Presa Com Você escrita por Teca


Capítulo 41
O inicio da noite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234830/chapter/41

- Sam eu preciso da sua ajuda – gritou Carly da cozinha.

- Já to indo – disse descendo as escadas correndo.

- Adorei o pijama – disse ela assim que me viu chegar a cozinha.

- Ola meninas – disse Freddie entrando no apartamento de Carly cheio de tralhas.

- Para que tudo isso? – perguntei.

- Carly posso ir lá encima instalar isso? – perguntou ele me ignorando.

- Pode – disse ela olhando de modo estranho para nos dois – o que esta acontecendo com você e o Freddie? – perguntou ela assim que Freddie subiu as escadas.

- Nada.

- Pois não é o que parece.

- Será que da para mudar de assunto? – perguntei irritada.

- Será que o Erick vai vir?

- Acho que sim – respondi dando de ombros – você realmente gosta dele, né?

- Sim, ele e tão lindo e fofo – disse ela de modo sonhador – nos dois passamos a noite juntos na festa da Sara – quando ela lembrou daquela noite senti meu estomago embrulhar.

- E foi bom?

- Foi ótimo – disse ela com um sorriso enorme.

- Que bom.

- Sam eu estou preocupada.

- Com o que?

- Com você.

- Por que?

- Você esta tão para baixo essa semana, o que aconteceu?

- Nada – disse me segurando para não contar tudo para ela, seria tão bom poder desabafar com alguém.

- GIBBY – disse Gibby entrando no apartamento junto com Tasha.

- Oi Gibby, oi Tasha – disse Carly.

- Oi – disse prestando atenção no sanduiche que eu estava fazendo.

- Erick – gritou Carly correndo para abraçar o quase namorado que estava parado na porta – Freddie desce que todo mundo já chegou – gritou ela.

- To indo – gritou ele de volta.

E foi somente quando Freddie desceu que eu me dei conta de uma coisa, tínhamos dois casais e eu e Freddie. 

- Que filme nos vamos assistir? – perguntou Carly.

- Tudo menos romance – disse indo me sentar no sofá.

- Suspense – disse Freddie.

- To com o Freddie – disse Erick e Gibby concordou.

- Prefiro drama – disse Tasha e Carly.

- O suspense ganhou – disse pegando o filme e indo colocar no DVD.

- Que filme você botou Sam? – perguntou Carly.

- Demônio.

- Dá medo.

- Dá.

- Então eu não quero assistir.

- Eu te protejo amor – disse Erick a abraçando de lado.

- Vamos logo – disse me jogando no sofá.

- Tira os pés – pediu Freddie arrogante, tirei dando lugar para ele sentar. Carly, Erick, Gibby e Tasha estavam sentados no chão encima de um colchão.

- AAAAAAAAAAAAAAH – gritaram, de novo, Carly e Tasha.

- Isso nem foi assustador – disse.

- Para você – disse Carly.

POV Freddie

Sam olhou para mim e pediu que eu ficasse quieto colocando um de seus dedos na boca. Logo depois ela foi atrás de Carly, que estava escolada no sofá e colocou a mão atrás do pescoço de Carly fazendo com que ela gritasse desesperadamente. Eu e Sam riamos muito enquanto Carly olhava para gente com uma cara irritada.

- Isso não se faz – disse ela.

- Mais foi muito engraçado – disse Sam em meio as risada e eu concordei com a cabeça.

- Se vocês dois fizerem algo de novo a gente para de assistir ao filme – disse ela se voltando a sentar – entenderam?

- Sim – dissemos e ela colocou o filme para rodar.

Agora eu e Sam estávamos sentados muito perto um do outro agora, eu podia sentir seu doce perfume. Olhei para o lado e ela estava concentrada no filme.

- AAAAAAH – gritou ela me agarrando e escondendo seu rosto em meu peito.

- Para quem estava rindo você levou um belo susto agora Puckett – disse Carly.

- Cala boca – disse Sam tirando o rosto de meu peito, mas ainda segurando meu braço fortemente.

- Pode soltar meu braço?

- Claro – disse ela com vergonha e o soltando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!