Presa Com Você escrita por Teca


Capítulo 44
Vocês deveriam ter me contado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234830/chapter/44

- Qual dos dois vai me contar o que esta acontecendo? – perguntou Carly assim que chegamos no estúdio – eu não acredito que vocês dois tão escondendo coisas de mim – enquanto falava ela caminhava pelo estúdio – a gente prometeu nunca esconder nada um do outro e daí do nada eu descubro que meus dois melhores amigos já perderam a virgindade e não me contaram nada, com quem foi, como foi, quando foi, NADA – disse ela parando em nossa frente.

- Se você quer tanto assim saber eu te conto – disse Freddie calmo ate de mais – mas se eu fosse você eu sentava.

- To bem assim – disse ela colocando as mãos na cintura.

- Eu perdi minha virgindade com a Sam – disse ele fazendo com que Carly e eu olhasse para ele espantada.

- Sam isso e verdade? – perguntou ela e eu concordei com a cabeça – quando isso aconteceu?

- Na noite da festa da Sara.

- E vocês tão namorando agora?

- Não – disse Freddie.

- Então era por isso que vocês estavam agindo de forma tão estranha a semana toda.

- Era.

- Mas quando toda essa coisa entre vocês dois começou.

- Senta que a historia e grande – disse antes de começar a contar tudo o que tinha acontecido.

- Isso explica muita coisa – disse ela se levantando – mas eu ainda estou muito braba com vocês por não terem me contando nada, eu sou a melhor amiga de vocês, eu tenho que ficar sabendo dessas coisas, vocês tem que para com essa mania de ficar escondendo as coisas que acontecem com vocês dois de mim.

- Desculpe Carly – dissemos juntos.

- Freddie será que você pode sair para eu conversar com a Sam um pouquinho.

- Claro – disse ele se levantando e saindo do estúdio.

- Sam – chamou Carly se ajoelhando na minha frente – ei olha pra mim – pediu ela, levantei minha cabeça e mordi meu lábio com força para que as lagrimas que estavam acumuladas em meus olhos não caíssem – não chora – pediu ela me abraçando – o que aconteceu para você estar desse jeito? – quando eu ia responder ela se levantou e colocou as mãos na boca em forma de espanto – Sam você ama o Freddie – disse ela abrindo um enorme sorriso – isso e tão fofo.

- Não e não.

- Por que?

- Porque eu estraguei tudo.

- Por que você disse aquelas coisas a ele?

- Não sei, eu estava tão assustada com tudo que estava acontecendo, eu... eu... não sei o que fazer – disse deixando algumas lagrimas rolarem pelo meu rosto.

- Eu sei o que você tem que fazer descer lá e dizer que ama ele.

- Que? Ta louca? Eu não vou fazer isso.

- Por que?

- Porque não.

- Sam deixa de ser medrosa.

- Eu não sou.

- Não é o que esta parecendo. Se você não e mesmo medrosa vai lá e diga que a ama ele.

- Ta então eu vou lá – disse me levantando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!