordo – disse o medico entrando no quarto – como você se sente?

- Bem eu acho, será que alguém pode me explicar o que eu estou fazendo aqui?

- Você sofreu um acidente na noite da festa do pijama – respondeu Carly.

- Que festa?

- Carly será que você poderia me dar licença – pediu o medico.

- Claro – disse ela saindo.

Após alguns exames estava no quarto novamente junto com meus amigos.

- Então o que os exames disseram? – perguntou Carly assim que o medico entrou no quarto.

- A Samantha esta com amnésia temporária – disse ele deixando todos chocados.

- E o que exatamente você esqueceu Sam? – perguntou Freddie.

- A ultima coisa que eu lembro e da Carly me pedindo para ir chamar você para a gente ensaiar pro ICarly - eu disse e eles olharam uns para o outro – será que alguém pode me dizer o por que de eu ter sofrido um acidente?  

- Vamos Freddie conte a ela – disse Carly olhando irritada para ele.

- A gente estava discutido e daí você saiu correndo do apartamento da Carly e foi atropelada – disse ele.

- E por que a gente estava discutindo?

- Pelos mesmo motivos idiotas de sempre.

- Isso e estranho.

- O que?

- Eu discutir contigo e sair correndo – disse olhando para ele desconfiada – e quando isso aconteceu?

- A um mês atrás – respondeu Carly.

- Sam como você esta? – perguntou Gibby entrando no quarto com um monde de balão.

- Eu estou bem – disse e apontei para os balões que ele segurava – para que isso?

- Para ti – disse ele procurando um balão – olha esse tem um desenho de bacon – disse ele me entregando um balão.

- Mana – escutei a voz da Mel e olhei para a porta, ela estava junto de minha mãe.

- O que você ta fazendo aqui?

- Vim de ver – disse ela vindo ate mim – como você esta?

- Bem – disse já achando chato ter que responder isso.

- Você gostou de vir parar no hospital em Sam? – disse minha mãe.

- Como assim?

- Você não se lembra da vez em que passou mal? – perguntou ela e eu disse que não.

- Pam a Sam perdeu parte da memória – disse Carly.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!