Presa Com Você escrita por Teca


Capítulo 43
Eu nunca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234830/chapter/43

POV Sam

- Vamos jogar eu nunca – disse animada.

- O que é eu nunca? – perguntou Tasha.

- Voce nunca jogou amor? – perguntou Gibby e ela negou com a cabeça.

- Eu explico, eu explico – disse sentando de frente para ela – é assim, todos nos vamos receber um como com vodca e daí cada um vai falar tipo, eu nunca fiz tal coisa e daí quem já fez tem que beber o copo.

- E vale dizer uma coisa que eu já fiz?

- Vale, so que daí você tem que tomar a vodca.

- Nos não vamos jogar com vodca Sam – disse Carly.

- Claro que vamos.

- E a onde você pretender arrumar vodca há essa hora? – perguntou Freddie.

- No quarto do Spencer – disse me levantando e indo para ela, pegando duas garrafas.

- Não sabia que Spencer tinha isso – disse Carly.

- E não era para saber.

- Então como você sabe?

- A mamãe aqui e esperta.

No sentamos em um circulo Carly, Erick, Tasha, Gibby, Freddie e eu. Coloquei a vodca nos copos e dei um para cada um.

- Quem começa? – perguntei.

- Você que deu a ideia vai primeiro.

- Eu nunca beijei uma garota – disse e todos os garotos beberam.

- A fala serio Sam – disse Carly reclamando.

- Eu não sabia o que dizer – disse dando de ombros.

- Quem vai agora?

- Eu – disse Carly – eu nunca transei - disse Carly levando seu copo ate a boca indicando que não eram mais virgem e logo apos Erick, Tasha e Gibby fizeram o mesmo, sobrando somente eu e Freddie, ele pegou o copo a sua frente e bebeu, olhei para o meu copo e fiz a mesmo, Carly me olhou espantada - quando isso aconteceu?

- Depois a gente conversa - disse dando seguimento ao jogo.

- Minha vez – disse Gibby – eu nunca tirei uma nota baixa – disse, todos beberam menos Freddie.

- Tinha que ser o nerd – disse para ele que me olhou irritada – quem vai agora?

- Eu – disse Freddie – eu nunca transei em um elevador – disse ele tomando o seu copo de vodca em seguida, engoli em seco, sabia que não era obrigada a tomar o copo, ma se não fizesse isso com certeza ele iria falar alguma coisa que iria piorar ainda mais minha situação. Peguei meu copo e bebi.

- Oh meu Deus – disse Carly olhando para mim e Freddie espantada e do nada ela se levantou em um pulo – Vocês dois pro estúdio agora – disse ela apontando para mim e Freddie.

- Mas... – eu ia dizer, mas ela me interrompeu.

- AGORA – ela gritou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!