Presa Com Você escrita por Teca


Capítulo 45
O acidente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234830/chapter/45

- Eu não consigo – disse voltando para dentro do estúdio do ICarly.

- Por que não?

- Eu tenho medo.

- Do que?

- Que ele me rejeite.

- Ele não e louco de fazer isso ele te ama, da para ver isso em seus olhos.

- Mas ele esta bravo comigo.

- Mas tenho certeza de que toda essa raiva vai passar quando você disser que ama ele.

- Eu não consigo – disse tremendo de medo.

- FREDDIE... FREDDIE – gritava Carly.

- O que você ta fazendo?

- Chamando o Freddie.

- Pra que?

- Para você falar com ele – disse ela calmamente, escutei os passos de Freddie e meu coração acelerou.

- Que foi Carly? – perguntou ele.

- A Sam tem que falar com você – disse ela saindo do estúdio.

- O que você quer?

- E...e...eu – eu não conseguia falar nada estava paralisada.

- Será que da para falar logo?

- Freddie – disse respirando fundo – eu... – quando eu ia dizer Freddie me interrompeu.

- Sabe Sam você tinha razão – disse ele andando ate sua meda de edição.

- Sobre o que?

- Que a gente não deveria ficar juntos – disse virando para mim – a gente esta muito melhor separados.

- Eu achava que você gostava de mim – disse caminhando ate ele.

- Olhe bem para você Sam – disse ele apontando para mim – quem e que ira gostar de uma garota como você?

Eu nunca me senti tão mal. Sai correndo de dentro do estúdio e desci as escadas, as lagrimas rolaram pelos meu rosto.

- SAM...SAM – escutei enquanto passava pela sala do apartamento de Carly e saindo.

Desci as escadas correndo e escutava os gritos de meus amigos atrás de mim. Quando foi atravessar a rua senti um impacto contra o meu corpo e senti uma forte dor em minha cabeça.

POV Carly.

Sam estava caída no meio da rua com a cabeça sangrando, corremos ate ela.

- ALGUEM CHAMA A AMBULANCIA – gritei para meus amigo e Erick pegar o celular.

- O que aconteceu? – perguntou Freddie assim que chegou ofegante na rua.

- ISSO E TUDO CULPA SUA – gritei indo para cima dele.

- Carly calma – disse pediu Erick.

Já estávamos à uma hora no hospital e nada de noticias da Sam.

- Parentes de Samantha Puckett – chamou o medico.

- Somos nos – disse me levantando.

- Infelizmente Samantha sofreu uma grave pancada na cabeça e esta em coma.

Na hora em que o medico disse isso comecei a chorar desesperadamente.

- E vocês sabem quando ela vai acordar?

- Acreditamos que o caso dela não e muito grave, então não vai demorar muito a acordar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!